![]() ![]() |
4 May 2010, 09:59 PM
|
|
|
ainda com problemas né?! e quanto ao "beyouriphone", notícias? acabou? Sim pelo o que eu entendi infelizmente ela acabou :c( -------------------- Há mil maneiras de sorrir. Mais só uma de ser feliz.
![]() |
|
4 May 2010, 10:57 PM
|
|
|
Sim pelo o que eu entendi infelizmente ela acabou :c( putz, quebrou as pernas então... pq os melhores app do cydia que são pagos, tudo era "free" (pra ñ falar crackeados) no beyouriphone... Henry, me ajuda então, já tenho os app que quero no meu iphone, qual pasta que tenho que copiar para fazer backup e como instalar um app cydia "manualmente"? (ssh) tem algum tuto ae que sabe fácil? (se não depois procuro no google mesmo..) vai ser o jeito para manter! "ladrão que rouba ladrão não tem 100 anos de perdão"? hahaha |
|
5 May 2010, 08:42 PM
|
|
|
Para os "NOOB" de plantão como eu, você bem que poderia colocar oque cada app faz... (: Eu achei interessante, mas baixar cada um deles para ver oque faz...
Tendeu... |
|
8 May 2010, 04:42 PM
|
|
|
Para os "NOOB" de plantão como eu, você bem que poderia colocar oque cada app faz... (: Eu achei interessante, mas baixar cada um deles para ver oque faz... Tendeu... É dificil de reponder aqui não o forum está as moscas ou sou eu que estou mto exigente no meu pedido ): |
|
14 May 2010, 10:00 PM
|
|
|
Eu estou tentando fazer uma lista (enorme) de aplicativos do Cydia, eu listei os que eu acho que tem algum tipo de funcionalidade e que eu considero bons para usa-los, claro nem todos serao 100% bons mais grande maioria terao uma qualidade boa até....
Mais por enquanto como estou com problema com o meu provedor eu não poderei faer nada quando minha internet volta ai sim poderei voltar ao "trabalho" |
|
21 May 2010, 09:28 AM
|
|
|
Eu estou tentando fazer uma lista (enorme) de aplicativos do Cydia, eu listei os que eu acho que tem algum tipo de funcionalidade e que eu considero bons para usa-los, claro nem todos serao 100% bons mais grande maioria terao uma qualidade boa até.... Mais por enquanto como estou com problema com o meu provedor eu não poderei faer nada quando minha internet volta ai sim poderei voltar ao "trabalho" Então fico no aguardo. Obrigado. |
|
1 Jun 2010, 01:49 PM
|
|
|
ainda com problemas né?! e quanto ao "beyouriphone", notícias? acabou? Cara, acabou sim! =( Refiz o jailbreak e estava instalando apenas as sources que me interessava. O BeYouriPhone era uma delas, mas não dá mais. Eu queria pq ele tinha uma versão gratuita do InfiniDock. Aliás, alguém sabe em qual repositório consigo uma versão gratuita do Infinidock, já que o beyouriphone fechou? Depois que eu instalei não consigo mais ficar sem essa função. -------------------- iPod Touch 16GB (1G) with Fw 3.1.3 and Jb by Spirit. I am free! =D
|
|
12 Jun 2010, 10:33 PM
|
|
|
Nessa aqui:
Www.SinFuliPhoneRepo.Com |
|
5 Aug 2010, 10:23 AM
|
|
|
É... deve estar acontecendo algum problema mesmo no cydia, não consigo adicionar mais nenhuma source... as ultimas que tinha colocado foram tipo há uns 6 meses atrás... aí hoje tentei e não tá dando. Alguém mais com esse problema?
|
|

![]() ![]() |
Similar Topics
| Tópico | Replies | Topic Starter | Views | Last Action | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Cydia não carrega após jailbreak | 4 | AlineF | 431 | 17th July 2010 - 07:35 PM Last post by: AlineF |
![]() |
Cydia não apareceu após Jailbreak | 1 | abnerbar | 1,028 | 10th February 2010 - 11:21 AM Last post by: abnerbar |
![]() |
Cydia não apareceu após Jailbreak | 1 | abnerbar | 826 | 10th February 2010 - 11:20 AM Last post by: abnerbar |
![]() |
Cydia não abre. | 1 | iPrest | 1,548 | 21st January 2010 - 08:21 PM Last post by: gabriellucas |
![]() |
Cydia não aparece quando instalado pelo blackra1n | 0 | Pudim | 1,376 | 29th December 2009 - 07:04 PM Last post by: Pudim |
| Horário: 7th September 2010 - 10:58 AM | Versão Simples |
|