![]() ![]() |
3 Aug 2009, 10:30 AM
|
|
|
Pzé, gostaria de saber tambem como que faço o desbloqueio no firmware 3.0.
Esse final de semana, meu amigo trouxe um 3G do tio dele pra mim desbloquear, mas agora ele quer atualizar o dele que esta na primeira versão 1.1! Posso usar o Redsn0w direto? Que funciona como desbloqueio dele? Obrigado! |
|
3 Aug 2009, 03:57 PM
|
|
|
Estou vendo que muita gente está em dúvida em como desbloquear o iphone 2G para o fw. 3.0:
Aqui vou passar um passo a passo: 1- Atualize o iphone 2G para o fw. 3.0 pelo iTunes; 2- Baixe o Redsn0w do site: aqui 3- Baixe o fw. 3.0 original aqui: aqui 4- Baixe as Bootloaders: BL 3.9 BL 4.6 5- Baixe o redsn0w, as bootloaders e fw original na mesma pasta: 6- Após atualizar feche o iTunes e rode o redsn0w. 7- Ele vai pedir para indicar o fw. para verificação, indique o fw. baixado que está na mesma pasta. 8- Após verificar, aperte o botão next, e marque Cydia e Unlock. 9- Ele vai pedir para indicar as BL 3.9 e 4.6, indique os arquivos. 10- O redsn0w vai pedir para desligar o iphone e conectá-lo ao PC. 11- Vai pedir para colocar o iphone em DFU mode, apertando os power por 3 seg., home e power juntos por 10 seg., e soltar o botão power mantendo o botão home apertado por 30 seg. 12- Aguarde o redsn0w fazer o jailbreak. 13- Aguarde o bootneuter fazer o desbloqueio, pode levar alguns minutos. 14- Pronto iphone desbloqueado e ativado. -------------------- Estevão
iMac Alluminium, 4Gb Ram, 320 Gb HD., 2.66 cor 2 duo iPhone Classic iPhone 3G 16GB iPhone 3GS 32GB |
|
3 Oct 2009, 02:46 AM
|
|
|
Gabriel,
O iphone do meu amigo deu problema e ele pediu para eu daruma olhada pra ver se eu conseguia arrumar. Ele estava travado em modo de segurança e naum ligava. consegui restaura-lo e atualizar o firmware. Porém, agora ele não aceita o chip da TIM. E não sei qual foi o firmware instalado, nem se o aparelho é 2 ou 3 G. Agora quando eu ligo ele ao iTunes, aparece uma mensagem de que está aguardando o iPhone, e depois diz que o chip é inválido. E no aparelho, só fica na tela de ligação de emergencia, esperando por um chip valido. Como faço para desbloquear? Obrigado, Abraço |
|
5 Oct 2009, 12:04 PM
|
|
|
ola Boa tarde,
entao obtive um iphone 2g recentemente e fui fazer o update do 2.2 para o 2.2.1. mas o quickpwn 2.2.5 no começo do topico esta corrompido. Gostaria que alguem pudesse passar um link novo! por favor e tambem saber se é recomendavel eu ir para o 3.0 direto? E como sou noob ainda nisso, gostaria que passasse um tutorial passo a passo para a versao 3.0 do iphone classic se possivel obrigado! |
|
16 Oct 2009, 06:31 PM
|
|
|
Pessoal efetuei o jailbreak e deu certo, como sou novo no iphone gostaria de uma ajuda se este não for o tópico correto e alguém puder me indicar eu agradeço. Seguem minhas duvidas.
*Após instalação do jailbreak não consigo que o papel de parede apareça na tela que são exibidos os icones. *Como coloco musicas como toque do celular? * como instalar apps através do WinScp. Se tiverem mais alguma recomendação eu agradeço. |
|
20 Jan 2010, 06:27 PM
|
|
|
Pessoal efetuei o jailbreak e deu certo, como sou novo no iphone gostaria de uma ajuda se este não for o tópico correto e alguém puder me indicar eu agradeço. Seguem minhas duvidas. *Após instalação do jailbreak não consigo que o papel de parede apareça na tela que são exibidos os icones. *Como coloco musicas como toque do celular? * como instalar apps através do WinScp. Se tiverem mais alguma recomendação eu agradeço. Zecboy, vc instalou qual versao de firmware? qual metodo vc utilizou? abraco |
|
3 Feb 2010, 08:47 PM
|
|
|
Boa noite...
Estou tentando atualizar meu iphone 2G seguindo este topico de atualizacao atualmente uso a versao 1.1.4 e estou atualizando para essa do topico. Parte do processo foi feita facilmente, quando cheguei no quickpwn ele parou na mensagem "wait for your iphone to connect in recovery mode...." isso faz mais de 2 horas. Nem cheguei a fazer o processo de apertar o botao home pois ainda nao liberou. É normal essa demora? Ou tem algo errado? Aguardo resposta obrigado Leoliebort |
|
8 Mar 2010, 04:31 PM
|
|
|
Boa tarde a todos!
Peguei meu iphone classic e queria saber qual tutorial eu uso se é o do Gabrielbiasi para o fw2.2.1 ou se uso o que o estevao add acima com o fw 3.0??? vou tentar fazer hoje a noite espero que não trave meu filhote rs |
|
8 Jul 2010, 07:02 PM
|
|
|
S! pessoal,
Estou com um Iphone 1g aqui e nao estou conseguindo desbloquea-lo... Atualizei ele pelo itunes para a versao 3.1.3 e nao estou consequindo desbloquealo baixei o ipsw "iphone1,1_3.1.3..." e o redsn0w nao reconhece o firmware... alguem sabe o q posso fazer:: |
|
3 Aug 2010, 06:10 PM
|
|
|
ola, tenho um problema o meu iphone travou quando fui atualizar uma nova versao no itunes , agora ele fica no modo de emergencia, como o cabo usb e a figura do itunes, e nao reconhece nenhum chip. como faço? ele cinza 8gb acho que é da 2g,( eu ganhei por isso nao sei direito)mas nao sei o tipo 2.2 ou 1.1 nem sei o que é isso. alguem pode me ajudar?
att |
|

![]() ![]() |
Similar Topics
| Tópico | Replies | Topic Starter | Views | Last Action | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Jailbreak 4.0.2 (3gs) | 2 | MateusCatholico | 1,380 | 3rd September 2010 - 12:47 AM Last post by: jeanbrs |
![]() |
Desbloqueio Do 3G usando IOS4 e do iphone4 |
2 | teclesoft | 342 | 1st September 2010 - 04:52 PM Last post by: loirinhare |
![]() |
desbloqueio do iphone 3GS estrangeiro PRECISO SABER SE É POSSIVEL DESBLOQUEAR!!! |
1 | jonez | 394 | 30th August 2010 - 08:02 PM Last post by: iLam |
![]() |
Fixo: Jailbreak do iPhone 3G brasileiro | 46 | IphonetrueBR | 31,220 | 19th August 2010 - 05:54 PM Last post by: Leão |
![]() |
Tutorial: Como desbloquear o seu iphone de qualquer operadora (SEM NOTA FISCAL) Desbloqueando através do canal de atendimento da ANATEL |
15 | wolfcam | 6,061 | 9th August 2010 - 04:24 PM Last post by: fabio_traldi |
| Horário: 7th September 2010 - 10:35 AM | Versão Simples |
|