Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Downgrade 8.x para 7.x

Downgrade downgrade redução ios retorno ios ios 8 para 7 retorno para ios 7

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 thiagoghil

thiagoghil

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Gadget:iPad mini

Postado Hoje, 01:17

Olá. Nunca fiz jailbreak no meu ipad mini 1, porém, assim que saiu a atualização do iOS para a versão 8 fui correndo atualizar, e foi então que ferrou tudo!! Meu ipad mini ficou extremamente lento, parecendo um tablet xingling, travando pra ligar e pra mudar de aplicativo. Antes, no 7.1.2, ele era perfeito, e ta fazendo muita falta o bom desempenho de antes. Assim que a apple lançou o ios 8 permitiram o downgrade por 1 semana, mas nesse período não tive tempo pra fazer o processo e acabei perdendo a oportunidade. Fiquei desesperado pra fazer o downgrade, tentei todos os métodos possíveis pra corrigir o erro 3194 que ocorre quando tento atualizar com o pack do iOS 7.1.2 e nada!! Minha única esperança foi fazer o Jailbreak com pangu 8 pra tentar algum processo que possa trazer meu bom e velho ipad de volta. O processo do jailbreak correu tudo bem e estou com meu ipad, com jailbreak, na versão 8.0.2.

Minha dúvida é se existe algum processo possível para que eu possa voltar do ios 8.0.2 para o iOS 7.x com o jailbreak??? Se existe, alguém por gentileza poderia me explicar ou enviar link de tutorial para isso? Obrigado!!  :) 

Tópicos que também usam as tags Downgrade, downgrade, redução ios, retorno ios, ios 8 para 7, retorno para ios 7:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos