Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

iPad Mini demora pra carregar

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 renaaaato

renaaaato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 posts
  • Gadget:iPhone, iPad mini
  • CidadeParaná
  • Game Center:
    atari138

Postado 12 July 2013 - 16:39

Olá.
Estou com um problema (que não sei se é problema) aqui no meu iPad mini.
Acho que ele demora muito pra carregar.

O meu iPhone 5 demora um pouco mais de 1 hora (na tomada), enquanto meu iPad mini já está ligado na energia faz 2 horas e carregou só 60%...
Detalhe: eu estava usando o carregador do iPhone, mas vi que os dois são iguais (5w), então creio que esse não seja o problema.

Mas então, isso é normal? Quanto tempo o iPad mini deve levar pra carregar?

#2 GustavoPimenta

GustavoPimenta

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 230 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeBrasília

Postado 12 July 2013 - 16:45

Bom, meus ipads demoram em média, 3 horas e meia... Acho que está em um tempo bom.

#3 Diogenes

Diogenes

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1140 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeB. Camboriu - SC
  • Game Center:
    Di0genes

Postado 12 July 2013 - 17:16

Não tenho um iPad mini para poder dizer por experiencia propia, logo minha resposta será baseado na teoria ;)

Levando em consideração que nas especificações tecnicas do iPad Mini navega na internet por até 10hrs no WiFi;
e que pelas especificações tecnicas do iPhone 5 TAMBÉM navega na internet por até 10hrs no WiFi;

podemos se basear que a bateria de ambos são bem semelhantes e deveriam carregar em tempos aproximadamente semelhantes.
MAS como a tela do iPad mini é maior, deve gastar mais bateria, e como a duração de ambos é a mesma, automaticamente podemos dizer que a bateria do iPad mini é MAIOR, levando um pouco mais de tempo para carregar que a do iPhone 5 :D

Logo, podemos afirmar que está tudo correto com a bateria de seu iPad Mini!

Se sua duvida foi resolvida, por favor, da um curtir em todas as respostas que lhe ajudaram, e clique em em "resolvido" na resposta em que melhor ajudou ;)

#4 renaaaato

renaaaato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 posts
  • Gadget:iPhone, iPad mini
  • CidadeParaná
  • Game Center:
    atari138

Postado 12 July 2013 - 20:10

Não tenho um iPad mini para poder dizer por experiencia propia, logo minha resposta será baseado na teoria ;)

Levando em consideração que nas especificações tecnicas do iPad Mini navega na internet por até 10hrs no WiFi;

e que pelas especificações tecnicas do iPhone 5 TAMBÉM navega na internet por  até 10hrs no WiFi;

podemos se basear que a bateria de ambos são bem semelhantes e deveriam carregar em tempos aproximadamente semelhantes.

MAS como a tela do iPad mini é maior, deve gastar mais bateria, e como a duração de ambos é a mesma, automaticamente podemos dizer que a bateria do iPad mini é MAIOR, levando um pouco mais de tempo para carregar que a do iPhone 5 :D

Logo, podemos afirmar que está tudo correto com a bateria de seu iPad 5!

Se sua duvida foi resolvida, por favor, da um curtir em todas as respostas que lhe ajudaram, e clique em em "resolvido" na resposta em que melhor ajudou ;)

É, se for pensar assim, realmente tá normal... A bateria do iPad dura MUITO mais que a do iPhone né.
Mas mesmo assim, mais de 3 horas é tempo demais T_T

#5 Diogenes

Diogenes

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1140 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeB. Camboriu - SC
  • Game Center:
    Di0genes

Postado 12 July 2013 - 21:24

É, se for pensar assim, realmente tá normal... A bateria do iPad dura MUITO mais que a do iPhone né.
Mas mesmo assim, mais de 3 horas é tempo demais T_T

Na realidade, depende das funções utilizadas em cada iOS. Pois como disse anteriormente, as baterias se assemelham no tempo de duração (a do iPad Mini na teoria não dura muito mais ;) ), onde ambos duram 10hrs de navegação na internet wifi ;)

Em quesitos de duração, ambas baterias deveriam durar tempo semelhante. Em questão de carregar carga completa a do iPad Mini deve demorar mais, pois a bateria precisar ser maior para manter o consumo da tela maior ;)

Uma outra alternativa, caso vc se mantenha descontente com o tempo de carregamento do iPad Mini, seria adquirir um carregador de 10w de iPad ;)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos