Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Como Atualizar jailbreak 7.0 para 8.1 ?


Melhor Resposta Brunolyy , 14 May 2015 - 18:18

Se for atualizar vai direto pro iOS 8.3,pois a Apple não assina mais o iOS 8.1 e acho que o 8.3 não possui Jail ainda.. Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 BigBolt

BigBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 posts

Postado 14 May 2015 - 15:57

Meu IOS ainda é o 7.0.4 e quero atualizar para o IOS mais recente (8.1) com jailbreak. É possivel fazer isso. Se sim, como?



#2 Brunolyy

Brunolyy

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 115 posts
  • Twitter:@TheBrunoVc
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSalvador

Postado 14 May 2015 - 18:18   Melhor Resposta

Se for atualizar vai direto pro iOS 8.3,pois a Apple não assina mais o iOS 8.1 e acho que o 8.3 não possui Jail ainda..

#3 BigBolt

BigBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 posts

Postado 15 May 2015 - 00:52

Ou seja, nao tem como atualizar o ios sem perder o jailbreak?

#4 xBrunoSousa

xBrunoSousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts
  • Twitter:xBrunoSousa
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeÁguas Claras DF
  • Game Center:
    xbrunosousa@icloud.com

Postado 15 May 2015 - 02:18

Ou seja, nao tem como atualizar o ios sem perder o jailbreak?


Infelizmente, no momento não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos