Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

iPhone 5 sem som!

iPhone iPhone 5 Som

Melhor Resposta Marcus Mendes , 21 September 2013 - 14:02

http://blogdoiphone....dns/#more-37089 ;)

O tutorial é daquele outro iOS antiiiiiigo, mas ainda funciona igual. Heh Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Rodrigopn

Rodrigopn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    potterpontonet@yahoo.com.br

Postado 18 September 2013 - 10:48

Bom dia, galera!

 

Hoje de manhã, ao tocar o despertador, meu iPhone 5 deu uma engasgada no som e ficou mudo! O auto-falente não funciona de jeito nenhum! Pelo fone funciona, ligações funcionam, mas o som pelo auto-falente nada!  

 

Será que queimou o auto-falante?

 

 

 

Também vi um tópico falando sobre trocar o DNS dele para rodar vídeos em wi-fi mais rapidamente, mas onde eu faço essa troca?

 



#2 Kaaká L. Werncke

Kaaká L. Werncke

    Applemaníaco

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 846 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeSão Ludgero
  • Game Center:
    kaakalw

Postado 18 September 2013 - 11:00

Eu recomendo utilizar as informações no seguinte artigo para isolar esta questão, para que possamos determinar se ele é de fato relacionado ao hardware:
 
iPhone: Solução de problemas de hardware


#3 Rodrigopn

Rodrigopn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    potterpontonet@yahoo.com.br

Postado 18 September 2013 - 11:40

Já fiz todas as verificações, falta apenas fazer um backup e restaurar, mas isso só conseguirei fazer a noite, em minha casa, porque estou no trabalho, mas visto que no demais funciona normalmente, acho que o problema é no Hardware mesmo...

 

:(



#4 Rodrigopn

Rodrigopn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    potterpontonet@yahoo.com.br

Postado 19 September 2013 - 12:29

Galera, vou ter que levar no iPlace mesmo, fiz a restauração e instalei até o IOS7 esperando que talvez resolvesse, mas não, acho que queimou o aito-falante mesmo!

 

Grato.



#5 Rodrigopn

Rodrigopn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    potterpontonet@yahoo.com.br

Postado 21 September 2013 - 13:05

Pessoal, deixei no iPlace o aparelho, mas a pessoa não quis pegar a caixa, disse mesmo que venha outro aparelho, virá sem caixa e sem acessórios, só o aparelho mesmo. Tá certo isso? Mesmo sendo um aparelho novo?

 

E sobre o DNS, alguém pode me responder, por favor?



#6 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 1874 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 21 September 2013 - 13:26

Pessoal, deixei no iPlace o aparelho, mas a pessoa não quis pegar a caixa, disse mesmo que venha outro aparelho, virá sem caixa e sem acessórios, só o aparelho mesmo. Tá certo isso? Mesmo sendo um aparelho novo?


É isso mesmo. Vem só o aparelho numa caixinha pequenininha, que você não pode nem levar pra casa, porque é nela que eles mandam o seu iPhone pros EUA. Vem só o aparelho novo mesmo, sem acessórios.

#7 Rodrigopn

Rodrigopn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    potterpontonet@yahoo.com.br

Postado 21 September 2013 - 13:28

Obrigado Marcus!

 

E sobre o DNS, onde eu mudo o código pra rodar videos mais rápidos, é no próprio iPhone? Onde mudo isso?

 

Grato.



#8 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 1874 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 21 September 2013 - 14:02   Melhor Resposta

http://blogdoiphone....dns/#more-37089 ;)

O tutorial é daquele outro iOS antiiiiiigo, mas ainda funciona igual. Heh

#9 Rodrigopn

Rodrigopn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    potterpontonet@yahoo.com.br

Postado 21 September 2013 - 15:58

Obrigado! Assim que pegar meu iPhone novo, eu vou testar!

;)



#10 colgatiN

colgatiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts
  • Twitter:hallynpr
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeVitória, Espírito Santo
  • Game Center:
    hallynpr

Postado 21 September 2013 - 20:15

Meu iTouch ficou assim uma vez, qualquer som do sistema funcionava, menos musica, o problema era no local do conector de fone de ouvido, estava sujo na parte interna, logo o sistema entendia que o fone tava conectado. Limpei com um cotonete e tudo voltou ao normal até hj.



#11 Rodrigopn

Rodrigopn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    potterpontonet@yahoo.com.br

Postado 22 September 2013 - 10:58

Meu iTouch ficou assim uma vez, qualquer som do sistema funcionava, menos musica, o problema era no local do conector de fone de ouvido, estava sujo na parte interna, logo o sistema entendia que o fone tava conectado. Limpei com um cotonete e tudo voltou ao normal até hj.

 

Eu fiz essa verificação, mas não era isso, mesmo pq quando o sistema "pensa" que há um fone conectado, quando vc aumenta ou diminui o som no aparelho, na imagem que aparece fica escrito "fone de ouvido". 

 

 

Deixei meu telefone lá e estou quase tendo um treco por ficar sem ele! A gente só percebe o quanto está dependente desses devices quando fica sem eles...

:lol:



#12 Filiperodarte

Filiperodarte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Gadget:iPhone

Postado 10 April 2014 - 19:36

Algum tempo depois.....comprei meu iphone nos EUA há 4 meses e o mesmo problema me "assombrou" hoje....fiz várias coisas, passei o dia de hoje (10/04/2014) tentando solucionar o problema...pensei que fosse o não pertube ativo...sujeira e "n" outras coisas...até que eu apertei o iphone como nosso amigo falou acima....e não é que deu certo ! Muito obrigado companheiros !





Tópicos que também usam as tags iPhone, iPhone 5, Som:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos