Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Tem como eu configurar o iPhone pra acessar a internet só quando eu quiser?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 nilsonramos

nilsonramos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Gadget:iPhone
  • Cidadebelo horizonte

Postado 17 October 2013 - 10:52

Olá, meu Iphone está gastando muito na minha conta de internet, tem jeito de desconectar ele para usar internet somente quando eu precisar, como fazer?

#2 LucasLanter

LucasLanter

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 779 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeIndaiatuba-SP
  • Game Center:
    doctorvoodoo

Postado 17 October 2013 - 11:18

Ele deve estar usando a internet para buscar atualizações Push de e-mail, iMessage, apps e tal... Vá em Ajustes>Mail,Contatos, Calendários>Obter Novos Dados>Push (e desligue o Push, assim você só vai receber e-mails quando entrar no App de e-mail, ele não vai mais te avisar quando um novo e-mail chegar), ou então, para que o Push consuma menos dados, deixe-o ligado, mas em "OBTER", selecione um tempo maios para que ele não busque a todo momento, tipo "de hora em hora", ou até mesmo "Manualmente".

#3 Vinicius..Diagonel

Vinicius..Diagonel

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1279 posts
  • CidadeSão Carlos

Postado 17 October 2013 - 11:18

Olá, meu Iphone está gastando muito na minha conta de internet, tem jeito de desconectar ele para usar internet somente quando eu precisar, como fazer?

Sim , existe dois tipos de conexão no iphone , a de dados da operadora e a wifi .

Desabilitar dados da operadora , 3G:

AJUSTES>CELULAR>DADOS CELULAR desabilita

Desabilitar o wifi :

AJUSTE>WIFI desabilita .

Mas eua concelho a você revisar as notificações push , pois ele que fica comunicando com a internet toda hora para ver atualizações .

Lembrando que se você desabilita os dados do aparelho ele não poderá ser rastreado quando for roubado ou perdido.

Sent from my iPhone using Tapatalk 📲

#4 Fabio Amaral

Fabio Amaral

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 17 October 2013 - 11:39

Instale um app gratuito chamado Onavo ele controla as permissões VPN e a otimiza para consumir menos dados e te gera muitas informações e os aplicativos que estão sugando os teus dados.

#5 Thiago19

Thiago19

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 posts
  • CidadeBrasilia

Postado 17 October 2013 - 12:53

O certo seria desabilitar os dados do celular quando não estiver em uso,'e quando tiver em um local onde você possa usar wify.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos