Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Há como fazer a troca de iPhones com defeitos fora da garantia no Brasil?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 rrpaez

rrpaez

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Cidadebrasilia

Postado 16 July 2013 - 19:12

alguém sabe se ha como fazer a tal troca de iphones com defeitos fora da garantia no brasil?

li em vários sites que sim, mas liguei no sac da apple e la eles dizem desconhecer a informação

#2 Caio..Oliva..

Caio..Oliva..

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, outra marca
  • CidadeRio de Janeiro
  • Game Center:
    dark_freeze

Postado 16 July 2013 - 22:32

rrpaez, ligue
novamente para o SAC da Apple e pergunte pela Premium Reseller
(Autorizada), mais próxima a você e ao pegar o contato ligue e explique a
situação. No exterior por uma tarifa fixa, você faz o reparo ou até
(pagando mais caro) a troca por um novo.
Telefone da Apple Retail Brasil: 0800 761 0867

#3 Kaaká L. Werncke

Kaaká L. Werncke

Applemaníaco

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 847 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeSão Ludgero
  • Game Center:
    kaakalw

Postado 17 July 2013 - 09:07

Geralmente você tem que pagar uma diferença quanto a essa troca, mas a lei mudou parece daí já não sei de mais nada 

#4 rrpaez

rrpaez

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Cidadebrasilia

Postado 18 July 2013 - 00:39

hoje estive em duas autorizadas apple, e a informação é a seguinte: não ha conserto para iphones no brasil, pelo menos não oficialmente, se o seu iphone der defeito a unica opção é a troca por um novo, dai se ele estiver na garantia, vc recebe outro exatamente igual sem custos, mas se estiver fora da garantia, tem uma taxa que varia de uma autorizada para outro. hoje recebi dois preços, 550 e 500. meu iphone é um 3gs, ou seja, ou fico com ele com defeito (não tem mais sinal de celular, virou um ipod) ou pago 500 por um igual. achei meio 8 e 80 esse serviço, pois se vc tiver destruído seu iphone, e ele for um modelo que ainda valha a pena, com 500 reais vc pega um novinho, agora se for um fora de linha, como o meu, e tiver um defeito simples, (que poderia custar menos de 100$ pra consertar), ou vc joga ele fora ou paga 500 por outro igual, ultrapassado e que não tem mais atualização... em um caso pode ser muito boa essa regra da apple, e eu outro totalmente ruim, ja que qualquer reparo tem preço fixo, 500 reais!!

no meu caso por exemplo fiquei na duvida, não sei se vale a pena dar 500 reais num 3gs...

#5 otavio2607

otavio2607

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Gadget:iPhone

Postado 09 July 2014 - 20:33

Pessoal, estou com a mesma duvida, tenho um Iphone 3Gs 16Gb, que mandei para garantia, realizando todo o procedimento e pagando o valor de R$449,00, como sabemos que o mesmo parou de ser fabricado, existe a possibildade de eu receber um outro modelo de IPhone, um 4  ou 4s?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos