Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Película, você usa?

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

#1 jjforums

jjforums

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 posts
  • Gadget:nenhum

Postado 03 July 2013 - 22:44

Então galera, qual a experiência de vocês com películas? É necessário, é frescura, atrapalha o touch, protege?

Veio uma película com minha capa, até coloquei mas ficou torta, tentei ajeitar e amassou, daí joguei fora, mas não achei ruim, na verdade senti o celular mais protegido... Mas é complicado colocar perfeitamente também. Penso se devo comprar outra ou não.

E vocês, o que acham?

#2 LucasFrSilveira

LucasFrSilveira

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPad mini, outra marca
  • Game Center:
    l__LucasFrSilveira__l

Postado 03 July 2013 - 22:55

Cara, protege muito, tipo, eu tirei a película do meu iPhone e uns dias depois apareceu uns arranhadinhos na tela. Compra outra mesmo, de preferencia uma transparente pra não perder resolução (a fosca atrapalha um pouco). Não, pra mim n é frescura, n atrapalha o touch e como disse acima, protege a tela

#3 jjforums

jjforums

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 posts

Postado 03 July 2013 - 23:10

Eu nunca usei película em nenhum celular que tive e nunca tive problemas... Evito coloca junto de chaves e moedas...

#4 Vinicius2013

Vinicius2013

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 273 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSanto André

Postado 03 July 2013 - 23:11

protege demais tanto a tela quanto a parte de trás, eu não consigo ficar sem, mas como disse o Lucas, tem que ser transparente. No shopping costumo pagar 40 reais nas duas , já colocadas, ou 10 reais só a instalação ( no caso de eu já levar pro cara instalar), e o pessoal desses quiosques que vendem realmente tem a manha, fica perfeito, sem bolhas ou pontinhos de sujeira. Compro o iPhone no shopping e antes de ir embora paro nos quiosques pra instalar. Recomendo! E não atrapalha em nada o touch.

#5 rafa_cv

rafa_cv

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 151 posts
  • Twitter:@Rafa_cv
  • Gadget:iPhone
  • CidadePE
  • Game Center:
    rafa_cv

Postado 03 July 2013 - 23:16

Achei uma no ml por 6 reas, frente e traseira.. Blz que a qualidade n é das melhores, mas to sem usar capa nenhuma no iPhone 5 e ate agora, como novo.. Antes de enviar pra assistência, eu usava capa, ela arranhou as bordas e a parte de cima ao lado do botão sleep.. Capa no iPhone 5 so sendo tipo suuuuper mole '-'

#6 LucasFrSilveira

LucasFrSilveira

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 posts
  • Game Center:
    l__LucasFrSilveira__l

Postado 03 July 2013 - 23:51

Aproveitando que vcs estão falando de película, onde acho película para frente e traseira do iPhone 3GS?

#7 Kaaká L. Werncke

Kaaká L. Werncke

Applemaníaco

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 846 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeSão Ludgero
  • Game Center:
    kaakalw

Postado 03 July 2013 - 23:59

Não uso película e nunca tive problemas com o aparelho... Claro, sempre bem cuidado... Nunca botei junto com chaves no bolso, nem saio largando em qualquer lugar...

Mas o vidro do iPhone é bem resistente a arranhões, etc... Talvez seja necessário só pra quem tem mais descuidado mesmo.

Dai vai de você...  ;)

@Edit:

Única película que cheguei a usar era uma que tinha aquele esquema de 'privacidade'... Mas me incomodava muito pois atrapalhava até eu mesmo...

#8 Philip

Philip

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1295 posts

Postado 04 July 2013 - 07:51

Aproveitando que vcs estão falando de película, onde acho película para frente e traseira do iPhone 3GS?

Bom cara o problema e que a parte de tras do 3GS não é de vidro tipo a do iphone 4, acho que se vc usar uma capinha protege, aquelas de acrilico tbm é boa

#9 LucasFrSilveira

LucasFrSilveira

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 posts
  • Game Center:
    l__LucasFrSilveira__l

Postado 04 July 2013 - 08:32

Bom cara o problema e que a parte de tras do 3GS não é de vidro tipo a do iphone 4, acho que se vc usar uma capinha protege, aquelas de acrilico tbm é boa

Ok, é porque mesmo com capinha, a parte traseira risca e fica arranhada

#10 AGZZO

AGZZO

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 315 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeMaringá/PR

Postado 04 July 2013 - 14:39

Película é indispensável colocar assim que o aparelho sai da caixa. Não risca de jeito algum a lente do aparelho e não altera a sensibilidade do touch, porém, se você usar a "fosca" (anti-reflexo e anti-digitais) a imagem vai ficar um pouco pixelizada, basta usar a invisível se isso incomodar.

Capinha e bumper eu não uso, e condeno. Pode até proteger um pouco mais contra quedas, mas com o passar do tempo o aparelho fica todo marcado, porque entra sujeira e acaba também riscando. As vezes meus clientes dizem que não querem a película traseira porque usam capinha, como se isso protegesse contra riscos...

#11 SamuEX

SamuEX

Membro experiente

• Moderadores
  • 965 posts
  • Twitter:@ssnicolau
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch, outra marca
  • CidadeValinhos
  • Game Center:
    SamuEX

Postado 04 July 2013 - 14:53

O Agzzo está correto.
Mesmo com capa a película traseira deve ser utilizada. Aprendi isso do pior jeito.

#12 jjforums

jjforums

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 posts

Postado 05 July 2013 - 07:10

Mas a película traseira cobre a lente e o flash da câmera? Isso não atrapalha a qualidade?

A película da frente que comprei cobre a câmera frontal, mas a capa é o que evita que a tela do aparelho fique em contato direto com a superfície, além de proteger contra quedas.

#13 SamuEX

SamuEX

Membro experiente

• Moderadores
  • 965 posts
  • CidadeValinhos
  • Game Center:
    SamuEX

Postado 05 July 2013 - 07:17

A pelicula traseira que tenho nao xobre nem o flash nem a camera. Nem poderia, pois como vc disse isso interfereria diretamente na qualidade.

#14 jjforums

jjforums

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 posts

Postado 05 July 2013 - 08:33

Vocês conhecem boas películas vendidas aqui no Brasil? Importar por esses tempos tá saindo bem caro por causa do dólar.

#15 kaallrose

kaallrose

Membro

• Membros
  • PipPipPip
  • 372 posts
  • CidadeFeira de Santana

Postado 05 July 2013 - 09:26

Vocês conhecem boas películas vendidas aqui no Brasil? Importar por esses tempos tá saindo bem caro por causa do dólar.

Eu compro em uma loja aqui perto do trabalho. Peço: película lisa anti arranho.
Película de muita qualidade, dura muito tempo e custa 6 reais.
Tem no Mercado Livre de 9,99 reais, porém não é anti arranho. Vale dar uma pesquisada nas lojas da sua cidade, sai mais em conta e vale a pena. ;)

#16 jjforums

jjforums

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 posts

Postado 05 July 2013 - 09:27

Essas películas muito baratas eu fico desconfiado da qualidade... Sem marca, sem nada...

#17 SamuEX

SamuEX

Membro experiente

• Moderadores
  • 965 posts
  • CidadeValinhos
  • Game Center:
    SamuEX

Postado 05 July 2013 - 09:41

Cara,

www.bdistore.com.br 

Veja aqui as peliculas:

http://www.bdistore..../peliculas.html

Recomendo da marca Ozaki. Mto boa.
Já comprei na BDi Store e minha experiência foi ótima.

#18 jjforums

jjforums

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 posts

Postado 05 July 2013 - 10:26

Cara,

www.bdistore.com.br 

Veja aqui as peliculas:

http://www.bdistore..../peliculas.html

Recomendo da marca Ozaki. Mto boa.
Já comprei na BDi Store e minha experiência foi ótima.

Como funciona essa película espelhada? Ozaki não é marca de caixa de som.

#19 Philip

Philip

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1295 posts

Postado 05 July 2013 - 10:38

Como funciona essa película espelhada? Ozaki não é marca de caixa de som.

Eu não recomendo espelhada, No sol você não vai conseguir ver a tela, Não vai ver mesmo. Se vc não quer uma pelicula que arranhe compra uma fosca. A lisa arranha facil ( se você não cuidar) mais ela não tira a qualidade da tela do iphone, e a fosca sim. Eu particulamente uso a lisa, já é minha segunda lisa, ela deixa a tela tão linda. E a fosca tira muito o "poder" da tela retina.

#20 jjforums

jjforums

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 posts

Postado 05 July 2013 - 10:40

Vou dar uma olhada, eu gostei da sensibilidade de uma fosca que vi pro s3. Qual o objetivo da espelhada? Privacidade?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos