![]() ![]() |
27 Jan 2009, 11:22 PM
|
|
|
Sempre acontece em cada atualização: muita gente só atualiza (não faz a restauração total) e aí percebe que o jailbreak que tinha feito não está mais ali. O que houve?
Acontecem duas coisas. - o Cydia e o Installer desaparecem, e com eles tudo que você instalou por eles. Mas o problema é que eles não são apagados do celular, eles continuam ali ocupando espaço em disco, mas não aparecem na tela de início. Para arrumar isso, só restaurando tudo (se você tem como ativar depois, informe-se). - os aplicativos crackeados (que ninguém aqui usa, né?) continuam na tela, mas não funcionarão, justamente porque o Mobilestation foi alterado para o oficial. Os aplicativos também ficam ali ocupando espaço. Se você tiver outra dúvida a respeito deste assunto, pode postar aqui mesmo. |
|
28 Jan 2009, 03:31 AM
|
|
|
Eu não utilizei o mobilestation, só coloquei eles como se fossem ringtones, entende? Eu nem sei direito o que é o mobilestation.
Se os programas adicionados através do jailbreak estão ali mas não rodam, se fizer o jailbreak de novo vou precisar instalar os programas de novo? Ou eles irãi executar de onde pararam? |
|
28 Jan 2009, 12:22 PM
|
|
|
Um detalhe, qual o problema de utilizar apps crackeados?
|
|
28 Jan 2009, 03:30 PM
|
|
|
O problema é que é ilegal e é roubo a propriedade intelectual. Só isso.
|
|
4 Feb 2009, 04:49 PM
|
|
|
Certo. Tenho meu aparelho feito jailbreak, e quero atualizar (hipoteticamente, só queria saber
Tem que se fazer o jailbreak de novo? Ou tem alguma forma de atualizar sem a quebra do jailbreak? |
|
5 Feb 2009, 01:54 AM
|
|
|
Eu também tenho um iPhone 3G com firmware 2.2 e com faço para atualizar p/ o firm 2.2.1, lembrando que meu iPhone é comprado no exterior, e utilizo o snowman, por enquanto estou por aki, mas se eu voltar vou precisar do yellowsnow ou do snowman, certo?
O PWNAGE TOOL ja foi lançado p/ Windows? Se eu voltar p/ o Brasil hoje, eu posso comprar um chip nas operadoras ou teria que comprar um aparelho p/ adquirir um chip? Se eu comprar um chip teria que fazer aquele plano q as operadoras disponibilizaram p/ o iPhone? Ou posso fazer qualquer plano? Será que se p/ as operadoras ganhar mais um cliente elas desbloqueariam meu iPhone oficialmente, como se eu tivesse comprado ai no Brasil? |
|
2 Feb 2010, 12:29 AM
|
|
|
Certo. Tenho meu aparelho feito jailbreak, e quero atualizar (hipoteticamente, só queria saber Tem que se fazer o jailbreak de novo? Ou tem alguma forma de atualizar sem a quebra do jailbreak? No meu caso o itunes Restaurou o software original. novo jailbreack e download de apps de novo. |
|

![]() ![]() |
Similar Topics
| Tópico | Replies | Topic Starter | Views | Last Action | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Jailbreak 4.0.2 (3gs) | 3 | MateusCatholico | 1,750 | 7th September 2010 - 04:29 PM Last post by: Lex_Divine |
![]() |
Fixo: Jailbreak do iPhone 3G brasileiro | 46 | IphonetrueBR | 31,364 | 19th August 2010 - 05:54 PM Last post by: Leão |
![]() |
aplicativos fotos sem todas as funçôes! ajuda. |
0 | brivilly | 119 | 13th August 2010 - 05:22 PM Last post by: brivilly |
![]() |
firmwares? | 1 | beze40 | 140 | 10th August 2010 - 06:03 PM Last post by: Henry |
![]() |
Aplicativos sumindo após sincronizar | 4 | Flavio Baiao | 810 | 10th August 2010 - 01:58 AM Last post by: Rafael Mussi |
| Horário: 9th September 2010 - 04:18 PM | Versão Simples |
|