Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Iphone não carrega além de 5%

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 lepitismak123

lepitismak123

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeFortaleza

Postado 25 July 2013 - 11:39

O problema é o seguinte...

quando o celular esta desligado (com a bateria vazia) eu conecto o carregador e ele conecta normalmente até chegar 5% e o aparelho liga sozinho, o problema é que a partir dai o aparelho não carrega mais e nem conecta no computador.

Quando coloco na tomada nada acontece e quando conecto no pc fala que nao foi possivel reconhecer o dispositivo.

Alguem tem idea do que possa ser?

#2 Marcus Mendes

Marcus Mendes

Experiente

• Administradores
  • 1845 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 25 July 2013 - 11:41

Tópico movido pra área correspondente.  ;)

#3 RenanGL

RenanGL

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 141 posts
  • Twitter:_reezito
  • Game Center:
    _reezito

Postado 25 July 2013 - 12:02

quando o celular esta desligado (com a bateria vazia) eu conecto o carregador e ele conecta normalmente até chegar 5% e o aparelho liga sozinho, o problema é que a partir dai o aparelho não carrega mais e nem conecta no computador.

Quando coloco na tomada nada acontece e quando conecto no pc fala que nao foi possivel reconhecer o dispositivo.

Vc esta usando o carregador original? Minha esposa teve esse msm problema pq o cabo original quebrou e ela comprou um paralelo, e deu esse msm problema, depois ela comprou um original e voltou ao normal.

GameCenter: _Reezito

#4 GuilhermeAportas

GuilhermeAportas

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 297 posts
  • CidadeTupã
  • Game Center:
    GuilhermeAportas

Postado 25 July 2013 - 20:32

tenta carregar com um carregador de algum amigo , se carregar o problema é no carregador mesmo se nao .... ae pode ser no aparelho 

#5 Arlette

Arlette

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Twitter:acinombrandao
  • CidadeBelo Horizonte

Postado 25 July 2013 - 21:43

No meu aconteceu a mesma coisa com menos de dois meses de uso. Só que como comprei de terceiros, não tem como reclamar. Só que o meu iPhone 5 foi assim, estava conectando legal, daí do nada, descarregou totalmente sendo que eu tentei recarregá-lo em todas as tomadas da casa e nada. Ele não recarrega nem a poder de reza. Já todas as vezes, que coloquei o meu iphone conectado no meu pc,  também não reconheceu o dispositivo. Já comprei 05 cabos USB chineses (DXtreme) e estou esperando chegar, mas lí em um outro post que é defeito de fábrica. O meu não chega nem a 5% e foi na base da troca. Troquei o meu Galaxy note + R$1.000,00 por esse iPhone 5 e se arrependimento matasse, já estaria mortinha. Se você souber de alguma coisa, me avisa, tá bem?

#6 Leandroswz

Leandroswz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • Twitter:@leandroswz
  • Cidaderio de janeiro

Postado 02 August 2013 - 08:00

Puts,mesmo problema Arlete ... o meu aconteceu depois que deixei ele cair.

#7 DouglasCarvalho94

DouglasCarvalho94

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • CidadeIpatinga

Postado 17 August 2013 - 13:50

Boa tarde galera

estou com um problema assim

meu iphone 4 nao esta carregando...
tudo começou assim ele estava coma  tela quebrada e mandei ele para a loja aqui da minha cidade pra trocar a tela, o cara trocou a tela mas viu que ele estava esquentando muito. Entao ele resolveu testar as "trilhas" da placa logica dele, a partir dai ele nao ligou mais... :(  :wacko:  :huh:   entao depois de muitos testes o tecnico resolveu trocar a placa logica do aparelho... mas depois de trocada a placa o aparelho nao carrega... :angry:  se eu desligar e plugar o cabo nele ele liga mas nao carrega, o itunes nao reconhce.. ele entra em modo dfu mas o pc nao reconhece  :huh: ai o tecnico trocou a bateria mas mesmo assim ele nao carregou... alguem pode me ajudar? estou sem telefone e estou DESESPERADO pq nao tenho dinheiro para comprar outro
o tecnico ja nao sabe o que faz e muito menos eu  :P 
É um iphone 4g de 32gb preto
espero que alguem possa me ajudar  :mellow:

#8 jotaerre

jotaerre

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeRio de Janeiro

Postado 11 October 2013 - 10:48

cara esse problema é a dock usb do aparelho , leva numa assistencia que eles trocam e testam na hora pra vc !! anota o telefone ai 3164-8786 tecnico Bruno , ele nao cobra nada para testar e fazer o orçamento e faz na hora !! é no centro do rio de janeiro, tenta lá , nao custa nada !! abraçosss

#9 Maycou

Maycou

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 October 2013 - 20:26

Tambem estou com o mesmo problema e já faz uns 03 meses.

Tenho um Iphone 4 e ele parou de carregar ligado do nada, foi assim:

O cabo começou a desfolar, arrebentar aquela capinha branca (cabo original), aí começou a dar falhas pra carregar, todas vez que colocava pra carregar tinha que ficar colocando e tirando ate dar certo, mas depois de um tempo ele passou a carregar somente desligado.

Fui numa loja da Apple e testei com o carregador de la, pra ter certeza e mesmo assim não funcionou. O cara da loja me indicou trocar aquela placa embaixo do Iphone onde pluga o carregador, mas estou na dúvida, será que o problema é esse mesmo?

No noot ele tbm nao reconhece.

Obrigado!

#10 PEDROpVALENTIM

PEDROpVALENTIM

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • CidadeBetim

Postado 04 November 2013 - 12:50

O meu iphone 4S estava com o mesmo problema, parou de carregar com  carregador pirata (sem ser original) Então fiz o teste com dois carregadores originais e carregou normalmente. Então comprei um carregador original e tudo ficou resolvido. Faça um teste.

#11 anunes14

anunes14

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Twitter:@anunes14
  • Cidadesão paulo

Postado 18 December 2013 - 18:06

Salve,

Estou com o mesmo problema no meu iphone 4s, testei nos meus carregadores originais e no do carro e nada...já vinha percebendo que ultimamente tinha que desconectar algumas vezes e reconectar o carregador para conseguir dar  carga completa. Vou levar em uma assitência técnica, espero que o conserto seja rápido.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos