Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Atualizar IOS 5.0.1 para 6.1.2

Melhor Resposta Diogenes , 06 August 2013 - 17:18

Caramba eim, ta osso usar iphone eim.

Que pena que nao vou conseguir atualizar pena mesmo.

Mas por acaso se eu clicar em restaurar no itunes, ele nao vai querer atualizar meu IOS para o 6.1.3 ? caso contrario continuo a usar o 5.0.1 até ter um jailbrake  untethered para o 6.1.3 

Em suma, sera que eu consigo apenas restaurar  meu iphone como 5.0.1 mesmo, deixando o "original" novamente sem o Jailbrake, para entao depois fazer o jailbrake novamente para ver se corrige esse problema?

Ou por acaso alguem conhece uma maneira de corrigir esse problema de sinal que meu aparelho esta passando?

Vc salvando o SHSH do iOS 5.0.1, vc cria um IPSW custom do iOS 5.0.1 pelo sn0wbreeze, e restaura ele pelo iTunes com este IPSW Custom (o iTunes vai pensar que vc está instalando o iOS 6.1.3). Ae vc consegue deixar ele zerado no iOS 5.0.1. Todos os links necessários te passei no meu post anterior ;)

Visualizar todo o conteúdo do post

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 mcolferai

mcolferai

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeCuritiba

Postado 06 August 2013 - 14:08

Olá amigos, 

essa é o meu primeiro tópico.

Bem andei lendo muito desde que cai aqui nesse forum, para tentar formar alguma ideia de como proceder, porem não estou conseguindo entender bem.

Minha dúvida é se tem como atualizar meu IOS 5.0.1 para o 6.1.2 ja vi que o 6.1.3 esta dando problema de bateria etc, e nao tem jailbreak ainda.

Meu IDevice é em iphone 3gs 8gb, com IOS 5.0.1 aparelho desbloqueado (comprei com a TIM) e fiz jailbreak do mesmo.

Por causa da falta de tempo de ficar correndo atras de fazer Jailbreak a cada nova atualização da apple acabei deixando esse sistema o qual é o meu atual, mas vem apresentando problemas, e o principal é problema com o sinal, esta a cada dia mais insuportavel, toda hora perde sinal e fica "reiniciando" fica travado na tela da maça, isso tem encomodado sendo que as vezes estou jogando, ouvindo musica ou qq outra coisa e de repente ele reinicia do nada, entao acredito que atualizando o IOS ele melhore esse problema.

Bem em suma tenho como fazer essa instalação, li coisas referente ao SHSH Blobs no topico

http://forumdoiphone...var-shsh-blobs/

Mas em suma nao entendi muito bem , nao sou tao familiarizado com as coisaradas do iphone rsss.

Se os amigos puderem me ajudar, até baixei na web um  ipsw do ios 6.1.2 mas estou com medo de simplesmente executa-lo etc. O nome completo do arquivo é iPhone5,1_6.1.2_10B146_Restore nao me lembro onde fiz download faz uma semana ja, e nao tive mais tempo para mexer com isso.. 

Bem quem puder me ajudar por favor ficarei muito grato, meu iphone ta um porre...

Se quiserem que eu poste o ios que baixei, posso tentar jogar no meu 4shared.

Forte abrs a todos..

#2 kaallrose

kaallrose

Membro

• Membros
  • PipPipPip
  • 372 posts
  • CidadeFeira de Santana

Postado 06 August 2013 - 14:41

Olá amigos,

essa é o meu primeiro tópico.

Bem andei lendo muito desde que cai aqui nesse forum, para tentar formar alguma ideia de como proceder, porem não estou conseguindo entender bem.

Minha dúvida é se tem como atualizar meu IOS 5.0.1 para o 6.1.2 ja vi que o 6.1.3 esta dando problema de bateria etc, e nao tem jailbreak ainda.

Meu IDevice é em iphone 3gs 8gb, com IOS 5.0.1 aparelho desbloqueado (comprei com a TIM) e fiz jailbreak do mesmo.

