Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Como excluir álbuns/ fotos do iPhone

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 iLuizz

iLuizz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 posts
  • Twitter:@ L_Henri
  • Gadget:iPhone
  • CidadeGoiânia
  • Game Center:
    Luiznigga

Postado 05 January 2014 - 23:20

Boa noite pessoal,

Comprei um iPhone 5 a pouco tempo e está um pouco difícil a adaptação ao iOS. Meu Smartphone anterior era um Xperia SP.

Primeiro, não lembro como uma pasta de fotos que estava em meu computador foi parar no meu iPhone, devo ter  mandado sincronizar quando conectei ao pc e ao iTunes.

O problema é que essa pasta tem 1.100 fotos que era do meu outro smartphone e não consigo de forma alguma excluir ela.

Como faço para excluir?? Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

OBS: Diferente do álbum "Rolo da  Câmera" onde aparece a lixeirinha pra poder excluir a foto, nessa pasta não aparece essa opção.

Já inclusive deletei a pasta de meu computador e sincronizei com o dispositivo e nada, a maldita continua lá.

Não sei mais o que fazer.

:(

#2 Lucasw11

Lucasw11

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 141 posts
  • Gadget:iPhone

Postado 06 January 2014 - 01:08

Boa noite pessoal,

Comprei um iPhone 5 a pouco tempo e está um pouco difícil a adaptação ao iOS. Meu Smartphone anterior era um Xperia SP.

Primeiro, não lembro como uma pasta de fotos que estava em meu computador foi parar no meu iPhone, devo ter  mandado sincronizar quando conectei ao pc e ao iTunes.

O problema é que essa pasta tem 1.100 fotos que era do meu outro smartphone e não consigo de forma alguma excluir ela.

Como faço para excluir?? Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

OBS: Diferente do álbum "Rolo da  Câmera" onde aparece a lixeirinha pra poder excluir a foto, nessa pasta não aparece essa opção.

Já inclusive deletei a pasta de meu computador e sincronizei com o dispositivo e nada, a maldita continua lá.

Não sei mais o que fazer.

:(

Faz o seguinte:

Cria uma pasta com nome qualquer e deixa ela em branco, vai no iTunes e manda sincronizar fotos e vídeos dessa pasta, ele vai falar que isso vai deletar arquivos do seu iPhone e vai perguntar se você quer isso, escolha sim e espere sincronizar. Isso vai remover as fotos indesejadas.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos