Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Troca de iPhone na autorizada: entregam com caixa e acessórios ou so o aparelho?

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#1 NathAndrade

NathAndrade

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeRio de Janeiro

Postado 03 May 2013 - 01:02

Pessoal, uma amiga está com problema no botão home do I5 dela e infelizmente vai precisar levar pra AT. Ela tem medo dessa história da Apple trocar por outro. Não leva muita fé.

Eu já precisei levar e foi trocado normal. Será que esse aparelho que eles dão é NOVO mesmo? Tem algum artigo, matéria que fale sobre isso? Já ouvi até dizerem que é recondicionado, mas nâo sei se é verdade.

O que vocês acham?

#2 Herb

Herb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 posts
  • CidadeSertãozinho
  • Game Center:
    Heerbs

Postado 03 May 2013 - 01:05

Amigo tenho a mesma dúvida, será que eles possuem aparelhos novos em assistência técnica? Estou com problemas em meu I5 também (vazamento de luz), e temo que ao ser trocado seja por um recondicionado

#3 LeoSousa

LeoSousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts
  • CidadeRIO DE JANEIRO

Postado 03 May 2013 - 01:10

Eu já troquei 2x e os que recebi a princípio pareciam novos sim. Vieram com aquelas películas na frente e atrás como se tivesse tirado da caixa normal. Creio que seja novo sim, mas não da pra cravar rs

Amigo tenho a mesma dúvida, será que eles possuem aparelhos novos em assistência técnica? Estou com problemas em meu I5 também (vazamento de luz), e temo que ao ser trocado seja por um recondicionado

Cara nas autorizadas eles não tem estoque não. No meu caso o processo foi: um prazo (quase sempre curto) pro diagnóstico e constatando o problema eles mandam um e-mail avisando que será trocado e que fizeram o pedido do novo. O prazo que me deram era de 3 a 5 dias.

#4 Herb

Herb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 posts
  • CidadeSertãozinho
  • Game Center:
    Heerbs

Postado 03 May 2013 - 01:13

Eu já troquei 2x e os que recebi a princípio pareciam novos sim. Vieram com aquelas películas na frente e atrás como se tivesse tirado da caixa normal. Creio que seja novo sim, mas não da pra cravar rs

Cara nas autorizadas eles não tem estoque não. No meu caso o processo foi: um prazo (quase sempre curto) pro diagnóstico e constatando o problema eles mandam um e-mail avisando que será trocado e que fizeram o pedido do novo. O prazo que me deram era de 3 a 5 dias.

Fez o processo pelo Correios ou loja física?

#5 LeoSousa

LeoSousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts
  • CidadeRIO DE JANEIRO

Postado 03 May 2013 - 01:16

Levei numa autorizada aqui no RJ.

#6 Herb

Herb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 posts
  • CidadeSertãozinho
  • Game Center:
    Heerbs

Postado 03 May 2013 - 01:18

Levei numa autorizada aqui no RJ.

Entendi. No meu caso eu enviei por Correios pois não há nenhuma autorizada próxima a minha cidade, acontece que me reenviaram o mesmo aparelho pois não constataram o problema que aleguei (vazamento de luz). To vendo que terei que ir até uma autorizada Apple para esfregar o I5 na cara deles...

#7 NathAndrade

NathAndrade

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts
  • CidadeRio de Janeiro

Postado 03 May 2013 - 01:23

Comigo foi exatamente o mesmo processo. Eu acho que é novo, mas como o Leo disse, não dá pra cravar.

Queria descobrir alguma matéria ou artigo de blog mesmo, que falasse sobre isso.

Entendi. No meu caso eu enviei por Correios pois não há nenhuma autorizada próxima a minha cidade, acontece que me reenviaram o mesmo aparelho pois não constataram o problema que aleguei (vazamento de luz). To vendo que terei que ir até uma autorizada Apple para esfregar o I5 na cara deles...

Acho que vale o esforço. Resolver pessoalmente é muito melhor, mesmo tendo a dificuldade da distância. Até porque o brinquedinho é bem caro rss

#8 Herb

Herb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 posts
  • CidadeSertãozinho
  • Game Center:
    Heerbs

Postado 03 May 2013 - 01:36

Comigo foi exatamente o mesmo processo. Eu acho que é novo, mas como o Leo disse, não dá pra cravar.

Queria descobrir alguma matéria ou artigo de blog mesmo, que falasse sobre isso.

Acho que vale o esforço. Resolver pessoalmente é muito melhor, mesmo tendo a dificuldade da distância. Até porque o brinquedinho é bem caro rss

No meu caso ir duas vezes, uma pra levar e outra pra buscar. Tenso rs

#9 ibeta

ibeta

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 191 posts
  • CidadePorto Alegre
  • Game Center:
    bybeta

Postado 03 May 2013 - 02:22

Pra saber se eles troc é só ver número de serie imei e tala eu já levei aparelhos pra assistência todo arranhado, esfolado e sempre me deram novo com imei diferente. <br /><br /><br />Enviado do iPhone usando Tapatalk

#10 NathAndrade

NathAndrade

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts
  • CidadeRio de Janeiro

Postado 03 May 2013 - 03:20

Que eles trocam é fato...minha dúvida é se os que eles dão, são de fato novos...

#11 Herb

Herb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 posts
  • CidadeSertãozinho
  • Game Center:
    Heerbs

Postado 03 May 2013 - 16:26

O aparelho precisa estar em PERFEITO estado para a troca por um novo? Pois o meu I5 está um pouco descascado na lateral (não por mau uso, mas por causa do alumínio ser menos resistente), fora isso está perfeito com as películas traseiras e dianteiras, nunca caiu no chão...

#12 AlexS

AlexS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeBrasília-DF
  • Game Center:
    AlexTMS

Postado 03 May 2013 - 16:47

Até onde sei, são recondicionados. Quando troquei o meu 4S, por problemas na bateria, recebi um recondicionado, mas que estava em perfeito estado e foi menos utilizado que o meu. Pra saber, basta olhar o tempo total das ligações... O meu tinha algo em torno de 30 horas, o que eu recebi tinha apenas 2h =)

#13 LeoSousa

LeoSousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts
  • CidadeRIO DE JANEIRO

Postado 03 May 2013 - 17:35

O aparelho precisa estar em PERFEITO estado para a troca por um novo? Pois o meu I5 está um pouco descascado na lateral (não por mau uso, mas por causa do alumínio ser menos resistente), fora isso está perfeito com as películas traseiras e dianteiras, nunca caiu no chão...

Pra trocar, basta que o problema que você esteja alegando seja de hardware e ele não tenha sido motivado por mau uso. O atendente que recebe o aparelho da até uma olhada com uma lanterna pra ver se tem algo aparente. Um meu também estava meio descascado por causa de uma capa e a menina me avisou. Deve ser pra caso o problema seja resolvido sem a necessidade de troca, o cliente não achar que eles que danificaram.

#14 Herb

Herb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 posts
  • CidadeSertãozinho
  • Game Center:
    Heerbs

Postado 03 May 2013 - 19:44

Pra trocar, basta que o problema que você esteja alegando seja de hardware e ele não tenha sido motivado por mau uso. O atendente que recebe o aparelho da até uma olhada com uma lanterna pra ver se tem algo aparente. Um meu também estava meio descascado por causa de uma capa e a menina me avisou. Deve ser pra caso o problema seja resolvido sem a necessidade de troca, o cliente não achar que eles que danificaram.

Vazamento de luz, pelo que li em vários sites/blogs os aparelhos com esse problema estão sendo substituidos pois é um problema de fábrica né

#15 joaopauloalvees

joaopauloalvees

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch

Postado 03 May 2013 - 20:34

Se aonde você mora existe uma autorizada procure ela, é bem mais seguro do que enviar pelos correios. Tenho quase certeza absoluta que eles mandam um novo mesmo. Abraços!

#16 Pedro Ferreira

Pedro Ferreira

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts
  • Twitter:@pedrimbf
  • Gadget:iPhone, iPod touch
  • CidadeCambuci - RJ
  • Game Center:
    pedrimbf

Postado 04 May 2013 - 08:13

Pessoal o meu esta com problemas no botao de volume para diminuir e provavelmete vou ter que fazer o procedimentos pelos correios pelo fato da distancia, como que funciona esse procedimento e o acompanhamento?

#17 RodrigoCordeiro

RodrigoCordeiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 posts
  • CidadeRio de Janeiro

Postado 09 May 2013 - 15:28

Eu ja precisei faazer a troca de um i5 e demorou apenas 4 dias, o atendente da loja me falou que eles nao tem estoque de aparelhos, e os produtos vem de sao paulo.

Ao receber ele parecia 0km, nao so pelas peliculas frente e verso que vem, mas mesmo tirando as peliculas eu olhei bem e nao tinha nenhum tipo de arranhado ou defeito, aparentemente é novo, mas não sabemos ao certo né. 

#18 natemadeira

natemadeira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • Cidadefortalza

Postado 14 May 2013 - 11:35

Curiosidade IMENSA.... sou de Fortaleza e levei pra assistência.. me deram 5 dias uteis para analise.. no 3º  dia me ligaram (segunda feira dia 6 de maio) avisando que me mandariam um novo de 15 a 20 dias uteis....... meu drama está q vou viajar dia 3 de Junho p/ os Eua e não posso mesmo e nem quero viajar sem meu celular :( ... alguem acha que ele chega a tempo? Realmente eu não sei o que pensar... sei que so passaram 5 dias uteis do prazo de 15 a 20 mas bate aquele mini desespero :/

#19 Dorata

Dorata

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 posts
  • CidadeSao paulo

Postado 14 May 2013 - 19:21

pessoal compre o meu i5 usado  esta sem nf , mas esta na garantia da apple , é anatel , porem quando eu ligo o 3g esquenta pra caramba fica até desconfortável segurar , alguem esta passando por isso? eu uso um bamper , no caso de garantia alguem sabe onde eu posso pedir a garantia ? 

#20 LeoSousa

LeoSousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts
  • CidadeRIO DE JANEIRO

Postado 14 May 2013 - 22:26

pessoal compre o meu i5 usado esta sem nf , mas esta na garantia da apple , é anatel , porem quando eu ligo o 3g esquenta pra caramba fica até desconfortável segurar , alguem esta passando por isso? eu uso um bamper , no caso de garantia alguem sabe onde eu posso pedir a garantia ?

Basta levar numa AT da sua cidade, não precisa de nota fiscal. Eles olham o numero de série, confirmam que ta na garantia e dão entrada.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos