Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Carregar o iPhone 4s

Carregar

Melhor Resposta darthricci , 12 March 2013 - 23:02

Não amigo se é de iPod então é a mesma capacidade de 5W que é a do iPhone sem problema nenhum, vc pode até usar uma de iPad de 10W q carrega mais rápido e também não tem problema tem em algum lugar no site da apple falando disso, mas não esquenta a fonte sendo de 5W ou 10W pode colocar pra carregar.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 Kick

Kick

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeVolta Redonda

Postado 12 March 2013 - 22:12

Carregar o iPhone 4s com adaptador de carregador pra ipod, pode danificar? 

Iguais a esse: http://cloud1.lbox.m...16761911905.jpg
E esse: http://img2.mlstatic...7227_082012.jpg



#2 darthricci

darthricci

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 178 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 12 March 2013 - 23:02   Melhor Resposta

Não amigo se é de iPod então é a mesma capacidade de 5W que é a do iPhone sem problema nenhum, vc pode até usar uma de iPad de 10W q carrega mais rápido e também não tem problema tem em algum lugar no site da apple falando disso, mas não esquenta a fonte sendo de 5W ou 10W pode colocar pra carregar.



#3 iAndre

iAndre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 posts
  • Twitter:@andrebaruke
  • Gadget:iPhone, iPad mini
  • CidadeCoxim
  • Game Center:
    andrebaruke

Postado 12 March 2013 - 23:10

KKKKKK, já curti tantos posts por aí que nem posso mais curtir por hoje, darthricci, conside que eu te dei um curtir, ok? Ótima resposta. :)

#4 darthricci

darthricci

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 178 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 12 March 2013 - 23:22

vou curtir o seu post pelo seu fake like ahahahahah!



#5 iAndre

iAndre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 posts
  • Twitter:@andrebaruke
  • Gadget:iPhone, iPad mini
  • CidadeCoxim
  • Game Center:
    andrebaruke

Postado 13 March 2013 - 00:16

Lembrando que: Kick, se sua dúvida foi solucionado, clique em resolvido, escolha como melhor resposta a do darthricci e curta O post dele! Ok? :P

#6 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 1749 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 13 March 2013 - 00:48

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida resolvida

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch



Tópicos que também usam as tags Carregar:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos