Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Desbloqueio iPhone 5 Sprint: gevey sim card R-SIm 9 PRO é o ideal?

Me ajudem por favor!

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 fracini

fracini

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Gadget:iPhone
  • Cidadecampinas

Postado 03 March 2014 - 20:00

Boa noite a todos! Esse é o meu primeiro post, gostaria de pedir a ajuda de vcs com um problema que tenho aqui!

Verificando o IMEI do meu aparelho (iPhone 5) consta que é bloqueado Sprint USA, quando o ligo o aparelho, ele entra nas configurações iniciais, selecionar linguagem e aparece um pop pup dizendo NENHUM CARTÃO SIM INSTALADO, insira um SIM válido sem bloqueio de PIN para ativar o iPhone.

Pretendo usar um chip da vivo.

Gostaria de saber se o gevey sim card R-SIm 9 PRO é o ideal para desbloqueio, se tem alguém aqui que já utilizou?

Pelo que eu verifiquei existe um r-sim para cada versão do iOs, eu não tenho certeza da versão que está no aparelho, pois não consigo chegar na tela inicial dos ícones.

Alguém poderia me ajudar por gentileza?

Agradeço desde já.

Abraço,

Felipe

#2 antoniocesarm

antoniocesarm

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 220 posts
  • Twitter:@antoniocesarm
  • Gadget:iPod touch
  • CidadePorto Alegre
  • Game Center:
    antoniocesarm

Postado 04 March 2014 - 19:44

Não conheço esse "gevey sim card R-SIm 9 PRO", mas se o seu aparelho foi comprado há mais de um ano, pode requerer o desbloqueio do aparelho diretamente com a Sprint americana, enviando um e-mail em inglês para eles.

#3 fracini

fracini

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Cidadecampinas

Postado 04 March 2014 - 22:38

Muito Obrigado antoniocesam

#4 thallinrica

thallinrica

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 posts
  • Twitter:twitter.com/thallinrica
  • CidadePOÇOS DE CALDAS

Postado 07 March 2014 - 14:02

Não conheço esse "gevey sim card R-SIm 9 PRO", mas se o seu aparelho foi comprado há mais de um ano, pode requerer o desbloqueio do aparelho diretamente com a Sprint americana, enviando um e-mail em inglês para eles.

Impossível, tentei fazer isso e não quiseram nem analisar o mérito, disseram que esse tipo de serviço não está disponível pela internet. Apenas na loja física. 

#5 antoniocesarm

antoniocesarm

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 220 posts
  • CidadePorto Alegre
  • Game Center:
    antoniocesarm

Postado 07 March 2014 - 18:59

Impossível, tentei fazer isso e não quiseram nem analisar o mérito, disseram que esse tipo de serviço não está disponível pela internet. Apenas na loja física.

Já tentou ligar para eles? Se você puder pagar DDI e souber falar inglês...

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

#6 fracini

fracini

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Cidadecampinas

Postado 07 March 2014 - 21:23

Pessoal.. comprei o R-SIM 9 PRO e funcionou perfeitamente!!! Ref. ao bloqueio da Sprint j[a era, com o r-sim + meu chip nano da vivo, j[a consegui sinal direto! Facil e rapido!

Agora o problema e outro.. mandei o e-mail para o antigo dono e ele nao me responde. Agora estou travado na tela de bloqueio do icloud, ja pesquisei em todo lugar e ate vi algumas opcoes.. como ssh, umbrella e etc. mas no ssh o device nao e suportado.

Esse e o problema agora, enquanto o cara nao me mandar a senha ou desbloquear remoto via web, eu nao consigo fazer nada.. mas o proposito do r-sim funcionou perfeitamente.

Se alguem tiver alguma ideia sobre o icloud eu agradeco,

Abraco a todos,

Felipe

#7 Leander

Leander

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1056 posts
  • CidadeGoiânia

Postado 08 March 2014 - 08:28

Infelizmente vc terá que ter o login e a senha do antigo proprietário, para poder ativar o aparelho e de depois desativar o buscar iPhone, para poder então criar um conta iCloud para vc ou adicionar a tua conta caso vc a possuía.

#8 antoniocesarm

antoniocesarm

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 220 posts
  • CidadePorto Alegre
  • Game Center:
    antoniocesarm

Postado 10 March 2014 - 21:50

Infelizmente vc terá que ter o login e a senha do antigo proprietário, para poder ativar o aparelho e de depois desativar o buscar iPhone, para poder então criar um conta iCloud para vc ou adicionar a tua conta caso vc a possuía.

Faço das minhas palavras as suas. É exatamente isso.

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

#9 robertomarquesf

robertomarquesf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • CidadeMacaé

Postado 11 March 2014 - 16:55

Pessoal,

Eu tenho um Iphone 5 bloqueado pela Sprint, se eu levar o aparelho em uma loja da Sprint em USA eles realizam o desbloqueio?? Tem algum custo?

#10 Leander

Leander

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1056 posts
  • CidadeGoiânia

Postado 11 March 2014 - 18:14

Pessoal,

Eu tenho um Iphone 5 bloqueado pela Sprint, se eu levar o aparelho em uma loja da Sprint em USA eles realizam o desbloqueio?? Tem algum custo?

É meio difícil falar disso se a pessoa não tiver passado pela mesma situação que vc. vc pode ficar aguardando alguém que tenha passado por esta experiencia lhe relatar ou entrar em contato com a própria operada  e tirar a tuas dúvidas, ou pelo que parece vc esta indo para E.U.A e verificar isso pessoalmente na própria operadora. Mas se quiser evitar esta tipo de dor de cabeça, lhe sugiro que ao adquirir um novo Smartphone, seja ele de qual plataforma for, de preferencia para aparelho novos, desbloqueados e com garantia. 

#11 antoniocesarm

antoniocesarm

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 220 posts
  • CidadePorto Alegre
  • Game Center:
    antoniocesarm

Postado 13 March 2014 - 17:56

Pessoal,

Amigo, se você comprou o aparelho há mais de um ano, pode requerer o desbloqueio na loja física (de graça, pelo que sei)! ;)

#12 danbjpa

danbjpa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • CidadeJoão Pessoa

Postado 17 April 2014 - 23:45

Boa noite.

Possuo um iphone 5 bloqueado pela sprint. Utilizo o R-sim 9 pro, ele estav com o iOS 7.01 e atualizei para o iOS7.1 e funciona.

Ele funciona com chips da vivi, tim e oi., realiza e recebe ligações, recebe mensagens, conecta no wi-fi. No entanto, não conecta na rede movel de dados e nem envia mesnsagem. Pelo que li, há possibilidade de ativar o GSM dele para pegar 3G, mas ainda estou quebrando a cabeça.

Já li em vários forums, inlcusive o da apple, como o pessoal faz para habilitar as mensagens, no entanto ainda não obtive sucesso.

https://discussions....rt=600&tstart=0

Abraços

Daniel

#13 patricklk1

patricklk1

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • CidadeBELO HORIZONTE

Postado 14 September 2014 - 08:58

Aproveitando a sua pergunta:

Comprei um 5c da SPRINT, ele nunca foi iniciado pois ele esta na tela de ativacao, e la pede para inserir um sim valido,eu quero saber que se eu comprar um RSIM AIR 2 eu consigo ativar ele ?

OBG

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos