Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Por que não consigo abrir a app store direto do Chrome?

Abrir link app store iPhone chrome

Melhor Resposta AnFerPel , 19 July 2013 - 16:15

Pelo que entendi o problema do amigo mateusemiranda está relacionada com a última atualização do Chrome e não o fato de ser navegador padrão ou não.

 

Antes quando se navegava no BDI/outros sites e você acessasse um link para baixar um app o Chrome direcionava para abertura da App Store, hoje os links no Chrome abrem uma página apenas com código fonte.

 

Daí ser necessário copiar o link e abri-lo no Safari. É um bug do Chrome somente com a "ponte" da App Store, pois antes ele abria sem problemas.

 

Não testei em links para o iTunes ainda, mas o navegador continua a manter as conexões quando se abre o youtube por exemplo.

 

Eu resolvi o problema utilizando o sistema de QR-code apresentado pelo BDI, mais rápido e fácil.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 mateusemiranda

mateusemiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 posts
  • CidadeRecife

Postado 19 July 2013 - 00:15

Sempre que uso internet, opto pelo Chrome, tanto no pc quanto no iPhone.
Neste, quando tô acessando o blog e quero baixar algum app, se clico no link, abre uma página de erro. Assim, preciso copiar o link, ir até o Safari, colar e ir direto pro app. Por que isso acontece? Existe uma forma mais simples usando o Chrome?

#2 RenanGL

RenanGL

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 141 posts
  • Twitter:_reezito
  • Gadget:iPhone
  • Game Center:
    _reezito

Postado 19 July 2013 - 01:00

Isso é um problema do ios q não permite escolher um browser padrão, por isso funciona apenas no safari.


GameCenter: _Reezito

#3 AnFerPel

AnFerPel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeGama - DF
  • Game Center:
    AnFerPel

Postado 19 July 2013 - 16:15   Melhor Resposta

Pelo que entendi o problema do amigo mateusemiranda está relacionada com a última atualização do Chrome e não o fato de ser navegador padrão ou não.

 

Antes quando se navegava no BDI/outros sites e você acessasse um link para baixar um app o Chrome direcionava para abertura da App Store, hoje os links no Chrome abrem uma página apenas com código fonte.

 

Daí ser necessário copiar o link e abri-lo no Safari. É um bug do Chrome somente com a "ponte" da App Store, pois antes ele abria sem problemas.

 

Não testei em links para o iTunes ainda, mas o navegador continua a manter as conexões quando se abre o youtube por exemplo.

 

Eu resolvi o problema utilizando o sistema de QR-code apresentado pelo BDI, mais rápido e fácil.



#4 mateusemiranda

mateusemiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 posts
  • CidadeRecife

Postado 19 July 2013 - 22:43

Pelo que entendi o problema do amigo mateusemiranda está relacionada com a última atualização do Chrome e não o fato de ser navegador padrão ou não.
 
Antes quando se navegava no BDI/outros sites e você acessasse um link para baixar um app o Chrome direcionava para abertura da App Store, hoje os links no Chrome abrem uma página apenas com código fonte.
 
Daí ser necessário copiar o link e abri-lo no Safari. É um bug do Chrome somente com a "ponte" da App Store, pois antes ele abria sem problemas.
 
Não testei em links para o iTunes ainda, mas o navegador continua a manter as conexões quando se abre o youtube por exemplo.
 
Eu resolvi o problema utilizando o sistema de QR-code apresentado pelo BDI, mais rápido e fácil.


Também tento driblar desse jeito mas, quando não tô no pc, é bem frustrante. Obrigado!

#5 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 2045 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 20 July 2013 - 12:09

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch



Tópicos que também usam as tags Abrir, link, app store, iPhone, chrome:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos