Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Como desinstalar o iOS 7?


Melhor Resposta LucasFrSilveira , 27 September 2013 - 12:01

Bom dia Pessoal,

Tenho um iPhone 4 e instalei a atualização do iOS 7, mas não me agradou...

Alguém sabe como voltar para a versão anterior?

Obrigado!

Fabiano


Não tem como. Se você tiver SHSH vc pode voltar daqui a um tempo, quando os hackers criarem um método de downgrade. Mas até agora não.

Acho que já tem um tópico sobre esse assunto


Enviado do meu iPad mini usando Tapatalk
Se ajudei, clica em curtir! Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

#1 fabico91

fabico91

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeCuritiba

Postado 27 September 2013 - 11:51

Bom dia Pessoal,

 

Tenho um iPhone 4 e instalei a atualização do iOS 7, mas não me agradou...

 

Alguém sabe como voltar para a versão anterior?

 

Obrigado!

 

Fabiano



#2 LucasFrSilveira

LucasFrSilveira

    Membro experiente

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, outra marca
  • Game Center:
    l__LucasFrSilveira__l

Postado 27 September 2013 - 12:01   Melhor Resposta

Bom dia Pessoal,

Tenho um iPhone 4 e instalei a atualização do iOS 7, mas não me agradou...

Alguém sabe como voltar para a versão anterior?

Obrigado!

Fabiano


Não tem como. Se você tiver SHSH vc pode voltar daqui a um tempo, quando os hackers criarem um método de downgrade. Mas até agora não.

Acho que já tem um tópico sobre esse assunto


Enviado do meu iPad mini usando Tapatalk
Se ajudei, clica em curtir!

#3 AppleUser

AppleUser

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 472 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch, outra marca
  • CidadeMG

Postado 27 September 2013 - 12:04

Não tem como. Se você tiver SHSH vc pode voltar daqui a um tempo, quando os hackers criarem um método de downgrade. Mas até agora não.Acho que já tem um tópico sobre esse assuntoEnviado do meu iPad mini usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir!

Eu me fudi então.. Não tenho shsh..

#4 LucasFrSilveira

LucasFrSilveira

    Membro experiente

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, outra marca
  • Game Center:
    l__LucasFrSilveira__l

Postado 27 September 2013 - 12:14

Não tem como. Se você tiver SHSH vc pode voltar daqui a um tempo, quando os hackers criarem um método de downgrade. Mas até agora não.Acho que já tem um tópico sobre esse assuntoEnviado do meu iPad mini usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir!

Eu me fudi então.. Não tenho shsh..


Tem raros casos que a Apple volta a assinar o iOS antigo (por um tempo limitado). Exemplo é que o 4.1 está disponível para o 3GS (da pra restaurar normalmente pelo iTunes), que vou fazer o teste hoje a noite.
Quando a Apple voltar a assinar um iOS antigo eu posto um tópico aqui. Você verifica nesse site:
icj.me/ios/all


Enviado do meu iPhone 4S usando Tapatalk
Se ajudei, clica em curtir

#5 AppleUser

AppleUser

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 472 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch, outra marca
  • CidadeMG

Postado 27 September 2013 - 12:27

Tem raros casos que a Apple volta a assinar o iOS antigo (por um tempo limitado). Exemplo é que o 4.1 está disponível para o 3GS (da pra restaurar normalmente pelo iTunes), que vou fazer o teste hoje a noite.Quando a Apple voltar a assinar um iOS antigo eu posto um tópico aqui. Você verifica nesse site:icj.me/ios/allEnviado do meu iPhone 4S usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir

valeu! N sabia disso.. Eu cheguei morto em casa da rua e só coloquei pra baixar,sem pensar nem nada e apaguei quando acordei,tava essa marmota de ive estampada na tela do meu ipod e ipad

Ei n consigui acessar esse site..

#6 LucasFrSilveira

LucasFrSilveira

    Membro experiente

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, outra marca
  • Game Center:
    l__LucasFrSilveira__l

Postado 27 September 2013 - 15:53

Tem raros casos que a Apple volta a assinar o iOS antigo (por um tempo limitado). Exemplo é que o 4.1 está disponível para o 3GS (da pra restaurar normalmente pelo iTunes), que vou fazer o teste hoje a noite.Quando a Apple voltar a assinar um iOS antigo eu posto um tópico aqui. Você verifica nesse site:icj.me/ios/allEnviado do meu iPhone 4S usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir

valeu! N sabia disso.. Eu cheguei morto em casa da rua e só coloquei pra baixar,sem pensar nem nada e apaguei quando acordei,tava essa marmota de ive estampada na tela do meu ipod e ipad

Ei n consigui acessar esse site..


Eu passo o link depois


Enviado do meu iPhone 4S usando Tapatalk
Se ajudei, clica em curtir

#7 João Lucas

João Lucas

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Pedro da Aldeia - RJ

Postado 27 September 2013 - 16:31

valeu! N sabia disso.. Eu cheguei morto em casa da rua e só coloquei pra baixar,sem pensar nem nada e apaguei quando acordei,tava essa marmota de ive estampada na tela do meu ipod e ipad

Ei n consigui acessar esse site..

 

Marmota de Ive KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK putz.



#8 fabico91

fabico91

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeCuritiba

Postado 27 September 2013 - 16:58

Achei horrível esse iOS 7, pra ser sincero!



Não tem como. Se você tiver SHSH vc pode voltar daqui a um tempo, quando os hackers criarem um método de downgrade. Mas até agora não.

Acho que já tem um tópico sobre esse assunto


Enviado do meu iPad mini usando Tapatalk
Se ajudei, clica em curtir!

 

 

Desculpem minha ignorância, o que é SHSH?



#9 AppleUser

AppleUser

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 472 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch, outra marca
  • CidadeMG

Postado 27 September 2013 - 17:38

Achei horrível esse iOS 7, pra ser sincero!



Desculpem minha ignorância, o que é SHSH?

Ignorância nenhuma não,eu tbm nem intendo disso direito,kkk.. SHSH é uma assinatura virtual que cada versão do ios tem,ele é unica e cada uma tem a sua.. O IOS6 tem uma,e o IOS7 tem outra,são únicas e só funciona nesse aparelho. Então se você quiser voltar a um firmware antigo,vai precisar da sua '''assinatura'' pra autenticar com a apple na hora de restaurar e verificar o software,se não,você não consegue o downgrade,principalmente,pq a apple parou de assinar,eu não salvei a minha e me ferrei.. Agora é ficar preso no ios 7 que mais parece um tema do iphone da barbie dos desenhos,sem poder voltar ou esperar um milagre.. Afinal,esperança é a última que morre..

Acho que é isso msm..

E eu acho que vai morrer seca..

#10 LucasFrSilveira

LucasFrSilveira

    Membro experiente

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, outra marca
  • Game Center:
    l__LucasFrSilveira__l

Postado 27 September 2013 - 18:37

Achei horrível esse iOS 7, pra ser sincero!




Desculpem minha ignorância, o que é SHSH?

Ignorância nenhuma não,eu tbm nem intendo disso direito,kkk.. SHSH é uma assinatura virtual que cada versão do ios tem,ele é unica e cada uma tem a sua.. O IOS6 tem uma,e o IOS7 tem outra,são únicas e só funciona nesse aparelho. Então se você quiser voltar a um firmware antigo,vai precisar da sua '''assinatura'' pra autenticar com a apple na hora de restaurar e verificar o software,se não,você não consegue o downgrade,principalmente,pq a apple parou de assinar,eu não salvei a minha e me ferrei.. Agora é ficar preso no ios 7 que mais parece um tema do iphone da barbie dos desenhos,sem poder voltar ou esperar um milagre.. Afinal,esperança é a última que morre..


Acho que é isso msm..

E eu acho que vai morrer seca..


Kkkkkk, vc é engraçado, principalmente lá em cima na marmota Ive kkkkkk


Enviado do meu iPhone 4S usando Tapatalk
Se ajudei, clica em curtir

#11 AppleUser

AppleUser

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 472 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch, outra marca
  • CidadeMG

Postado 28 September 2013 - 01:06

Kkkkkk, vc é engraçado, principalmente lá em cima na marmota Ive kkkkkkEnviado do meu iPhone 4S usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir


É o que eu penso.. =P

#12 LucasFrSilveira

LucasFrSilveira

    Membro experiente

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, outra marca
  • Game Center:
    l__LucasFrSilveira__l

Postado 09 October 2013 - 22:58

Kkkkkk, vc é engraçado, principalmente lá em cima na marmota Ive kkkkkkEnviado do meu iPhone 4S usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir



É o que eu penso.. =P


Tinha esquecido link, aqui: http://www.icj.me/ios/all


Sent from my iPhone 4S using Tapatalk - now Free
Se ajudei, clica em curtir!

#13 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 1874 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 10 October 2013 - 10:07

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos