Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 4 votos

Compartilhe seus Tweaks / Temas / Fontes!

• Por favor, faça o login para responder
401 respostas neste tópico

#401 CaioV

CaioV

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 216 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeBelém-PA
  • Game Center:
    caiov_

Postado Ontem, 16:31

Pessoal, será que existe algum tweak que possibilite enviar mensagens pelo APP do facebook sem necessidade APP messenger?

Sim, se chama "FBNoNeedMessenger". Boa sorte!

#402 AppleUser

AppleUser

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 710 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeMG

Postado Hoje, 00:41

Fala galera, estou com uma duvida enorme, se faço JailBreak ou não faço, as vezes penso que não à necessidade de fazer no iOS 8, mais dai penso em uns tweaks que acabam me fazendo falta, tipo como, Activator, SwipeSelection, AppLocker, iCleaner, icaughtU, CCSettings e etc... não sei também se todos estão atualizados para iOS8. 
O que acham ? e o desempenho da bateria no iOS 8 com Jail como está ? valeu galera.

Então amigo,isso é delicado.. Não tenho como te dizer. Você que sabe das suas necessidades. E o desempenho e como o ios irá se comportar não da pra saber,com uns fica bom,e com outros terrível. Só afirmo uma coisa (pessoalmente): iOS 8 foi a pior atualização da Apple,e nenhum recurso dele me faria falta. Talvez a opção de puxar para responder,ou o editor de fotos,e os atalhos na multitarefa,e teclado só. Coisas que da pra acostumar sem.

Galera postem fotos da sua home/tweaks! Acho legal para a gente conhecer novos temas e tweaks.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos