Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

,fiz o jailbreak no meu ipod , mas não consigo baixar nenhum APP.


Melhor Resposta JamesRafael , 23 October 2014 - 16:09

Não, ninguém te ajuda.

 

Este fórum não apoia a pirataria. ;)

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 chillingo

chillingo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • CidadeRio De Janeiro

Postado 23 October 2014 - 11:51

[Conteúdo removido]



#2 JamesRafael

JamesRafael

    Membro participativo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 posts
  • Twitter:@rafannibal
  • Gadget:iPod touch, outra marca
  • Game Center:
    UnlessJames

Postado 23 October 2014 - 16:09   Melhor Resposta

Não, ninguém te ajuda.

 

Este fórum não apoia a pirataria. ;)



#3 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 1985 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado Hoje, 17:08

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Nada de pirataria por aqui.

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos