ccorland

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre ccorland

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Gadgets
    iPhone
    iPad
  • Cidade
    Araraquara
  1. Opa, Estou tem 2 semanas com problema para ativar o Facetime e iMessage com a Vivo e estou com o mesmo problema. Sem sucesso para resolver até então. Foda, uso bastante o FaceTime e não estou conseguindo ativá-lo mais depois de uma viagem ter trocado o número.
  2. Boa tarde pessoal, há mais de uma semana, minha esposa voltou de uma viagem do exterior que fez em que foi necessário trocar o chip da Vivo para um chip de uma operadora do país que ela estava. Desde então, quando ela voltou a usar o chip da Vivo, o FaceTime dela e o iMessage não ativam mais. Na idéia de que poderia ser algum problema do iOS ou com o número dela, inventei de desativar o Facetime do meu para testar (o iMessage não) e não consigo mais ativar também. Liguei na Vivo e comentaram que em 2 dias seria resolvido pois seria repassado a Engenharia. Nada feito até então. Na ouvidoria, solicitaram ir até uma loja da Vivo para só depois entrar em contato com eles caso não resolvesse. Fui hoje na loja e notei 2 coisas, os atendentes da vivo malemá sabem o que são Facetime e iMessage (mesmo o cara que me atendeu tendo um iPhone). E pedi pra ele ativar no dele e teve o mesmo sintoma. Não ativa com número, apenas com e-mails. Alguém tem idéia de quem eu contato pra resolver isso? Uma dica, não tentem desativar no de vocês, senão vão ficar sem, rs.... Obrigado!