Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Como utilizar um cabo não autorizado pela Apple?

iphone ipad ipod

Melhor Resposta Lucas.Melchior , 02 December 2013 - 00:21

.

 

Então não vai funcionar.. São caras, mas pelo menos vc tem a garantia do bom funcionamento, rs.

 

Talvez se vc estivesse no iOS 6, conseguiria usar a case sem problemas, porém no 7, o sistema impossibilita. Abs

 

.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 Thirod

Thirod

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSete Lagoas

Postado 01 December 2013 - 10:00

Tenho um iPhone 5S e comprei uma case carregável. Quando conecto a case, o iOS7 fala que ela não é um equipamento autorizado e por isso não irá funcionar corretamente. Existe alguma maneira de conseguir fazer a case funcionar? Como?



#2 Lucas.Melchior

Lucas.Melchior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 posts
  • Gadget:iPhone, iPod touch
  • CidadeCruzeiro - SP

Postado 01 December 2013 - 13:58

.

 

Comprou case oficial ou pirata ?

 

.



#3 Thirod

Thirod

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSete Lagoas

Postado 01 December 2013 - 19:23

Pirata, esse que é o problema né!

O foda é que as licenciadas pela Apple, sao muito caras!



#4 Lucas.Melchior

Lucas.Melchior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 posts
  • Gadget:iPhone, iPod touch
  • CidadeCruzeiro - SP

Postado 02 December 2013 - 00:21   Melhor Resposta

.

 

Então não vai funcionar.. São caras, mas pelo menos vc tem a garantia do bom funcionamento, rs.

 

Talvez se vc estivesse no iOS 6, conseguiria usar a case sem problemas, porém no 7, o sistema impossibilita. Abs

 

.



#5 SamuEX

SamuEX

    Membro experiente

  • Moderadores
  • 966 posts
  • Twitter:@ssnicolau
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch, outra marca
  • CidadeValinhos
  • Game Center:
    SamuEX

Postado 02 December 2013 - 10:22

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch



Tópicos que também usam as tags iphone, ipad, ipod:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos