Bruno

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  1. https://support.apple.com/en-us/HT208086
  2. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-indicar-relacoes-de-parentesco-entre-contatos-no-iphone.html
  3. Aplicativos: - Memory & Disk Cleaner - Dr. Cleaner Esse outro método também funciona bem: 1) Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud e confira o valor no campo “Disponível”. 2) Abrir o app iTunes Store, tocar na guia “Filmes” e procurar por um filme que ocupe mais espaço do que o que você tem disponível em seu aparelho. 3) Quando encontrar um vídeo grande o suficiente, toque no botão “Comprar”. O iTunes tentará processar a requisição durante alguns segundos e retornará com uma mensagem de erro explicando que você não tem espaço suficiente para fazer o download. Para contornar o problema e finalmente acionar o truque, pressione o botão “Ajustes”. 4) Se tudo der certo, você verá a tela de configurações do iOS mostrando que agora você tem mais espaço disponível que anteriormente.
  4. Para instalar uma versão anterior somente se você tiver o arquivo .ipa do aplicativo salvo no computador. Caso tenha basta instalar pelo iTunes.
  5. Eu uso o Memory & Disk Scanner. Também existe esse outro método que funciona bem: 1) Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud e confira o valor no campo “Disponível”. 2) Abrir o app iTunes Store, tocar na guia “Filmes” e procurar por um filme que ocupe mais espaço do que o que você tem disponível em seu aparelho. 3) Quando encontrar um vídeo grande o suficiente, toque no botão “Comprar”. O iTunes tentará processar a requisição durante alguns segundos e retornará com uma mensagem de erro explicando que você não tem espaço suficiente para fazer o download. Para contornar o problema e finalmente acionar o truque, pressione o botão “Ajustes”. 4) Se tudo der certo, você verá a tela de configurações do iOS mostrando que agora você tem mais espaço disponível que anteriormente.
  6. Aproveitando o tópico. Consigo gerenciar quase todos os dicionários disponíveis em AJUSTES/GERAL/DICIONÁRIO, com exceção de dois: Oxford Inglês (EUA) e Português. Esses dois só ficam com um círculo azul à direita, como se estivessem baixando, mas na verdade não baixam nem permitem que eu cancele o download. Ao pressionar não acontece absolutamente nada, estão totalmente congelados. Não baixa, não apaga, só fica o círculo na frente. Os demais dicionários consigo baixar e apagar normalmente. Já reiniciei o aparelho, mudei o idioma, troquei a região, redefini o dicionário do teclado e até reinstalei o iOS, mas nada resolveu. No fórum da Apple tem algumas dezenas de tópicos de pessoas com o mesmo problema (embora relacionado a dicionários de idiomas variados), mas até agora nenhuma solução. Alguém aqui está passando por isso ou tem alguma ideia do que fazer? Estou usando o iPad na última versão do iOS (10.2.1).
  7. Você poderia abrir uma reclamação nesse site: https://www.consumidor.gov.br Por ser um canal oficial as operadoras costumam dar mais atenção e serem mais prestativas no atendimento.
  8. Há muitos anos o app AirPort, que é da própria Apple, permite visualizar os canais dos roteadores próximos. Após instalar vai em Ajustes/AirPort e ative o botão "Busca Wi-Fi". Feito isso basta abrir o app e ir em "Buscar Wi-Fi" depois Explorar. Vai aparecer uma lista dos roteadores com os respectivos canais.
  9. Pessoal, meu carregador original do iPhone caiu na água. Inicialmente ele não funcionava mais, porém depois de uns 3 dias voltou a carregar normalmente. Existe algum risco de utilizá-lo? Aparentemente está ok, não está esquentando além do normal. Com o tempo ele pode vir a parar de funcionar? Oxidar internamente? Alguém já passou por essa experiência?
  10. O app AirPort permite visualizar os canais. Após instalar vai em Ajustes/AirPort e ative o botão "Busca Wi-Fi". Feito isso basta abrir o app e clicar em "Buscar Wi-Fi".
  11. Recentemente tive um problema parecido. O iTunes não reconhecia os aparelhos. No meu caso essa dica resolveu: http://blogdoiphone.com/2014/01/como-resolver-o-problema-do-itunes-11-1-4-no-windows-64-bit/
  12. De acordo com a informação no site da Apple, não será mais possível transferir os aplicativos do iPhone para o iTunes. https://support.apple.com/pt-br/HT205099
  13. Sinceramente, acho muito pouco provável que se trate de um "bug" e que estejam há quase 2 meses tentando consertar algo tão evidente.
  14. Alguém testou com a nova versão do iTunes que saiu hoje?
  15. Apenas melhorou, mas não resolveu definitivamente. Às vezes ele continua sem notificar. E eu já restaurei do zero, sem usar o backup do app.