Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Jailbreak: O quão perigoso é a implantação desse sistema no iphone?

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 grippez

grippez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Postado 07 October 2014 - 08:16

O quão perigoso é a implantação desse sistema no iphone? Queria fazer-lo pois me disseram que ha um modo de colocar a função Slow-Motion no 4S. E como minha garantia acabou faz muito tempo, será que compensa eu fazer jailbreak? O que pode acontecer de errado? A sincronia continua igual?
Queria muito saber sobre isso. OBRIGADO!

#2 LucasPedrosa

LucasPedrosa

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 741 posts
  • Twitter:@lucpedrosa
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeJoão Pessoa, PB
  • Game Center:
    LUC.25

Postado 07 October 2014 - 20:42

Boa Noite.

O jailbreak desbloqueia o seu aparelho, ele não é perigoso pois com uma simples restauração você perde o jailbreak.
Sim, é possível colocar o slow-motion é muito mais e você não perde nada... Só tem a ganhar! A sincronização continua mesma.

Aconselho você vizualizar esse tira dúvidas para iniciantes do jailbreak: http://forumdoiphone...-faq-jailbreak/

#3 DicasParaiPhone

DicasParaiPhone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 17 October 2014 - 12:47

Olha, desde que eu tenho iPhone eu sempre fiz jailbreak nos meus aparelhos, inclusive fazia em quanto tava na garantia mesmo pois isso é boato de que jailbreak anula a garantia, já que se você precisar da garantia é só fazer uma restauração que seu iPhone volta como de fábrica, o jailbreak só anula a garantia se você chegar com seu iPhone na loja com o cydia instalado lá daí sim sua garantia é anulada, mais o jailbreak não altera em nada no aparelho e é totalmente reversível, se você não quiser mais ter basta fazer uma restauração e pronto, não vai ficar sequelas nenhuma no seu aparelho.

#4 JPaC

JPaC

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 277 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeInterior de SP

Postado 18 October 2014 - 15:09

Se você o usar para baixar tweaks piratas de fontes alternativas existe sim um risco de ter seus dados e/ou o próprio iPhone comprometidos. Entretanto, se usar apenas as sources originais e aprovadas pelo Cydia, esses riscos são muito, mas muito baixos (para não dizer que não existem).

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos