Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Atualizar IOS em Aparelho Antigo

Atualizar IOS

Melhor Resposta iLex , 17 April 2013 - 17:19

Parece que o tópico se desvirtuou um pouco, não?

 

Resposta para o Bruno: Não tem como. O último iOS suportado pelo iPhone original (2007) é o de versão 3.1.3.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Brunoandr

Brunoandr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts
  • CidadeFortaleza

Postado 16 April 2013 - 20:26

Olá pessoal.

 

É possível atualizar o IOS 6 em um aparelho que possui a Versão 3.1.3? O aparelho é um iPhone 2

 

Conectei-o através do cabo USb no Itunes mas o aprelho não foi reconhecido.



#2 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 1845 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 16 April 2013 - 20:36

Quando você diz iPhone 2, quer dizer o que tem as costas prata, ou que foi o segundo modelo lançado, que é o iPhone 3G?



#3 Fernand:o_O

Fernand:o_O

    Membro experiente

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 762 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo, SP

Postado 16 April 2013 - 20:37

Quando você diz iPhone 2, quer dizer o que tem as costas prata, ou que foi o segundo modelo lançado, que é o iPhone 3G?

Eu ia perguntar a mesma coisa...

 

Existe o iPhone 2G (primeira geração de iPhones) e o iPhone 3G (segunda geração de iPhones), se não me engano...

 

Algumas informações sobre o iPhone 2G

http://pt.wikipedia.org/wiki/IPhone_2G

 

Provavelmente, o aparelho já está com a versão mais avançada que ele suporta..



#4 iLex

iLex

    Experiente

  • Moderadores
  • 387 posts
  • Twitter:@blogdoiphone
  • Game Center:
    gamecenter@blogdoiphone.com

Postado 17 April 2013 - 17:19   Melhor Resposta

Parece que o tópico se desvirtuou um pouco, não?

 

Resposta para o Bruno: Não tem como. O último iOS suportado pelo iPhone original (2007) é o de versão 3.1.3.



#5 Wyllians

Wyllians

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • Twitter:wyllianswfra
  • Gadget:iPhone
  • CidadeBelém

Postado 17 April 2013 - 20:42

Gostaria de aproveitar a oportunidade e fazer o seguinte questionamento: Tenho dois aparelhos, um iPhone 3gs e um iPhone 4. Em ambos eu estou com o IOS 6.1.3, contudo, verifico uma lentidão muito grande no 3gs, as vezes trava e quando eu utilizava um IOS mais antigo ele não travava tanto. Gostaria de saber se de fato pode existir essa relação do IOS com a lentidão do aparelho e se existe a possibilidade de eu reinstalar um IOS mais antigo deixando-o mais rápido.



#6 Leo

Leo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts
  • Twitter:@leoo1
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    leoo1

Postado 17 April 2013 - 20:44

Cara, somente os iPhones 3GS, 4, 4S e 5 podem ter o iOS 6.

 

O 1º iPhone e o 3G não suportam além do 3.1.3 :S



#7 Wyllians

Wyllians

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • Twitter:wyllianswfra
  • Gadget:iPhone
  • CidadeBelém

Postado 21 April 2013 - 16:10

Acho que não soube me explicar. Tem como eu instalar um iOS antigo (5 por exemplo) no iPhone 3GS? E isso vai o tornar mais rápido?

#8 Japa

Japa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeJoinville

Postado 22 April 2013 - 17:06

tenho um iphone 4s ele ta com a versão 5.1.1 mas eu queria atualizar para 6.1.2  que tem jailbreak  isso é possível?



#9 ibeta

ibeta

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 191 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadePorto Alegre
  • Game Center:
    bybeta

Postado 24 April 2013 - 12:43

tenho um iphone 4s ele ta com a versão 5.1.1 mas eu queria atualizar para 6.1.2  que tem jailbreak  isso é possível?

é possivel sim. aqui:

http://forumdoiphone...todos-idevices/




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos