Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

iPad Mini ou iPad 3?

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 rafafu

rafafu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 posts
  • CidadeVitória
  • Game Center:
    rafafu

Postado 18 March 2013 - 21:05

Boa noite pessoal,

Não sabia exatamente em qual seção encaixar esse tópico, caso o mesmo esteja poluindo essa seção, desconsiderem.

Bom, mas indo direto ao ponto, o título é meio que auto explicativo. Estou com a oportunidade de pegar um dos dois, e gostaria de saber opinião de qual vale mais a pena. Tive um iPad 1 na época do lançamento e nunca fiz grande uso, será mais para momentos paralelos, como deixar no carro para controlar o som, alguns aplicativos pertinentes, acesso a slides de faculdade, redes sociais e etc. 

E então, qual é o mais indicado dentre os aparelhos citados?

#2 darthricci

darthricci

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 178 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 18 March 2013 - 21:30

Eu tinha o iPad 2 e to com o mini agora não troco por nenhum outro só por outro mini ahahahaha o tamanho o peso cara muito fácil de manusear/usar e se vc vai usar fora de casa muito mas muito mais fácil de transportar pra sem duvida o mini até se fosse um iPad 4 eu prefiro o mini!

#3 rafafu

rafafu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 posts
  • CidadeVitória
  • Game Center:
    rafafu

Postado 18 March 2013 - 22:11

Eu tinha o iPad 2 e to com o mini agora não troco por nenhum outro só por outro mini ahahahaha o tamanho o peso cara muito fácil de manusear/usar e se vc vai usar fora de casa muito mas muito mais fácil de transportar pra sem duvida o mini até se fosse um iPad 4 eu prefiro o mini!

Hehe, valeu amigo! Era, basicamente, o que eu estava precisando ouvir mesmo hehe

O tamanho e o design realmente me atraíram mais mesmo, ainda mais agora que peguei o iPhone 5, a tendência é eliminar os conectares antigos aqui de casa e o do 3 seria um pequeno retrocesso nesse quesito.

Fiquei meio assim apenas por ter lido que o processador do 3 é mais arrojado, assim como a resolução da sua tela...

#4 darthricci

darthricci

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 178 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 18 March 2013 - 22:50

Hehe, valeu amigo! Era, basicamente, o que eu estava precisando ouvir mesmo hehe

O tamanho e o design realmente me atraíram mais mesmo, ainda mais agora que peguei o iPhone 5, a tendência é eliminar os conectares antigos aqui de casa e o do 3 seria um pequeno retrocesso nesse quesito.

Fiquei meio assim apenas por ter lido que o processador do 3 é mais arrojado, assim como a resolução da sua tela...

Sim o processador é melhor e a tela também se bem que a tela não tem tanto problema pois a tela do mini é igual a do iPad2 e sendo menor é melhor que a do 2 não é retina mas é muito boa, agora o processador também é igual o do iPad 2 mas pelo que li e para o seu uso ele atende com folga o uso do processador melhor seria para coisas mais parrudas rodarem mais "lisas" como um jogo pesadão mas cara o meu roda Real Racing 3 de boa!

#5 LucasLanter

LucasLanter

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 695 posts
  • Twitter:@lucaslanter
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeIndaiatuba-SP

Postado 19 March 2013 - 07:20

Entre um iPad 3 e um iPad mini eu ficaria com o mini, mas entre um iPad 4 e um iPad mini, eu ficaria com o 4. O processador A6X é o mais poderoso até agora.

#6 Fabio Amaral

Fabio Amaral

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 953 posts
  • CidadeSão Paulo

Postado 19 March 2013 - 10:26

As diferenças entre o iPad3 e o 4 Basicamente é o processador um pouco mais rápido e o novo conector fora isto é tudo igual.

O iPad mini não tem tela retina e possui processador muito inferior ao do iPad3 entre ambos prefiro o iPad3 sem nem pensar duas vezes pois a diferença de tamanho ou facilidade de transporte entre um e outro não é para mim o suficiente para preferir não ficar com o iPad3.

#7 rafafu

rafafu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 posts
  • CidadeVitória
  • Game Center:
    rafafu

Postado 21 March 2013 - 01:36

Puts, ta tenso decidir!
Para ilustrar melhor o tópico: o valor que encontrei no mini de 32gb é 1300,00 com smart cover original, adaptador lightning original e pelicula na tela. Ta de bom tamanho?

Zero km, vai fazer uma semana de comprado amanha, quinta feira. Conferi pela nota fiscal online com o cara que está me vendendo. Foi aberto só para passar na alfândega de boas quando ele voltou dos US.

#8 LucasLanter

LucasLanter

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 695 posts
  • Twitter:@lucaslanter
  • CidadeIndaiatuba-SP

Postado 21 March 2013 - 09:16

Puts, ta tenso decidir!
Para ilustrar melhor o tópico: o valor que encontrei no mini de 32gb é 1300,00 com smart cover original, adaptador lightning original e pelicula na tela. Ta de bom tamanho?

Zero km, vai fazer uma semana de comprado amanha, quinta feira. Conferi pela nota fiscal online com o cara que está me vendendo. Foi aberto só para passar na alfândega de boas quando ele voltou dos US.

Compra que o preço tá bom!

#9 Fabio Amaral

Fabio Amaral

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 953 posts
  • CidadeSão Paulo

Postado 21 March 2013 - 10:53

Puts, ta tenso decidir!

Se vc pensa em ter o produto num bom preço eis a hora e o momento, da até para revender sem perder muita grana tranquilamente é um bom investimento.

#10 Pedro Ferreira

Pedro Ferreira

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts
  • Twitter:@pedrimbf
  • Gadget:iPhone, iPod touch
  • CidadeCambuci - RJ
  • Game Center:
    pedrimbf

Postado 21 March 2013 - 21:31

Por esse preço ate eu queria um ... Cara vai no mini sem duvidas ainda mais por esse preço.

#11 Fernand:o_O

Fernand:o_O

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 762 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo, SP

Postado 21 March 2013 - 22:21

Eu iria no mini!
Já tive o iPad 3 e alguns pontos negativos eram: peso, e falta de praticidade para manuseio informal. O mini deve resolver isso.

#12 MafiosaBe

MafiosaBe

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 posts
  • Twitter:@MafiosaBe
  • CidadeRecife, PE
  • Game Center:
    MafiosaB

Postado 21 March 2013 - 23:13

Eu acho que depende do uso. Depende do usuário também. Eu realmente não troco a tela retina por mais nada. Pode parecer futilidade ou frescura, mas eu tinha um iPad 2 e vendi depois que comprei o iPhone 4 porque usava pra ler e a tela me incomodava muito. Mas o iPad Mini é bonito, útil, assim como os iPads 3 e 4, eu realmente não trocaria o meu iPad por um Mini, MAAAAS, se vc achar conveniente para voce, compre.

#13 rafafu

rafafu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 posts
  • CidadeVitória
  • Game Center:
    rafafu

Postado 23 March 2013 - 21:44

Vlw pelas opiniões galera! 

Acabei ficando com o Mini mesmo e, desde já, sinto que não me arrependerei! Realmente a portabilidade que é algo que preso é muito melhor concebida nessa versão menor do aparelho, que além disso, trás um design sem dúvidas mais atraente também.

Como disseram a cima, mesmo não tendo a retina display, o fato da tela ser menor que a do 2 confere uma sensação de resolução melhor, o que independente as especificações são bastante atraentes aos olhos e não sinto que isso fará grande diferença no meu dia a dia hehe

Bom, é isso, valeu todo mundo, novamente.

Abraços.

#14 dudutamborim

dudutamborim

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Gadget:iPad
  • CidadeRIO DE JANEIRO

Postado 25 March 2013 - 18:22

Entre um iPad 3 e um iPad mini eu ficaria com o mini, mas entre um iPad 4 e um iPad mini, eu ficaria com o 4. O processador A6X é o mais poderoso até agora.

Eu tava com essa dúvida, e acabei pegando o 4. Mais pela tela Retina. Foi o meu primeiro iPad, e estou satisfeitíssimo.

#15 Carlos Bronzeado

Carlos Bronzeado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeJoão Pessoa

Postado 25 March 2013 - 19:53

Cara, se voce quer apresenta'cao de slides 'e bom lembrar que o adaptador do lightning 'e uma droga, nao tem capacidade de transmitir as imagens como o de 30 pinos tinha

#16 Luizpauloprimeiro

Luizpauloprimeiro

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • CidadeSalvador

Postado 26 March 2013 - 10:15

Para apresentações de slides basta usar um adaptador de 30 pinos para ligthning, eu uso e funciona.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos