Leander

Membros
  • Total de itens

    2.763
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

448 Expert

1 Seguidor

Sobre Leander

  • Rank
    Membro veterano
  • Data de Nascimento 15-09-1979

Informação do Perfil

  • Gadgets
    iPhone
  • Cidade
    Goiânia

Últimos Visitantes

1.502 visualizações
  1. Já tentou restaurar via iTunes e iniciar como novo iPhone??
  2. Vc consegue consertar o problema do Wi-Fi em um iPhone 4s??
  3. Não importa onde vc tenha comprado. A garantia da Apple é acionada através do numero de serie do aparelho, mas é bom ter a nota fiscal do aparelho para caso vc precise provar que o aparelho é teu e foi comprado novo. Ps: Já tentou restaurar o aparelho via iTunes e iniciar como novo iPhone??
  4. As bolinhas estão vazias?? Caso positivo é um problema que só se resolve com a troca do aparelho. Acredito que ainda não se saiba o que causa isto, mas que o problema aparece de um dia para outro e que não existe nenhuma solução caseira para ele.
  5. A questão não é ser bonzinho demais. É ir atrás dos teus direitos e tentar o máximo que puder para se fazer um acordo, que seja bom para ambas as partes, antes de acionar a justiça. Pois caso tenha que ir por estes transmites, a resolução dele pode demorar um pouco.
  6. Se é somente nesta tela que aparece esta linha, acredito não seja nenhum problema no teu lcd.
  7. Caso vc clique em algum local do anúncio, e vc estiver navegando com os dados da tua operadora, eles podem ter acesso ao teu número.
  8. Qualquer coisa juízado de pequenas causas neles ao invés de procurar o Procon.
  9. São paginas que podem pegar o numero de telefone e ficar fazendo assinaturas downloads ou querem fazer vc instalar os aplicativos que elas fornecem.
  10. Não. Esta paginas que aparece não passam de pega trouxa.
  11. Vc tem duas opções: Pode acionar a garantia alegando que o iPhone apresenta algum problema, como por exemplo, o iPhone está desligando com a bateria em 20 ou 30% ou desencanar disto e comprar uma capinha ou um bumper para o teu iPhone. Mas lhe digo que caso resolva acionar a garantia, vc tem 50% de chances de receber o teu aparelho do jeito que está, caso os técnicos da Apple não encontrem nenhum defeito de hardware no aparelho.
  12. Uma pergunta: este tal defeito só aparece nesta imagem??
  13. Já tentou apagar os caches dos teus programas em uso?? Eles também ocupam memória. Caso não de nenhum resultado, acho que vc terá que restaurar o aparelho.
  14. Não. Se o aparelho é full price, comprado nas Apple stores, são desbloqueados de fábrica, ou seja, nunca iram bloquear por usar ou ser ativado com chip da operadora x ou y.
  15. Não. Vc irá receber um novo aparelho da mesma cor e com a mesma quantidade de memória interna que o anterior.