![]() ![]() |
8 Feb 2010, 03:27 PM
|
|
|
Bom galera, já faz uns dias que estou tentando carregar a bateria do meu iPod touch e não estou conseguindo.
Quando conecto o cabo USB no computador aparece a tela com a bateria vermelha mas a barra com o botão de desbloquear, que a gente tem que passar o dedo pra desbloquear está travando, quando passo o dedo por ela ela volta para o início e fica piscando. A palavra "desbloquear" fica travada também, aquela "luz" que fica passando pela palavra fica travada na letra "d". O ícone que fica no topo que mostra ou um símbolo de raio, quando está carregando, ou um símbolo de tomada, quando já carregou, fica piscando e trocando, um hora aparece a raio outra aparece a tomada. E o iPod não carrega. Achei que pudesse ser um problema de conexão do cabo mas eu baixei e transferi um aplicativo normalmente e o iTunes identifica meu iPod normal. Então, o que posso fazer para arrumar isso? |
|
10 Mar 2010, 01:57 AM
|
|
|
Bom galera, já faz uns dias que estou tentando carregar a bateria do meu iPod touch e não estou conseguindo. Quando conecto o cabo USB no computador aparece a tela com a bateria vermelha mas a barra com o botão de desbloquear, que a gente tem que passar o dedo pra desbloquear está travando, quando passo o dedo por ela ela volta para o início e fica piscando. A palavra "desbloquear" fica travada também, aquela "luz" que fica passando pela palavra fica travada na letra "d". O ícone que fica no topo que mostra ou um símbolo de raio, quando está carregando, ou um símbolo de tomada, quando já carregou, fica piscando e trocando, um hora aparece a raio outra aparece a tomada. E o iPod não carrega. Achei que pudesse ser um problema de conexão do cabo mas eu baixei e transferi um aplicativo normalmente e o iTunes identifica meu iPod normal. Então, o que posso fazer para arrumar isso? TO COM O MESMO PROBLEMA, POR FAVOR AJUDEM |
|
11 Mar 2010, 10:35 AM
|
|
|
Bom, acabei descobrindo que o problema está no meu computador. Quando eu plugo meu iPod no computador do meu trabalho ele carrega normal, mas no meu computador dá um pau danado.
Pode ser pelo fato de eu ter um pc e trabalhar num mac faça diferença e eu não testei em outros pcs para saber de fato. Pelo menos eu posso carregar no trabalho numa boa. |
|
13 Mar 2010, 06:34 PM
|
|
|
Como você mesmo citou, deve ser o computador que não está correspondendo com o iPod Touch. Verifique seu drive USB ou ocorrentes problemas no sistema.
|
|

![]() ![]() |
Similar Topics
| Tópico | Replies | Topic Starter | Views | Last Action | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Ipod preso na maça e pc não reconhece. | 0 | Marcelocf | 2 | Ha 11 minutos Last post by: Marcelocf |
![]() |
iPod Touch 16 GB - Segunda Geração Apenas R$ 400,00 !!! |
1 | Hunterpiro | 101 | Hoje, 02:10 AM Last post by: Hunterpiro |
![]() |
Bateria descarrega muito rápido | 9 | _ivan_ | 771 | Hoje, 01:49 AM Last post by: JUSTICEIRO DA IMPRENSA |
![]() |
iPod touch atrasa a hora em exatos 25 minutos | 0 | Kauan | 21 | Ontem, 07:58 PM Last post by: Kauan |
![]() |
iPod touch com Modo Avião pra que serve ? |
1 | caiquesergio | 241 | 3rd September 2010 - 09:33 PM Last post by: felipetheguy |
| Horário: 7th September 2010 - 10:44 AM | Versão Simples |
|