gsilvabr1

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  1. www.iphonedoctor.com.br
  2. O aparelho está bloqueado pela T-Mobile para uso com outras operadoras! E só vai funcionar no Brasil após o desbloqueio do IMEI!
  3. Modelo: iPhone 5S - A1533. Memória: 16GB. Cor: Gold País onde foi comprado: Estados Unidos Bloqueado com operadora? Desbloqueado para qualquer operadora. iCloud: Sem bloqueios e pronto para ser configurado em uma nova conta. Extras adicionais: Cabo USB, carregador. Cidade: São Paulo - SP Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim, Estação de Metrô! Nota Fiscal: Não Troca: Não aceito trocas. Estado impecável, sem riscos ou detalhes! Esse modelo não funciona o 4G no Brasil.
  4. Hummm! Interessante, acabei de ver um iPhone 5C Rosa bloqueado no iCloud para vender no Mercado Livre por R$ 400,00 reais e vendedor é do Rio de Janeiro! Será o mesmo em questão? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656006141-iphone-5c-16-gb-rosa-importado-bloqueado-icloud-_JM
  5. Olhe para o canto superior esquerdo do seu iPhone ... Você vê aqueles pontinhos? Como você deve estar ciente, esses pontos são a maneira da Apple exibir o sinal de rede. Eles podiam apresentar algo mais simples, como um medidor de recepção de sinal que qualquer leigo pudesse entender. Apesar de funcionar para a maioria dos usuários, esse modo de exibição de sinal de rede é terrivelmente impreciso e, sinceramente, não apresenta muita informação. Você pode não estar ciente, porém, é que a partir do iOS 4.1 Apple incluiu um aplicativo oculto chamado "app test" que, quando aberto, permite que um medidor numérico em db seja exibido em vez dos tradicionais pontos de sinal. Como ativar o o medidor de sinal de rede numérico em seu iPhone? NOTA: apesar do titulo dizer "iPhone 4s / 5 / 5c / 5s, você pode seguir o mesmo tutorial com qualquer iPhone rodando iOS 4.1 ou superior. 1. Para acessar o iPhone.app, abra o teclado. 2. Digite * 3001 # 12345 # * e depois clique em Chamar. 3. Assim que você tocar no botão de chamada, a tela com o aplicativo de teste de campo será aberta. Você vai notar que, em vez dos pontos padrão no canto superior esquerdo da tela, você tem um número negativo, indicando os decibéis referenciados em um miliwatt (dBm). O problema é que, assim que você toca no botão home para sair do aplicativo de teste de campo, o sinal volta ao que era exibindo a recepção padrão através de pontos. Então vamos ver como fazer a indicação numérica 'permaneça'. 4. Com o app de teste de campo aberto, mantenha pressionado o botão Desligar até que a barra deslisante de desligar apareça. Agora, em vez de desligar o telefone, solte o botão Desligar e segure o botão Home por alguns segundos até voltar para a tela inicial. 5. É isso, agora o seu sinal será exibido numericamente. Você pode tocar nele para alternar entre a visualização de pontos e numérico. Como ler o mostrador numérico: Não há muito o que dizer aqui, mas vamos manter simples: -50dBm: Recepção perfeita Algo maior do que -100dBm: recepção decente Agora, acima de -110dBm: você praticamente tem um iPod Touch caro!
  6. Produto: iPhone 4 Modelo: 16GB Cor: Branco País onde foi comprado: Brasil (Anatel) Tempo de uso: 3 anos Bloqueado com operadora? Não - Desbloqueado para qualquer operadora. Jailbreak (sim ou não): Não Extras adicionais: Cabo USB, carregador. Preço: R$ 500,00 Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Não Cidade: São Paulo - SP Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim, estação do metrô! Nota Fiscal: Não Troca: Não
  7. Se você tem a NF e o ID tente esse link ou ligue na Apple 0800 761-0880. https://iforgot.apple.com/password/verify/appleid
  8. Amigos, como tenho visto muita gente com o mesmo problema, peguei essas dicas em um fórum americano e resolvi postar aqui. Não garanto que funciona, pois não tenho o problema e postei somente na tentativa de ajudar. Nós temos três soluções para obter um bom serviço de cobertura de celular no iPhone: • Redefinir Todos os Ajustes • Desativar Roaming de Dados • Escolher a operadora manualmente Claro, você pode fazer uma restauração completa e reinstalar o iOS 8 em seu dispositivo. Esses são métodos extremos e não recomendamos agora. O primeiro passo é tentar os métodos acima que irá ajudá-lo a se livrar da mensagem de erro "Sem serviço", e parar com as perdas de sinal trazendo de volta os pontos ou barras de rede. Vamos explicar como executar cada uma destas soluções: Correção 1: Use Redefinir Todos os Ajustes Como funciona: Entre em: Ajustes -> Geral ->Redefinir -> Redefinir Todos osAjustes. Antes de clicar no botão " Redefinir Todos os Ajustes ", você deve saber o que acontece. Redefinir Todos os Ajustes vai redefinir as configurações do seu dispositivo sem apagar dados. Será que vai apagar fotos, contatos, mensagens? Não! O que ele realmente faz é acabar com a configuração de rede celular, as senhas de rede WiFi e outras pequenas alterações. Lembre-se: Se fizer uma vez e não aparecer o sinal de rede, tente novamente. Toque em " Redefinir Todos os Ajustes" algumas vezes e a barra de sinal acabará aparecendo. Observe também que, depois de ter executado este processo, você tem que digitar manualmente a senha para se conectar à sua rede Wi-Fi novamente. Correção 2: Desativar roaming de dados Como funciona: Se você tiver ativada ou ligada a opção roaming, desative e veja se resolveu o problema de sinal. Desativar o roaming de dados: Ajustes -> Celular-> Roaming de Dados. Alguns usuários de iOS 8 enfrentaram esse problema de sinal e ao desabilitar esta opção fez o truque. Correção 3: Escolher a operadora manualmente Como funciona: como muitos, você está culpando o iOS 8 por perdas de frequentes de sinal? Nós não podemos ter a certeza absoluta, mas escolher a operadora manualmente pode resolver o problema. Aqui está o que você deve fazer: Vá em Ajustes -> Operadora -> desabilite encontrar operadora automáticamente e procure sua operadora de rede manualmente. Seu iPhone irá buscar as operadoras disponíveis na sua área para que você possa escolher a sua. É isso aí! Nota: Nós tentamos replicar o problema e ver se uma restauração resolveria o problemas. E isso não aconteceu. Então não adianta restauração total. Basta redefinir todas as configurações que o problemas pode der resolvido. Até retirar o (Chip)cartão GSM SIM e inseri-lo novamente provou ser útil.
  9. Se o ID e senha estiverem em seu nome ele não está bloqueado e sim com o Find my iPhone ativado, mas isso não impede de subir a rede celular. O seu problema de recepção parece ser o mesmo dos outros membros aqui do fórum, apesar do modelo do seu iPhone ser um A1457 e não um A1533 assunto do post.
  10. Essa tela mostra que o seu aparelho não está com pendências nessas operadoras (blacklist). Essa pesquisa não mostra, mas o seu aparelho foi comprado na Colômbia na Comcel (American Movil) e encontra-se desbloqueado tanto na operadora quanto no seu sim card (chip). Mas está bloqueado no iCloud.
  11. Já tive esse problema e só tem uma solução, delete esse e todos os apps baixados no ID anterior e baixe novamente no seu ID. Ao restaurar um iPhone para limpar os dados para vender ou dar o aparelho, muitas vezes o iTunes acaba instalando alguns apps da conta anterior se estiver logado na mesma durante a restauração. Assim todas as vezes que for atualizar os aplicativos vai receber um aviso que alguns apps não puderam ser atualizados e irá pedir ID e senha para prosseguir. Ele vai atualizar os aplicativos baixados na sua conta, mas não os que estão associados à conta anterior e vai pedir ID e senha todas as vezes que houver atualizações. Vendi um aparelho nessas condições e o comprador me perturbou por dias até eu descobrir que se ele não removesse os apps ia continuar pedindo o meu ID e senha para instalar. Queria até devolver o aparelho porque disseram para ele que o aparelho estava com bloqueio de iCloud.
  12. Saiu uma atualização do whatsapp ontem a noite que corrigiu vários bugs, eu também estava com esse problema. Agora já dá para acessar seu arquivo de fotos, antes só acessava o rolo de câmera. Atualize que deve resolver.
  13. Já tentou restaurar ele para as configurações de fábrica no iTunes?
  14. Tenho um 4s rodando no iOS 8.1.3 e está funcionando perfeitamente.
  15. Escreva direto para o CEO - Tim Cook, tcook@apple.com Ele tem uma equipe que lê os e-mails endereçados a ele. Inclusive dão uma atenção especial para reclamações. Já escrevi e obtive resposta!