Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Erro de Ativação do Programa de Desenvolvedores...


Melhor Resposta LucasPedrosa , 29 August 2013 - 23:00

Ola pessoal do forum,preciso muito da ajuda de vocês todos,
Atualizei o meu ipad pro IOS 7 sem conta de desenvolvedor,estava usando norma,mas um dia cheguei em casa e estava com uma tela toda branca,e escrito de preto assim(ERRO DE ATIVAÇÃO)ESTE DISPOSITIVO NAO ESTA REGISTRADO COMO PARTE DO PROGRAMA DE DESENVOLVEDORES PARA IPAD)
No Itunes ja tentei fzer o downgrade,mas da uma mensagem que vc tem que desativar o buscar meu iphone em ajustes,mas nao consigo nem acessar a tela inicial,quando desbloqueio o aparelho ele ja da esta mensagem...
Ja estou desesperado e nao sei o que fzer,se alguem souber me ajude...
Agradeço a todos e a forúm do iphone.


Coloque seu iPad em modo DFU e depois restaure ele normalmente pelo iTunes!


Avise- nos se deu certo! Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 D4ni3lMac27

D4ni3lMac27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Gadget:iPhone, iPad

Postado 29 August 2013 - 22:41

Ola pessoal do forum,preciso muito da ajuda de vocês todos,

Atualizei o meu ipad pro IOS 7 sem conta de desenvolvedor,estava usando norma,mas um dia cheguei em casa e estava com uma tela toda branca,e escrito de preto assim(ERRO DE ATIVAÇÃO)ESTE DISPOSITIVO NAO ESTA REGISTRADO COMO PARTE DO PROGRAMA DE DESENVOLVEDORES PARA IPAD)

No Itunes ja tentei fzer o downgrade,mas da uma mensagem que vc tem que desativar o buscar meu iphone em ajustes,mas nao consigo nem acessar a tela inicial,quando desbloqueio o aparelho ele ja da esta mensagem...

Ja estou desesperado e nao sei o que fzer,se alguem souber me ajude...

Agradeço a todos e a forúm do iphone.



#2 LucasPedrosa

LucasPedrosa

    Membro experiente

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 792 posts
  • Twitter:@lucpedrosa
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeJoão Pessoa, PB
  • Game Center:
    LUC.25

Postado 29 August 2013 - 23:00   Melhor Resposta

Ola pessoal do forum,preciso muito da ajuda de vocês todos,
Atualizei o meu ipad pro IOS 7 sem conta de desenvolvedor,estava usando norma,mas um dia cheguei em casa e estava com uma tela toda branca,e escrito de preto assim(ERRO DE ATIVAÇÃO)ESTE DISPOSITIVO NAO ESTA REGISTRADO COMO PARTE DO PROGRAMA DE DESENVOLVEDORES PARA IPAD)
No Itunes ja tentei fzer o downgrade,mas da uma mensagem que vc tem que desativar o buscar meu iphone em ajustes,mas nao consigo nem acessar a tela inicial,quando desbloqueio o aparelho ele ja da esta mensagem...
Ja estou desesperado e nao sei o que fzer,se alguem souber me ajude...
Agradeço a todos e a forúm do iphone.


Coloque seu iPad em modo DFU e depois restaure ele normalmente pelo iTunes!


Avise- nos se deu certo!

#3 D4ni3lMac27

D4ni3lMac27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Gadget:iPhone, iPad

Postado 29 August 2013 - 23:10

valeu amigo,consegui aqui colocar em modo DFU e estou restaurando agora...obrigado mesmo.



#4 LucasPedrosa

LucasPedrosa

    Membro experiente

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 792 posts
  • Twitter:@lucpedrosa
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeJoão Pessoa, PB
  • Game Center:
    LUC.25

Postado 29 August 2013 - 23:20

valeu amigo,consegui aqui colocar em modo DFU e estou restaurando agora...obrigado mesmo.


Informe se ele ativou normalmente e tal! Lembre- se que quando ele for ativar o iOS 6.1.3 ele vai pedir o seu ID Apple por causa do Find my iPhone! mas não tem nenhum problema!

Boa Sorte!

#5 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 2092 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 30 August 2013 - 00:49

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Problema resolvido

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos