Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Como desvincular iphones com o mesmo iCloud?


Melhor Resposta italogabriel , 28 October 2013 - 01:39

Crie sua conta, desative o buscar iphone no celular dele indo em Ajustes > iCloud > Buscar iPhone e desative essa opção, irá aparecer uma janela contendo o id apple que está registrado no aparelho e para desvincular insira a senha dessa id! E pronto!! iPhone desvinculado!! Para vincular sua id apple ao seu aparelho faça o processo reverso a esse e boa sorte! Se tiver dúvidas e só chamar, abraçoss!!


Sent from my iPhone using Tapatalk Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

#1 Ayla

Ayla

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 October 2013 - 00:05

Boa noite!

Comprei dois iphones 5c nos EUA,  pra mim e para o meu filho, na hora de configurar uma conta no icloud, o vendedor registrou a mesma nos dois aparelhos, só que, o meu é pra trabalho, todos os meus contatos vão para o iphone do meu filho, assim como, fotos e td o resto.

 

Como desvincular um do outro?

Criando outra conta no icloud pro dele?

Como?

Fico com receio de tentar algo e bloquear o aparelho!

Grata!

Ayla



#2 italogabriel

italogabriel

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 381 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeCabo Frio

Postado 28 October 2013 - 01:39   Melhor Resposta

Crie sua conta, desative o buscar iphone no celular dele indo em Ajustes > iCloud > Buscar iPhone e desative essa opção, irá aparecer uma janela contendo o id apple que está registrado no aparelho e para desvincular insira a senha dessa id! E pronto!! iPhone desvinculado!! Para vincular sua id apple ao seu aparelho faça o processo reverso a esse e boa sorte! Se tiver dúvidas e só chamar, abraçoss!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

#3 Ayla

Ayla

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 October 2013 - 07:13

Bom dia!

 

Até fiz isso no iphone dele, mas daí ele não consegue baixar mais nada.

Queria mesmo é q ele tivesse uma conta e eu outra.

Abraço,

 

Ayla



#4 italogabriel

italogabriel

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 381 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeCabo Frio

Postado 28 October 2013 - 07:37

Você tem que fazer isso no seu iPhone, o dele vai usar esse id apple, para o seu você irá criar outra id apple ou se já tiver e só colocar!


Sent from my iPhone using Tapatalk

#5 Ayla

Ayla

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 October 2013 - 08:09

Meninos, me desculpem, mas sou leiga total!

Acho q até tenho outra conta no icloud q é do ipad, é só modificar no iphone??

 

Ajustes .. icloud ... conta ... difito a do ipad e pronto??

 

Obrigada de novo.

Bjs.



#6 italogabriel

italogabriel

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 381 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeCabo Frio

Postado 28 October 2013 - 09:07

Meninos, me desculpem, mas sou leiga total!

Acho q até tenho outra conta no icloud q é do ipad, é só modificar no iphone??

 

Ajustes .. icloud ... conta ... difito a do ipad e pronto??

 

Obrigada de novo.

Bjs.

Não não, você vai no seu iPhone, siga os passos que eu disse, desvincule seu iPhone da id Apple do aparelho do seu filho e vincule a conta Apple que desejar! se quiser vincular a do seu iPad não tem problema! vá em frente!



#7 Ayla

Ayla

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 October 2013 - 09:27

Não é mais fácil eu ir no iphone dele, desvincular da minha conta nova e vincular a dele na do Ipad?

 

Assim, o q ele fizer vai pro ipad e não pro meu telefone e as minhas informações ficam somente no meu!!

 

Entro no dele, apago a conta e aparece a opção de digitar outra, é isso?

 

morrendo de medo de bloquear, já q o 5c ainda não tem aqui, portanto sem garantia.

 

bjs.



#8 italogabriel

italogabriel

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 381 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeCabo Frio

Postado 28 October 2013 - 11:04

Não é mais fácil eu ir no iphone dele, desvincular da minha conta nova e vincular a dele na do Ipad?

Assim, o q ele fizer vai pro ipad e não pro meu telefone e as minhas informações ficam somente no meu!!

Entro no dele, apago a conta e aparece a opção de digitar outra, é isso?

morrendo de medo de bloquear, já q o 5c ainda não tem aqui, portanto sem garantia.

bjs.


Não vai bloquear não, fica tranquila!! Pode desvincular a conta do iPhone dele, faz oq fica melhor para você!! Pode ir sem medo!! Qualquer coisa to aqui, abraçss


Sent from my iPhone using Tapatalk

#9 Ayla

Ayla

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 October 2013 - 12:56

Resolvido!

Apaguei do iphone dele meu id do icloud q era comum e coloquei a do ipad q é antiga, reiniciei o iphone dele e pronto.

Obrigada!!]Bjs.



#10 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 2058 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 28 October 2013 - 13:58

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos