Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Não consigo salvar a pagina do BDI NA TELA DE INICIO


Melhor Resposta Fernand:o_O , 05 July 2013 - 21:39

Amigo,

 

Simplesmente limpe o cache do Safari e tudo funcionará como esperado!

 

Vá em Ajustes > Safari > Limpar Cookies e Dados

(todo o histórico de sites visitados, formulários preenchidos e outros dados gravados pelo Safari serão perdidos)

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 Brunobsc

Brunobsc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo

Postado 05 July 2013 - 11:40

iLex poderia me ajudar ou algum amigo da sala? Toda vez q salvo a pagina do BDI na tela inicial do iphone e abro ela
Em vez de abrir o blog abre a pagina de produtos da Apple.. Não entendi já apaguei e refiz mais não resolveu isso só acontece com o BDI.. Obrigado

#2 Vinicius..Diagonel

Vinicius..Diagonel

    Membro veterano

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1279 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Carlos

Postado 05 July 2013 - 11:46

Voce fez na pagina inicial do site ??

#3 Brunobsc

Brunobsc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo

Postado 05 July 2013 - 12:03

Isso mesmo Vinicius..usei outros site e funcionou
Normal. Não entendi

O engraçado é que quando clico no ícone do BDI ele não abre o Safari abre uma pagina da Apple sem os menus de um
Navegador aí por exemplo se eu clicar em
Qualquer parte do site ele abre o Safari com a mesma pagina q cliquei.. Acho q meu IOS deve estar c bug

Testei agora c a pagina do fórum e deu certo. :/ rssssss

#4 Fernand:o_O

Fernand:o_O

    Membro experiente

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 762 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo, SP

Postado 05 July 2013 - 21:39   Melhor Resposta

Amigo,

 

Simplesmente limpe o cache do Safari e tudo funcionará como esperado!

 

Vá em Ajustes > Safari > Limpar Cookies e Dados

(todo o histórico de sites visitados, formulários preenchidos e outros dados gravados pelo Safari serão perdidos)



#5 Brunobsc

Brunobsc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo

Postado 05 July 2013 - 21:49

Agradeço a ajuda de todos finalmente consegui com a ajuda do Fernando. Eu apaguei os cookies do Safari e funcionou... Obrigado galera abraços

#6 iLex

iLex

    Experiente

  • Moderadores
  • 387 posts
  • Twitter:@blogdoiphone
  • Game Center:
    gamecenter@blogdoiphone.com

Postado 06 July 2013 - 07:37

<strong class='bbc'>Mensagem automática</strong><br />Este tópico foi fechado por um moderador.<br /><br /><strong class='bbc'>Motivo:</strong> Dúvida resolvida<br /><br />Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.<br /><br />Cordialmente,<br />Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos