Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Vale a pena comprar o ipad 2?

ipad

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Marcello22

Marcello22

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Gadget:nenhum

Postado 15 March 2013 - 02:58

Olá.

não sei se é o lugar certo,mas mesmo assim vou pedir a opinião de vocês  :)

Mesmo com 2 anos de mercado,e talvez até um modelo novo saia,vale a pena investir no ipad 2? 

estou com medo de comprar ele pelo baixo preço (1349) e ele ficar ultrapassado ou parar de ser atualizado,ou talvez,ficar lento ou de fora das novidades do ios 7. :wacko:

o que vocês acham?

Já cheguei a usar o ipad 2 de um amigo,é rápido e estavel,gostei da velocidade e o aparelho é fluído,porém,a tela me incomodou um pouquíssimo,mas me incomodou,pois se usar perto do rosto demais,dá pra ver os pixels e a qualidade baixa,e se usar uma tela retina ou amoled então,é frustrante usar o ipad.

há também a questão das câmeras e a falta do siri..

qual a opinião de vocês? Ainda vale a pena comprar o 2? :huh:

#2 LucasLanter

LucasLanter

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 816 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeIndaiatuba-SP
  • Game Center:
    doctorvoodoo

Postado 15 March 2013 - 07:45

Olha, acho o iPad 2 ótimo, mas com certeza ele vai começar a ficar um pouco mais de lado daqui um ano ou dois. Pela diferença de preço do iPad 2 pro iPad 4, aconselho que você compre o 4, eu vejo o iPad 2 sendo vendido por R$1.300,00 por aí, sendo que o 4 tem valores de R$1.590,00 (a vista) em algumas online!

#3 lbrleo

lbrleo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeRio de Janeiro

Postado 15 March 2013 - 08:33

Eu compraria o 4.. depois vc vai acabar querendo trocar e vai gastar dinheiro 2x.. compre logo o atual..

#4 fsilva34

fsilva34

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 166 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 15 March 2013 - 16:23

Semanas atras apareceu um iPad2 3G 64gb por R$ 900,00 não resisti e comprei. Detalhe havia vendido o mesmo iPad só que 32gb por R$ 1300,00, minha idéia era comprar o 4 mais pagar R$ 2.300,00 por um acho eu um absurdo.

Estou muito satisfeito com o 2 o 4 ou o 5,6 fica para depois.

Vejo pessoas com o iPad 1 satisfeitas, acho que esta febre de ter sempre o mais atual é boa para o fabricante.

Abs!

#5 darthricci

darthricci

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 185 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 15 March 2013 - 19:13

Se vc achar uma oportunidade como o colega de forum fsilva34 ai vc abraça mas se for comprar em loja tipo uma FNAC da vida compra logo o 4 que a diferença não é tão grande  lójico que estou falando da versão de 16gb já que as outras não da pra comparar já q o iPad 2 novo só é vendido na versão 16gb ou 16gb com 3G

#6 Caio_Cartaxo

Caio_Cartaxo

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 478 posts
  • CidadeJoão Pessoa, PB
  • Game Center:
    caio_cartaxo@me.com

Postado 15 March 2013 - 21:51

Cara compramos aqui para casa o 4, e não nos arrependemos. Vale a pena gastar um pouco mais nele, garanto!

#7 GuilhermeCN

GuilhermeCN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts
  • Twitter:guilhermecn
  • CidadeCachoeira Paulista

Postado 15 March 2013 - 23:16

Eu tenho iPad 1 ainda e não tenho o que reclamar dele. É claro que se eu for compará-lo com o 4 ele vai perder sempre (assim como o 2 e o 3)....isso se falarmos de hardware, atualização do iOS, etc......mas tudo depende da sua necessidade...
No meu caso, por exemplo, o 1 já é suficiente para o que utilizo dele.
Então a minha pergunta é: vc vai utilizar todos os recursos do 4 q não tem no 2?
Outra coisa é fato: ele vai ficar obsoleto uma hora e não vai atualizar para outros iOS futuramente, o que já acontece no meu, mas que por enquanto pra mim (ressalto em dizer que pra mim) não fez diferença nenhuma.

#8 iAndre

iAndre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts
  • Twitter:@andrebaruke
  • Gadget:iPhone, iPad mini
  • CidadeCoxim
  • Game Center:
    andrebaruke

Postado 15 March 2013 - 23:20

Quer o 2, mas não quer o 4? Pega o 3 e problema resolvido!

#9 andraderdp

andraderdp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 posts
  • Twitter:@raffabsi
  • Gadget:iPhone
  • CidadePiracicaba
  • Game Center:
    andraderdp

Postado 16 March 2013 - 20:39

Eu optaria pelo 4 de uma vez. Mas tudo depende do uso do aparelho. Se você necessita de maior capacidade de processamento e melhores gráficos para jogos por exemplo, invista no 4.

#10 Danivsf

Danivsf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts
  • Twitter:@danivsf
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    danimalves

Postado 16 March 2013 - 23:37

Acho que tudo depende do que e para que você vai usá-lo. Não faz muito sentido, PRA MIM, comprar o mais atual só pra dizer que é o mais novo e fazer apenas o uso básico dele. É a mesma coisa de você comprar uma câmera profissional pra tirar foto pra postar no Facebook. Recentemente eu comprei um iPad 2 e não me arrependo. Ele consegue suprir todas as minhas necessidades e creio que vai conseguir continuar suprindo por um bom tempo. Sem contar que, não comprar um mais atual, você pode investir mais no armazenamento, o que pra mim faz muito mais diferença. Mas aí acho que vai de cada um.

Tópicos que também usam as tags ipad:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos