Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

iPhone 4 bloqueado (softbank)

iPhone 4 bloqueado japão softbank

Melhor Resposta Leander , 07 March 2014 - 19:24

Infelizmente se não aparecer ninguém para lhe confirmar isso vc estará por sua conta e risco. Muitos dizem que este processo não é 100% garantido, além de ser meio caro. Se o teu aparelho fosse um 4S poderia lhe indicar a compra do chip de desbloqueio gevey, mas como é o iphone 4 e se estiver atualizado para ios 7, ainda não existe chip de desbloqueio, somente no ios 6. E para evitar dores de cabeça no futuro, evite aparelhos com qualquer tipo de restrição, dando opção, somente para aparelho novos, desbloqueado e com garantia. 

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 MateusGirotto

MateusGirotto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • Gadget:iPhone
  • Cidademaringá

Postado 07 March 2014 - 18:58

Oi, gente! Sou novo aqui no fórum, entrei hojê, na verdade rs...

 

Vamos as duvídas: Tenho esse iPhone 4 de 16GB bloqueado pela maravilhosa operadora (Softbank) Japão.

Ok, já procurei milhares de soluções para desbloquear, mas só achei uma. A de um site que oferece o serviço, à um preço meio salgado e não sei se realmente funciona. (officialiphoneunlock.com.uk).

Alguém aqui, já fez o procedimento por esse site? Deu certo. não deu?

 

Enviei um email para a Softbank, mas a resposta deles é automática, porque somente um atendente com o nome ''Akimoto'' responde à esse questionário... E sempre com a mesma respostas, que vou mostrar a vocês, em um email que eu enviei esse dias...

 

Segue aqui:

Thank you for your patronage of SoftBank Mobile. I am Akimoto of SoftBank Customer Support. 

Please confirm the following reply to your inquiry.

Unfortunately, we don't unlock our SoftBank iPhones.  

Even your iPhone is locked, you can still use it as an iPod with Wi-Fi network.

If you have any questions or comments, please feel free to contact our Customer Support. 

Yours sincerely, 
 

Akimoto

Customer Support Representative

 

A resposta de sem rodeios é: Não desbloqueamos nossos celulares, dane-se você! Use como peso de papel..

 

Lixo de operadora, não tem como fazer baixo assinado contra isso? Afinal, o iPhone é meu, eu comprei e me pertence... então eu tenho  mais que direito de usufruir de todos os recursos dele... e não usar ele como um iPod, se eu quisesse um iPod, eu compraria um... Fala sério, o povinho ignorante esse?! 

 

Obrigado, precisava desabafar!!!

*Nada contra os japoneses, mas a posição dessa empresa e de outras que seguem o mesmo caminho, são banais e não estão de acordo com o mundo que vivemos.. acorda século XXI... E já ouvi falar que o serviços deles são péssimos, uma tim da vida.



#2 Leander

Leander

    Membro experiente

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 884 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeGoiânia

Postado 07 March 2014 - 19:24   Melhor Resposta

Infelizmente se não aparecer ninguém para lhe confirmar isso vc estará por sua conta e risco. Muitos dizem que este processo não é 100% garantido, além de ser meio caro. Se o teu aparelho fosse um 4S poderia lhe indicar a compra do chip de desbloqueio gevey, mas como é o iphone 4 e se estiver atualizado para ios 7, ainda não existe chip de desbloqueio, somente no ios 6. E para evitar dores de cabeça no futuro, evite aparelhos com qualquer tipo de restrição, dando opção, somente para aparelho novos, desbloqueado e com garantia. 



#3 osmarssantos

osmarssantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Gadget:iPhone
  • Cidadesao paulo

Postado 06 April 2014 - 18:22

Ola boa tarde, estou na mesma meu amigo ja fui em varias redes d noticias d iphone mercado livre e ate na santa efigenia aq d sao paulo e nada !!! Mais uma resp d vcs me deixou mais feliz pq tenho tbm o iphone4 com bloqueio da softbank porem meu IOS e o 6. Teria algo a fazer pois pelo oq li agora nao teria jeito si fosse o IOS7 se for isso mesmo me ajuda ai!!! Obrigado

#4 VictorNunes

VictorNunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeCuritiba

Postado 09 April 2014 - 01:21

Oi, gente! Sou novo aqui no fórum, entrei hojê, na verdade rs...

 

Vamos as duvídas: Tenho esse iPhone 4 de 16GB bloqueado pela maravilhosa operadora (Softbank) Japão.

Ok, já procurei milhares de soluções para desbloquear, mas só achei uma. A de um site que oferece o serviço, à um preço meio salgado e não sei se realmente funciona. (officialiphoneunlock.com.uk).

Alguém aqui, já fez o procedimento por esse site? Deu certo. não deu?

 

Enviei um email para a Softbank, mas a resposta deles é automática, porque somente um atendente com o nome ''Akimoto'' responde à esse questionário... E sempre com a mesma respostas, que vou mostrar a vocês, em um email que eu enviei esse dias...

 

Segue aqui:

Thank you for your patronage of SoftBank Mobile. I am Akimoto of SoftBank Customer Support. 

Please confirm the following reply to your inquiry.

Unfortunately, we don't unlock our SoftBank iPhones.  

Even your iPhone is locked, you can still use it as an iPod with Wi-Fi network.

If you have any questions or comments, please feel free to contact our Customer Support. 

Yours sincerely, 
 

Akimoto

Customer Support Representative

 

A resposta de sem rodeios é: Não desbloqueamos nossos celulares, dane-se você! Use como peso de papel..

 

Lixo de operadora, não tem como fazer baixo assinado contra isso? Afinal, o iPhone é meu, eu comprei e me pertence... então eu tenho  mais que direito de usufruir de todos os recursos dele... e não usar ele como um iPod, se eu quisesse um iPod, eu compraria um... Fala sério, o povinho ignorante esse?! 

 

Obrigado, precisava desabafar!!!

*Nada contra os japoneses, mas a posição dessa empresa e de outras que seguem o mesmo caminho, são banais e não estão de acordo com o mundo que vivemos.. acorda século XXI... E já ouvi falar que o serviços deles são péssimos, uma tim da vida.

Mateus, vc fez o desbloqueio por este site ?







Tópicos que também usam as tags iPhone 4, bloqueado, japão, softbank:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos