Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

iPad 2 deu erro pra atualizar pro iOS 7.0.2, e agora não restaura

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Dannise

Dannise

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Gadget:iPad
  • CidadeTeresina

Postado 20 November 2013 - 15:35

Primeiramente desculpem se estou postando na área incorreta.

O problema é o seguinte, meu iPad 2 tinha a versão 6.1.3 do iOs, ao conectar no iTunes havia a atualização para a versão 7.0.4, baixei e começou a instalar, porém do meio para o fim deu erro e não conseguiu concluir. Agora o iPad fica na tela da tomada USB com o símbolo do iTunes, já pesquisei e tentei restaurar pelo iTunes, porém, passa vários minutos e não aparece o ícone da maçã com a barra de progresso. Fiz download das últimas 3 firmwares, tentei restaurar pelo iTunes (Shift) todas elas deram erros com códigos diferentes.

Bom, não sei o que fazer mais, o iPad está travado literalmente e não consigo restaurar de forma alguma. Alguém tem alguma dica que possa me ajudar?

Atenciosamente.

#2 Parker

Parker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 21 November 2013 - 20:51

O primeiro passo é desabilitar o antivirus. Feito isso, certifique-se de que sua versão do iTunes é a mais atualizada. Remova os arquivos *.ipsw de sua máquina (segue abaixo onde encontrá-los) e tente restaurar novamente. Se não funcionar, entre em contato com o Apple Care porque você provavelmente precisará de um reparo.

Mac OS X

iPhone ~/Biblioteca/iTunes/iPhone Software Updates iPad ~/Biblioteca/iTunes/iPad Software Updates iPod touch ~/Biblioteca/iTunes/iPod Software Updates Nota: o til "~" representa o diretório Início.

Windows XP

iPhone C:\Documents and Settings\[nomedeusuário]\Dados de Aplicativos\Apple Computer\iTunes\iPhone Software Updates iPad C:\Documents and Settings\[nomedeusuário]\Dados de Aplicativos\Apple Computer\iTunes\iPad Software Updates iPod touch C:\Documents and Settings\[nomedeusuário]\Dados de Aplicativos\Apple Computer\iTunes\iPod Software Updates Nota: para acessar rapidamente a pasta Dados de Aplicativos, escolha Iniciar Executar. Digite%appdata% e clique em OK.

Windows Vista, 7 e 8

iPhone C:\Usuários\[nomedeusuário]\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\Atualizações de Software do iPhone iPad C:\Usuários\[nomedeusuário]\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\Atualizações de Software do iPad iPod touch C:\Usuários\[nomedeusuário]\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\Atualizações de Software do iPod Nota: para acessar rapidamente a pasta AppData, clique em Iniciar, digite %appdata% na barra de pesquisa e pressione a tecla Return.
Windows 8: mova o cursor para o canto superior direito, clique na lupa, digite %appdata% e pressione 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos