Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Não consigo trocar o id Apple para atualizar um jogo.

Melhor Resposta kaallrose , 28 August 2013 - 09:00

Olá, desculpem se isso já tiver sido falado aqui, sou novo com esse id da Apple, e tenho um jogo que baixei usando um id de outra pessoa e agora saiu uma atualização e não consigo atualizar ele usando a minha id da Apple, quando coloco para atualizar só aparece o id que eu utilizei para baixar o jogo pela primeira vez e o campo para a senha, não tem como eu trocar e utilizar minha id para fazer essa atualização?!

Se puderem me ajudar ficarei agradecido.

Você tem duas soluções: ou pedir a senha da pessoa que você baixou o jogo ou você pode excluir e comprar/baixar o jogo pela sua conta, ai vai poder atualizar normalmente! Visualizar todo o conteúdo do post

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 Marcao

Marcao

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Gadget:iPad
  • CidadeQuirinopolis
  • Game Center:
    -<Marcão>-

Postado 28 August 2013 - 02:28

Olá, desculpem se isso já tiver sido falado aqui, sou novo com esse id da Apple, e tenho um jogo que baixei usando um id de outra pessoa e agora saiu uma atualização e não consigo atualizar ele usando a minha id da Apple, quando coloco para atualizar só aparece o id que eu utilizei para baixar o jogo pela primeira vez e o campo para a senha, não tem como eu trocar e utilizar minha id para fazer essa atualização?!

#2 LucasPedrosa

LucasPedrosa

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 711 posts
  • Twitter:@lucpedrosa
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeJoão Pessoa, PB
  • Game Center:
    LUC.25

Postado 28 August 2013 - 06:37

Infelizmente não, só o seu amigo poderá atualizar... Questões de segurança para o dono da conta! :)

#3 kaallrose

kaallrose

Membro

• Membros
  • PipPipPip
  • 372 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeFeira de Santana

Postado 28 August 2013 - 09:00   Melhor Resposta

Você tem duas soluções: ou pedir a senha da pessoa que você baixou o jogo ou você pode excluir e comprar/baixar o jogo pela sua conta, ai vai poder atualizar normalmente!

#4 LucasFrSilveira

LucasFrSilveira

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 917 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, outra marca
  • Game Center:
    l__LucasFrSilveira__l

Postado 28 August 2013 - 10:14

Vc vai ter que pedir a senha pra pessoa que comprou, ou não poderá atualizar.

#5 Marcao

Marcao

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Gadget:iPad
  • CidadeQuirinopolis
  • Game Center:
    -<Marcão>-

Postado 28 August 2013 - 10:26

Ok, muito obrigado pessoal.

#6 Marcus Mendes

Marcus Mendes

Experiente

• Administradores
  • 1748 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 28 August 2013 - 11:25

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida. Moral da história, roubar apps nunca é a maneira mais eficiente de ter apps

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos