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  1. Acontecei isso uma vez comigo com o iPhone 6S recem adqurido. Coloquei ele pra carregar e carregou normalmente até os 60%. Ao chegar nos 60, percebi que nao subia mais, mesmo o aparelho acusando que estava carregando. Toquei no carregador, e o mesmo não estava quente, ou seja, não estava "funcionando". Tirei o carregador e recoloquei. Voltou a carregar normalmente. Na ocasião, estava carregando usando um T e eu tinha mexido pra colocar outro aparelho pra carregar.. Entao, naquele momento, foi o "motivo" que achei para isso ter ocorrido...
  2. Esses "documentos e dados" são os dados que os aplicativos guardam.. Por exemplo, tudo que você "rola" no Facebook, boa parte é armazenada no aparelho, para que você não tenha que baixar novamente ao reabrir o aplicativo. Qualquer música reproduzida no spotify por exemplo, é armazenada em cache, mesmo que você não faça download para reprodução offline do mesmo.. Acontece com praticamente todo aplicativo, principalmente e mais perceptível nos apps de rede social.. É o famoso cache... Como você pode ver, o líder ai é o snapchat... Infelizmente, são pouco os programas que permitem apagar os dados de cache.. Até queria fazer uma critica: aplicativos como Facebook, instagran, spotify e outros, deveriam ser obrigados a fornecer uma opção de apagar o cache.. Mas, talvez isso não seja interessante para a Apple né, pois quanto mais cache desnecessário armazenado, mais dá a falsa impressão que seu telefone está cheio, com pouca memória e consequentemente a necessidade de trocar por um com mais capacidade de armazenamento.. Enfim... Para "limpar" isso, só apagando o aplicativo e reinstalando...
  3. Ficou bem claro então que o problema não é o aparelho né? Com certeza é algo que você usa ou deixa ativado ai.. Basta descobrir o que pode ser.. Mil coisas interferem na durabilidade da bateria... Eu por exemplo, desativo várias coisas que pra mim não fazem a minima falta e sempre tive ótimos resultados com as baterias dos meus iPhones.. Desligo atualização em segundo plano, desligo PUSH pra email e iCloud, desligo inúmeros recursos de localização do sistema que pra mim são inúteis como *rotas e transito*, *populares por aqui*, *locais frequentes* e outros mais, desligo backup automático no iCloud, desligo atualização automática de apps, desligo handoff, sugestões da siri, desligo *e ai siri*, deixo brilho sempre em automático, e muitas outras coisas mais.. Uma coisa que consome muita bateria, é procura de rede de celular.. Se você mora ou está em regiões que o sinal da rede é fraco ou algo do tipo, o aparelho fica sempre procurando rede, consumindo muita bateria.. Peguei meu iPhone 7 no dia 12/12, e até aqui, dia 17/12, carreguei ele apenas 3 vezes... Estou tendo uma média de uso de 10 a 11 horas, e entre sonos, uma queda de 2 a 3% de bateria.. E quero deixar claro que eu só uso modo avião e modo de pouca energia quando realmente são necessários.. Estou achando a bateria excepcional até aqui..
  4. Não tem como eles descobrirem que o iPhone já foi aberto. A não ser que ao remontar o aparelho, a assistência não autorizada tenha remontado de forma porca e errada. Só existe uma forma de abrir o iPhone, que é como todos fazem (assistência autorizada, ou não): desparafuzando os parafusos na parte inferior do aparelho, e desconectar a tela e demais peças. O que pode *melar* sua assistência é outra coisa... Todo iPhone (e demais aparelhos do mercado) tem um *identificador de umidade*. É tipo um dispositivo que muda de cor ao entrar em contato com liquido... Originalmente essa *peça* é branca e ao entrar em contato com liquido, ela fica vermelha. É um dispositivo que as empresas criaram pra saber se os aparelhos em questão, entraram em contato com líquidos, e consequentemente invalidar a garantia dos produtos. Até onde eu sei, esse dispositivo fica próximo a região do SIM card nos modelos 5 e 6 e 7, e no conector 30pin nos modelos 3 e 4. Se ao acionar a assistência autorizada, e o dispositivo apontar que o aparelho entrou em contato com líquidos, sua garantia será invalidada, até mesmo nos novos modelos resistente a água... Boa sorte.. Abraço .
  5. Então, segue o meu relato: Peguei o meu iPhone 7 na segunda feira, dia 12\12. Antes de pega-lo, eu já tinha lido todo este tópico a respeito do "problema" do tom da tela, e demais relatos por toda a internet, inclusive de sites gringos.. Quando coloquei as mãos no aparelho, ao ligar, realmente nota-se que a tela tem um tom mais amarelado., perceptível somente com o fundo e imagens brancas. A verdade é que talvez eu nem teria percebido essa tonalidade branca "diferente", se eu não tivesse lido o tópico, ou soubesse sobre estes relatos e dificilmente eu pegaria outro iPhone para comparação... Para ser sincero, hoje, depois de 2 dias intensos de uso, nem sei se o tom continua o mesmo ou não, porque simplesmente não me incomodou em absolutamente nada.. E olha que sou bem chato com as minhas coisas.. Gosto de tudo impecável.. Achei minha experiencia de imagem com a tela do iPhone 7 diferente, talvez para melhor (da mesma forma com que notei uma diferença quando pulei do iPhone 5 para o 6, sendo a qualidade de tela do iPhone 6 perceptivelmente superior ao 5). Acredito não ser um defeito, vista que praticamente todos os usuários que recém adquiriram o aparelho, constataram o "problema", sendo ele nacional, ou importado. Sou usuário de iPhone desde 2011, sendo o meu primeiro iPhone a versão 4, e passando por todos os outros, chegando ao 7 agora e lendo na internet, há relatos deste fato ter ocorrido em outras versões de iPhone.. Eu sinceramente não me lembro de ter tido ou ter notado algo deste tipo nos meus aparelhos passados. Enfim, sei que pode incomodar alguns, mas a dica que dou é relaxar e curtir o aparelho. Quando adquiri o iPhone 6 no seu lançamento, 1 semana após o uso, eu identifiquei um pixel morto na tela do aparelho.. Já tinham se passados os 7 dias que eu poderia trocar o aparelho na loja sem burocracia e a principio conviver com aquilo seria um problema pra mim. Um pontinho quase imperceptível que só ficava preto na tela. Fiquei muito chateado na época, e pra onde eu olhava na tela, eu via o ponto preto. Li tudo que eu podia sobre pixel morto, abri diversos tópicos em diversos fóruns do que poderia ser feito sobre e etc.. No fim das contas, depois de uns dias de muita chateação, eu sequer conseguia encontrar o ponto mais, mesmo ele estando ali.. Nem lembrava que ele existia mais.. Eu poderia ter solicitado a garantia, mas a chateação de enviar o aparelho por correio, esperar não sei quantos dias, e bla bla bla, não valeria a pena. Este iPhone 6 me serviu muito bem durante 2 anos. Enfim, tentem relaxar e curtir o aparelho.. Eu estou gostando muito!! Valeu
  6. Algúem sabe o que é isso? Tem aos montes no log do sistema.. Já restaurei do zero e este "erro" continua dando... Curioso notar que ocorrem sempre quase ao mesmo tempo e sempre em períodos que estou usando o aparelho.. Será bug do iOS? Aparelho: iPhone 6s A1688 iOS: 10.1.1
  7. Amigo, uso iPhone há mais de 6 anos, e o que posso te dizer é que isso acontece mesmo, independente da "idade" do aparelho.. Já aconteceu isso comigo em diversos modelos diferentes... Dormi e acordar com muito menos bateria.. Eu desativo absolutamente tudo.. Segundo plano, notificação push para email e icloud, etc.... Acho que isso pode acontecer pelo fato do seu aparelho está enviando informações pra apple, ou até mesmo para o tio Obama, enquanto seu aparelho está ocioso.. Enfim.. Não é nada anormal...
  8. Cara, o que te recomendo é esquecer esse pixel morto.. Não vale a pena a dor de cabeça, e depois que você para de pensar nele, você mal percebe que existe.. Digo por experiencia própria.. Comprei um iPhone 6 na semana de lançamento aqui no Brasil, e depois de alguns dias percebi que ele tinha um pontinho preto na tela.. Logo constatei que era um pixel morto.. Morri de raiva, e pra onde eu olhava, eu o enxergava.. Pensei em trocar e etc, mas ia me dar muito trabalho, enviar aparelho, esperar, e etc.. Acabei que fiquei com ele assim mesmo, e depois de um tempo, é como se não existisse mais.. Fiquei com ele por 2 anos, e adquiri outro recentemente... Nem quis olhar se tinha pixel morto.. Hahaha Melhor deixar pra lá
  9. Boa tarde pessoal.. Dúvida rápida pra quem recém adquiriu um iPhone e está com muito cuidado: Liguei meu iPhone na tomada para carregar, e a tomada estava meio que com folga e isso causou meio que mal contato ao plugar o carregador, fazendo com que o carregamento se iniciasse, parasse, iniciasse novamente e parasse novamente em muito pouco tempo.. Isso pode causar ou ter causado algum dano ao aparelho e a bateria? Obrigado
  10. Parece que não amigão. http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n52740/usuarios-relatam-problema-touch-id-ios-8-3.html
  11. Pessoal, tenho passado muita raiva com esse Touch ID do iPhone 6.. Tem hora que simplesmente não reconhece minhas impressões digitais.. Nenhum dos 4 dedos que tenho cadastrado... Ta uma mer&$... E quando tento cadastrar algum dedo novamente, diz que não é possível e pede pra tentar outro dedo. Pergunto a vocês: é problema de software dessa mer@& de iOS 8.3 ou seria o caso de acionar a garantia do aparelho? Obrigado.
  12. pessoal, Tenho um iPhone 6 e um iPad Air.. Atualizei ambos para a versão 8.3 e logo de cara fui ativando a Siri em português em ambos os dispositivos.. O estranho é que percebi claramente que a voz do Siri do iPad é diferente da do iPhone.. A Siri do iPad é muito mais fluida e menos robótica que a voz do iPhone, voz no iPhone que se assemelha com a voz do VoiceOver e é mais robótica. Achei isso muito estranho.. Alguém percebeu algo semelhante?
  13. Você deve ter silenciado as mensagens dela. Novo recurso do iOS 8.. Tem como ativar o não pertube para alguns remetentes
  14. O meu é com todo é qualquer app... Enfim, espero que seja bug do sistema mesmo