Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

iOS 7: DELETAR iCloud?

iCloud iOS 7

Melhor Resposta Calbertoalves , 12 November 2013 - 09:20

Toda semana aparecem pessoas con a mesma pergunta e a resposta é sempre a mesma: Não há como desvincular a conta iCloud em um aparelho com iOS 7 sem a senha!
O máximo que sua cliente pode fazer é tentar recuperar a senha respondendo às perguntas que ela respondeu no dia da criação do id apple, já que o email nem existe mais. Caso contrário, caso perdido. Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 luiz022

luiz022

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeNiterói
  • Game Center:
    luiz023

Postado 12 November 2013 - 08:07

Galera, bom dia!

 

Seguinte, tem uma cliente minha que comprou um iPhone 5, e tinha a conta dela no Apple com o hotmail dela, até aí td bem, só que o e-mail dela do Hotmail foi excluído, e pra completar ela não sabe a senha do ID Apple dela de jeito nenhum, ou seja, está impossível de recuperar!

 

e o iOS 7 só exclui a conta do iCloud se colocar a senha!

 

Existe alguma solução?

 

alguma forma de apagar essa conta do iPhone sem senha?

 

estou aberto a sugestões...

 

Desde já agradeço.



#2 Calbertoalves

Calbertoalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeTeresina

Postado 12 November 2013 - 09:20   Melhor Resposta

Toda semana aparecem pessoas con a mesma pergunta e a resposta é sempre a mesma: Não há como desvincular a conta iCloud em um aparelho com iOS 7 sem a senha!
O máximo que sua cliente pode fazer é tentar recuperar a senha respondendo às perguntas que ela respondeu no dia da criação do id apple, já que o email nem existe mais. Caso contrário, caso perdido.

#3 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 1994 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 12 November 2013 - 10:24

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida (e sendo discutida no tópico http://forumdoiphone...-como-restauro/)

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch



Tópicos que também usam as tags iCloud, iOS 7:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos