Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Cadastrei o email errado no iCloud. Como faço pra trocar?

Dificuldade para trocar o ema

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Adriana

Adriana

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeCampinas

Postado 17 April 2013 - 21:26

Boa noite, acabei de comprar um iphone para meu filho e sem querer ao configura-lo coloquei um email errado no icloud, e preciso muito alterar esse email para que possa colocar o mesmo email que tem no meu icloud e dessa forma usar o serviço de BUSCA, e como os EMAILS nao são iguais nao estou conseguindo localizar o iphone dele. POR FAVOR ME AJUDEM, pois esse campo no iphone na parte do icloud, fica transparente tipo inativo, como se nao pudesse alterar mais!!! ME AJUDEM, preciso configurar o mesmo email nos 2 iphones. AGRADECERIA MUITO, se alguém souber da solução e me responder!

#2 Vinicius..Diagonel

Vinicius..Diagonel

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1279 posts
  • CidadeSão Carlos

Postado 17 April 2013 - 21:50

Olá , creio que que nao é possível alterar a conta do email do iCloud sem fazer uma restauração .. Cuidado com o limite de conta de iCloud por aparelho.

#3 ErickSoaress

ErickSoaress

Ainda criança

• Membros
  • PipPipPip
  • 213 posts
  • Twitter:Não te interessa.
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeRússia.
  • Game Center:
    erickmoraes12

Postado 18 April 2013 - 00:07

Oras vá no Ajustes> iCloud - e lá em baixo tem apagar conta, apague e adicione a sua.

#4 gutosoft

gutosoft

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 March 2014 - 11:14

Estou com o mesmo problema, tenho uma conta ID para o 4S da minha esposa.

Agora chegou o 5S da minha filha, e cadastrei no iCloud a mesma conta, só que sincroniza os contatos que eu não quero...

Então preciso mudar a conta do iCloud cadastrado no celular 5S, mas ele não deixa alterar...

PERGUNTA: Se eu mandar apagar a conta, ele não vai apagar as infromações de contatos, lembrestes, fotos, etc, do celular 4S da minha esposa que está na mesma conta !?!?!?

Grato e aguardo retorno...

Augusto

#5 Cristianocamargo

Cristianocamargo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts
  • CidadeRibeirão Preto

Postado 12 March 2014 - 19:47

No meu caso é mais complicado, pq eu recebi meu 4S de presente da minha irmã, que mora em outra cidade, e depois de me presentear com o aparelho que fora dela antes(ela me forneceu o 4s dela pq ela comprou um 5 s para ela), ela viajou novamente e não me passou a apple ID dela.Resultado:o aparelho fica pedindo que eu coloque a id dela para que seja possível apagar a conta dela do icloud no meu aparelho...

Não encontrei maneira, no painel ajustes-icloud, de cadastrar uma segunda conta no icloud no meu aparelho,então, não sei como fazer, pq quero apagar a agenda dela, as fotos que ela deixou no meu aparelho e tudo o mais, pois meu iphone meio que ainda "pesa" que é dela, não meu...

Cristiano Camargo

#6 Leander

Leander

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 743 posts
  • CidadeGoiânia

Postado 12 March 2014 - 19:53

Amigo, a única solução para vc é entrar em contato com a tua irmã, pegar a senha da iCloud dela, desativar a opção buscar iPhone e então apagar a conta dela do aparelho e resetar todas as configurações do aparelho e ajustes. Somente assim vc poderá criar um conta para vc ou adicionar a sua se vc a tiver.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos