Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

Compartilhe seus Tweaks / Temas / Fontes!

• Por favor, faça o login para responder
349 respostas neste tópico

#341 Lucasw11

Lucasw11

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 310 posts
  • Gadget:iPhone

Postado 20 November 2014 - 02:17

hehehe é um belo tema, amigo, eu que usava ele, porém retirei, mas ele se chama "Soft Remix For iOS 7" não sei lhe informar se é compatível com iOS 8, e ele é BigBoss mesmo.

É sim, estou usando ele neste exato momento rsrs.

28us5c6.jpg

#342 Dilton

Dilton

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts
  • Twitter:araujodilton
  • Gadget:iPhone, iPod touch
  • CidadeIlhéus

Postado 21 November 2014 - 19:24

O icleaner já é compatível com o iOS 8?

hehehe é um belo tema, amigo, eu que usava ele, porém retirei, mas ele se chama "Soft Remix For iOS 7" não sei lhe informar se é compatível com iOS 8, e ele é BigBoss mesmo.

ele deu erro quando eu tentei baixar disse que não era compatível, caio como deixou o nome dos aplicativos oculto?

#343 CaioV

CaioV

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 194 posts
  • CidadeBelém-PA
  • Game Center:
    caiov_

Postado 21 November 2014 - 19:29

O icleaner já é compatível com o iOS 8?

ele deu erro quando eu tentei baixar disse que não era compatível, caio como deixou o nome dos aplicativos oculto?

Usei o iCleaner ontem, funcionou normalmente, há apenas um aviso ao abrir ele de que não é compatível, se não me engano, mas funciona sim.
Sobre o tema, eu usava apenas no 7, tinha quase certeza que ainda não estaria no 8. 😅
O tweak "Springtomize3" têm muitas modificações nele, e essa é uma.

#344 Dilton

Dilton

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts
  • CidadeIlhéus

Postado 22 November 2014 - 09:55

Usei o iCleaner ontem, funcionou normalmente, há apenas um aviso ao abrir ele de que não é compatível, se não me engano, mas funciona sim.
Sobre o tema, eu usava apenas no 7, tinha quase certeza que ainda não estaria no 8.
O tweak "Springtomize3" têm muitas modificações nele, e essa é uma.

o tema não funcionou mesmo aqui e o iCleaner mostra esse aviso mesmo, por isso fiquei com um pé atrás pra utilizá-lo. Vou testa aqui então, vlw!

#345 Lucasw11

Lucasw11

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 310 posts

Postado 22 November 2014 - 11:38

o tema não funcionou mesmo aqui e o iCleaner mostra esse aviso mesmo, por isso fiquei com um pé atrás pra utilizá-lo. Vou testa aqui então, vlw!

O tema não funcionou? No meu funcionou normalmente.

#346 Dilton

Dilton

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts
  • CidadeIlhéus

Postado 22 November 2014 - 11:47

O tema não funcionou? No meu funcionou normalmente.

agora funcionou provavelmente rolou atualização

#347 Lucasw11

Lucasw11

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 310 posts

Postado 22 November 2014 - 14:10

agora funcionou provavelmente rolou atualização

😃

#348 rith21

rith21

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • CidadeCascavel

Postado Ontem, 18:44

Galera, alguém ai usa a tweak " Safari downloader +" ? Sabe se ela ainda está incompatível com o iOS 8 ?

#349 Dilton

Dilton

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts
  • CidadeIlhéus

Postado Ontem, 21:38

Alguém poderia me dizer se o tweak" 3G Unrestrictor 5" e o "TCP Optimize" já é compatível com o iOS 8?

#350 lucasborborema

lucasborborema

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeCampina Grande
  • Game Center:
    lucasborborema

Postado Hoje, 14:15

Galera,

Pra quem tava procurando um tweak que bloqueasse o iPhone pra usar apenas rede 4G, ele existe! 

O nome é este: LOCK4GLTE custa 0.99 dolares e funciona uma beleza.

Lembro que, para ativa-lo precisa ter o FlipControlCenter, se não nao vai adiantar nada.

Onde tem cobertura 4G ele funciona que é uma beleza, a pena é que na minha cidade não tem o 4G ainda, apenas 3G e o problema que sofro é que fica caindo só pra EDGE, quando tiro e coloco modo avião, ele volta pro 3G mas depois de uns 2 minutos já cai pra EDGE de novo. Mas pra cidade que tem 4G esse tweak ai é uma mão na roda

Abraços

Galera, seguinte aqui onde eu moro a rede 3G só funciona pela noite .. quando eu tinha celular com android, eu conseguia "bloquear" a rede EDGE ( que é horrível ) .. e deixava WCDMA ai então só funcionava a 3G o tempo inteiro .... no iphone não consigo essa opção, alguém sabe se existe um TWEAK pra resolver esse problema ?? OBRIGADO !! 

Opa Amigo, 

Venho do Android tambem e sofro o mesmo problema...

No meu HTC eu conseguia bloquear a rede pra WCDMA (3G) e fica o tempo todo com rapida conexão e sinal cheio, ou seja, tem toda a minha cidade o sinal de 3G é bom! 

Porem, o iPhone insiste em ficar no EDGE, mesmo tendo boa cobertura 3G, creio que isto seja problema de operadora.

Estou com um iPhone 6 rodando iOS 8.1 e vi na internet uma forma de ajeitar isso, ainda nao fiz testes aprofundados, mas se tiver o mesmo aparelho e iOS podes tentar...

Instalei o iFile, depois fui na pasta > var/Wireless/Library/Preferences/ abri o arquivo csidata e modifiquei a linha ''EnableLTE=0x1'' para 0x3...

Depois posto aqui se melhorou...

Se voce tentar e parar de funcionar, volte para 0x1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos