Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

iPhone 4 simplesmente apagou. Não liga, não carrega. O que fazer?

Assistência iPhone 4 manutenção autorizada rio de janeiro

Melhor Resposta rodrigowbs , 26 May 2013 - 20:05

Tente segurar o botão de repouso e o botão home (ao mesmo tempo) por mais ou menos uns 10 segundos

Visualizar todo o conteúdo do post

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 uan

uan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeRio de Janeiro

Postado 26 May 2013 - 13:12

Pessoal,
Ontem meu iPhone 4 simplesmente apagou. Um pouco antes havia enviado uma mensagem e estava tudo normal. Nao lembro se estava com pouca bateria, mas acho que nao.

Ele nao da sinais nem de que carrega, pois mesmo com o carregador do iPad nao esquenta...
Existe algum procedimento de reinicialização forçada, ou alguma ação que possa fazer antes de mandar para a assistência?

E por ultimo, se for mesmo o caso de mandar para alguma assistência, o que voce recomendam: Uma loja iTown ou alguma outra indicação na cidade do Rio de Janeiro?

Um último detalhe: o aparelho foi comprado na Inglaterra. Nao sei se isto implicaria em algum problema. De qualquer forma ele já está fora do período de garantia.

#2 rodrigowbs

rodrigowbs

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 posts
  • Twitter:@rodrigowbs
  • Gadget:iPhone
  • CidadeBelo Horizonte
  • Game Center:
    Rodrigowbs1

Postado 26 May 2013 - 20:05   Melhor Resposta

Tente segurar o botão de repouso e o botão home (ao mesmo tempo) por mais ou menos uns 10 segundos

#3 uan

uan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 posts
  • CidadeRio de Janeiro

Postado 26 May 2013 - 21:25

Pois então.... Eis que eu já tinha feito isto no passado e não é que esqueci os tais 10 segundos.... Nada como um excelente fórum para nos lembrar das obviedades. Valeu Rodrigo!

#4 fsilva34

fsilva34

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 152 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 06 September 2013 - 05:55

Desenterrando este tópico, apenas uma dúvida. Qual é a causa deste apagão no iPhone? Hoje o iPhone 4 da minha filha aconteceu a mesma coisa, mais já esta tudo em ordem.

#5 Fabio Amaral

Fabio Amaral

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 985 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 06 September 2013 - 11:03

Desenterrando este tópico, apenas uma dúvida. Qual é a causa deste apagão no iPhone? Hoje o iPhone 4 da minha filha aconteceu a mesma coisa, mais já esta tudo em ordem.

Olha fera eu não sei... mas isto me faz lembrar uma música: "...Mistérios da meia noite que vc nunca não sabe nunca..." mas coisas de tecnologia as vezes acontece cada coisa...

#6 rodrigowbs

rodrigowbs

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 posts
  • Twitter:@rodrigowbs
  • CidadeBelo Horizonte
  • Game Center:
    Rodrigowbs1

Postado 07 September 2013 - 06:25

O que eu tenho em mente seria que o iphone sofre um pequeno erro no sistema ocasionando esses tipos de erros que raramente aparecem.

Geralmente a tela ou apaga ou fica com o simbolo da maçã ou então aparece um simbolo de Respring

<<< Respring

Bem fique tranquilo pois isso não acontece frequentemente*
e se ocorrer sabe onde voltar e sabe o que fazer ^^

* - Quando e utilizado o jailbreak algumas tweaks podem acabar reiniciando o seu iphone.. 
Quando isso ocorre o iphone reinicia em modo seguro desativando todas as tweaks instaladas para que você consiga corrigir

Olha fera eu não sei... mas isto me faz lembrar uma música: "...Mistérios da meia noite que vc nunca não sabe nunca..." mas coisas de tecnologia as vezes acontece cada coisa...

Não sabe nunca se vão se ficam quem vai quem foi
ETTAAA ZÉ RAMALHOOO  :D 

O fsilva34 pode ter reaberto o tópico.. mas você tio fabio desenterrou essa musica do baú mais profundo que tinha suaheuhaseuhasuasheuhas

#7 niltinho.paiva

niltinho.paiva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Twitter:ausente
  • Cidademonte siao
  • Game Center:
    niltinho.paiva

Postado 25 November 2013 - 21:03

obrigado cara te amo <3 nao sei como mais isso funcionou no meu iphone ,mesmo do nada com 68 % de bateria deu tela preta e nao ligou mais ai ligava e fikava bugando flava que a senha tava errada ai eu achei na net esse site e li oque vc postou obrigada tava quase morrendo aqui kkk , vc tem facebook ?

#8 Marcus Mendes

Marcus Mendes

Experiente

• Administradores
  • 1883 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • CidadeSão Paulo

Postado 25 November 2013 - 21:08

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Poblema resolvido

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

Tópicos que também usam as tags Assistência, iPhone 4, manutenção, autorizada, rio de janeiro:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos