Leander

Membros
  • Total de itens

    2.792
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

449 Expert

1 Seguidor

Sobre Leander

  • Rank
    Membro veterano
  • Data de Nascimento 15-09-1979

Informação do Perfil

  • Gadgets
    iPhone
  • Cidade
    Goiânia

Últimos Visitantes

1.587 visualizações
  1. Segundo o site da apple pode ser problema na usb do teu pc. Já testou outra entradas usb ou até em outro pc ou notebook?? No youtube achei este vídeo que talvez lhe auxilie:
  2. Já tentou restaurar via iTunes e iniciar como novo iPhone??
  3. Segundo o código de defesa do consumidor, se o um bem vai três vezes a assistência técnica e volta a apresentar o mesmo problema, vc têm o direito de pedir troca do aparelho ou o seu dinheiro de volta e corrigio. Mande mais uma vez, mas exija a troca do aparelho, e os avise que caso o aparelho volte da mesma forma, vc irá acionar o juizado especial.
  4. Somente se vc tiver algum conhecimento técnico. Caso não tenha é melhor deixar como está.
  5. Conectando o iPhone ao pc e mandando restaurar o backup que vc fez.
  6. Para com isso se vc não quiser que o teu LCD vá para o saco.
  7. Se o aparelho está logado no conta do antigo dono, não existe nada que possa fazer, se não tiver o login e senha deste.
  8. Sim, caso não tenha feito nenhum backup no iCloud ou no iTunes.
  9. Lhe recomendo que deixe o teu iPhone pelo menos 2 semanas imergigido no arroz. Caso não tenha ocorrido nenhum problema mais grave, o aparelho deve voltar a funcionar.
  10. Provavelmente. A grande dica é nunca leve nenhum aparelho para o banheiro durante o processo de banho, pois o vapor de água pode ocasionar danos no aparelho. Vc pode tentar restaurar via iTunes, mas acredito que isso não ira resolver o teu problema, pois no teu caso é praticamente certeza que é hardware, causado pelo vapor de água.
  11. Já tentou restaura-lo via iTunes e iniciar como novo iPhone??
  12. Pode ser um, como também pode ser o outro. Visto que sem ter o aparelho em mãos é meio difícil dar um diagnóstico preciso. Lhe recomendo que leve o aparelho em alguma autorizada da Apple, caso acha alguma na tua cidade ou envie o aparelho para central da Apple para análise.
  13. Erro 1 esta relacionado a problema hardware, então se ele tiver alguma problema de hardware que o empeça de ser restaurado ira apresentar este erro ou outros referidos ao mesmo problema. Então como estamos falando de um bem falível, ele poderá apresentar algum tipo de problema daqui alguns dias, meses ou anos, pois não é algo que se possa prever ou esta relativo a um modelo especifico, mas abrange todos os eletro-eletrônicos.
  14. Ja tentou desativar o anti-vírus??
  15. Neste caso vc pode mandar enviar SMS para o própria aparelho, escolhendo como opção o número utizado por tua enteada. Se onde ele estiver tiver um bom sinal da operadora utilizada, o SMS será enviado ao aparelho e ele o identificará automaticamente.