Por causa da falta de tempo de ficar correndo atras de fazer Jailbreak a cada nova atualização da apple acabei deixando esse sistema o qual é o meu atual, mas vem apresentando problemas, e o principal é problema com o sinal, esta a cada dia mais insuportavel, toda hora perde sinal e fica "reiniciando" fica travado na tela da maça, isso tem encomodado sendo que as vezes estou jogando, ouvindo musica ou qq outra coisa e de repente ele reinicia do nada, entao acredito que atualizando o IOS ele melhore esse problema.

Bem em suma tenho como fazer essa instalação, li coisas referente ao SHSH Blobs no topico
http://forumdoiphone...var-shsh-blobs/

Mas em suma nao entendi muito bem , nao sou tao familiarizado com as coisaradas do iphone rsss.

Se os amigos puderem me ajudar, até baixei na web um ipsw do ios 6.1.2 mas estou com medo de simplesmente executa-lo etc. O nome completo do arquivo é iPhone5,1_6.1.2_10B146_Restore nao me lembro onde fiz download faz uma semana ja, e nao tive mais tempo para mexer com isso..

Bem quem puder me ajudar por favor ficarei muito grato, meu iphone ta um porre...

Se quiserem que eu poste o ios que baixei, posso tentar jogar no meu 4shared.

Forte abrs a todos..

Infelizmente, não tem como. A Apple não assina mais o iOS 6.1.2, você só conseguiria se tivesse o SHSH do seu aparelho na 6.1.2! Como não tem, quando atualizar vai direto para o iOS 6.1.3.

#3 Diogenes

Diogenes

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1156 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeB. Camboriu - SC
  • Game Center:
    Di0genes

Postado 06 August 2013 - 15:13

então amigo, em outras palavras:

Você só consegue atualizar para um iOS que não seja o mais atual, se tiver tiver o SHSH salvo. E para salvar o SHSH, vc só consegue quando esta na mesma versão do iOS que deseja salvar o SHSH.

Traduzindo: Se vc nunca atualizou para o iOS 6.1.2, automaticamente não vai conseguir salvar o SHSH do mesmo.

Sua unica opção neste momento, é salvar o SHSH do seu iOS atual 5.0.1. Atualizar para o iOS 6.1.3, e se não gostar, fazer o downgrade novamente para o iOS 5.0.1.

Se resolveu seu problema, por favor, clique em "resolvido" no post em que melhor lhe ajudou a solucionar seu problema, e de um "curtir" em todos os posts que lhe ajudaram ;)

#4 mcolferai

mcolferai

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • CidadeCuritiba

Postado 06 August 2013 - 15:53

Mas por acaso se eu clicar em restaurar no itunes, ele nao vai querer atualizar meu IOS para o 6.1.3 ? caso contrario continuo a usar o 5.0.1 até ter um jailbrake  untethered para o 6.1.3 

Em suma, sera que eu consigo apenas restaurar  meu iphone como 5.0.1 mesmo, deixando o "original" novamente sem o Jailbrake, para entao depois fazer o jailbrake novamente para ver se corrige esse problema?

Ou por acaso alguem conhece uma maneira de corrigir esse problema de sinal que meu aparelho esta passando?

#5 Diogenes

Diogenes

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1156 posts
  • CidadeB. Camboriu - SC
  • Game Center:
    Di0genes

Postado 06 August 2013 - 17:18   Melhor Resposta

Vc salvando o SHSH do iOS 5.0.1, vc cria um IPSW custom do iOS 5.0.1 pelo sn0wbreeze, e restaura ele pelo iTunes com este IPSW Custom (o iTunes vai pensar que vc está instalando o iOS 6.1.3). Ae vc consegue deixar ele zerado no iOS 5.0.1. Todos os links necessários te passei no meu post anterior ;)

#6 mcolferai

mcolferai

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • CidadeCuritiba

Postado 06 August 2013 - 18:05

Maravilha, muito obrigado pela sua ajuda e atenção.

#7 Marcus Mendes

Marcus Mendes

Experiente

• Administradores
  • 2060 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • CidadeSão Paulo

Postado 06 August 2013 - 18:24

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos