Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

wifi "inativa" no iphone 4s

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 gabrielctc

gabrielctc

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 July 2013 - 11:02

pessoal, o meu iphone 4s do nada a wifi parou de funcionar, fica como intativa, já restaurei o iphone, e nada!! levei na assitencia tecnica, porém o meu celular já saiu de garantia(há exatos 4 dias) , fui na assistencia e também liguei para a apple, as duas ofereciam uma unica solução, na assistencia vc pagava por volta dos 800 reais e pegava um novo, qd liguei pra apple me ofereceram um valor proximo de 550 reais, porém acho um absurdo com 4 dias depois de acabar o prazo de garantia, dá um problema que pelo que eu vi, é bastante recorrente, por isso vou entrar com uma ação contra a apple, podemos alegar um vício oculto, afinal acontece muito... porém quanto mais pessoas mais fácil de ganhar a causa, quem quiser entrar na justiça também manda um email pra mim : gabriel_cavalcanti_tjf@hotmail.com

obrigado galera, e se alguém souber de alguma possível solução, só dizer :D

#2 Marcus Mendes

Marcus Mendes

Experiente

• Administradores
  • 1978 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 12 July 2013 - 11:04

Fala, Gabriel! Como você já postou essa mesma dúvida no outro tópico que está explorando este mesmo problema, vou fechar esse daqui. Dessa forma a gente consegue concentrar todas as informações e eventuais soluções num lugar só, ajudando a todos que possam aparecer por aqui com este mesmo problema.  ;)

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Este problema está sendo explorado em http://forumdoiphone...one-4s-inativo/

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos