Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

O que devo fazer para recuperar meu iphone que caiu na água?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 deinha

deinha

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Gadget:iPhone
  • Cidadesão paulo

Postado 12 January 2014 - 21:51

O que devo fazer para recuperar meu iphone que caiu na água? Devo levar na Apple? Consigo assitência ou troca para o aparelho?

Colocar no arroz funciona?

#2 Enric0k9

Enric0k9

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 posts
  • Twitter:@Enric0k9
  • Gadget:iPhone, iPad, outra marca
  • CidadeCuritiba
  • Game Center:
    apple_fake@r7.com

Postado 12 January 2014 - 22:16

Pode tentar colocar no arroz, sim, a garantia não cobre, vai ter que ser pago, aconselho não ligar ele antes de 3 dias dentro do arroz.

Sent from my iPhone 5S using Tapatalk

#3 MatheusCamargo

MatheusCamargo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 posts
  • Twitter:matheuscmg
  • CidadeBrasília

Postado 13 January 2014 - 20:47

Uma vez coloquei um aparelho na farinha, sim na farinha, e resolveu. Funciona igual ao arroz.

#4 lftomazini

lftomazini

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 157 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch

Postado 13 January 2014 - 21:12

Uma vez coloquei um aparelho na farinha, sim na farinha, e resolveu. Funciona igual ao arroz.

Se com o arroz já tem que tomar cuidado para não entrar grão no pulg do fone de ouvido, não quero nem imaginar como deve ser com a farinha!

#5 MatheusCamargo

MatheusCamargo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 posts
  • Twitter:matheuscmg
  • CidadeBrasília

Postado 13 January 2014 - 21:16

Bom, a farinha é no último caso mesmo. O importante e tampar tanto o plug do fone como o da conexão lightining para evitar problemas. Mas não sei se funcione com o iphone em específico pois a construção do aparelho é outra...

#6 deinha

deinha

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Cidadesão paulo

Postado 15 January 2014 - 09:06

Estou tentando com o arroz está lá a dois dias e nada...Entrei em contato com a APPLE no 08007610880 e eles avaliam e tentam recuperar o aparelho.Também levei na autorizada APPLE . O atendimento é excelente e eu recomendo pois eles te informam sobre backps, bloqueio do aparelho etc e no caso de não conseguirem recuperar o aparelho fazem a troca por um modelo identico, no caso do meu é iphone 5 por um valor MAXIMO de R$ 749,00. No caso no arroz não funcionar acho que vale a pena a troca pois o parelho novo para compra é 3 vezs mais ( 2110,00 reais).Vlw as dicas aqui!Abçs!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos