Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

DOWNGRADE iOS 6.1.3 ou Jailbreak

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
39 respostas neste tópico

#1 robertofontes

robertofontes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 posts
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    =[GHOSTOFSPARTA]=

Postado 25 March 2013 - 21:20

Pessoal, andei pesquisando, infelizmente atualizei meu iPhone 4S para o 6.1.3 e queria fazer jail ou voltar ao 6.1.2. Alguém sabe se é possível? Obrigado! Ótimo fórum!

#2 simeaoexpress

simeaoexpress

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 posts
  • Twitter:simeaoexpress
  • CidadeBH

Postado 25 March 2013 - 21:31

É rapaz... Tô na mesma... Acompanha meu post aí....

Por enquanto temos um caro peso de papéis.http://forumdoiphone...stalar-ios-613/

#3 Philip

Philip

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1308 posts

Postado 25 March 2013 - 21:36

Cara já fui no fim do mundo pra saber, e a resposta é por enquanto não. não tem nenhum jeito possível que dê certo para fazer downgrade. e eu já testei todos

#4 Fabio Amaral

Fabio Amaral

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 986 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 25 March 2013 - 21:36

Nem tudo esta perdido... A equipe Evad3rs esta trabalhando e para alguns iCoisas já conseguiram fazer JB.

No link do face deles eles comentam sobre isto e sobre o downgrade.

Boas pesquisas.

#5 Fernand:o_O

Fernand:o_O

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 762 posts
  • CidadeSão Paulo, SP

Postado 26 March 2013 - 08:37

Não funciona mais aquele lance de usar o SHSH blobs???

#6 simeaoexpress

simeaoexpress

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 posts
  • CidadeBH

Postado 26 March 2013 - 09:59

Não funciona mais aquele lance de usar o SHSH blobs???

Cara eu estou com este problema. E acho que o SHSH seria uma alternativa. Porém não salvei o SHSH do meu aparelho antes da restauração.

Sou novato no assunto mas, o SHSH é específico de cada aparelho, não é?

#7 Fernand:o_O

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 762 posts
  • CidadeSão Paulo, SP

Postado 26 March 2013 - 10:06

Cara eu estou com este problema. E acho que o SHSH seria uma alternativa. Porém não salvei o SHSH do meu aparelho antes da restauração.

Sou novato no assunto mas, o SHSH é específico de cada aparelho, não é?

Sim, o SHSH é específico de cada aparelho e cada versão do iOS. Se você não o salvou previamente, não terá como fazê-lo agora.

Eu nunca fiz Jailbreak, mas andei lendo a respeito e comecei a salvar o SHSH do meu aparelho. Nunca se sabe o que pode acontecer... rsrsrsrs

Eu também li a respeito do não-funcionamento deste procedimento, mas isso eu já não posso afirmar. Só tomei a decisão de salvar o SHSH.

De imediato, se o seu aparelho está funcionando perfeitamente, eu acho que você deve adotar o costume de salvar o SHSH da versão atual (e para qualquer versão futura que você atualizar) e torcer para o Evad3rs quebrá-la.

#8 simeaoexpress

simeaoexpress

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 posts
  • CidadeBH

Postado 26 March 2013 - 11:53

Sim, o SHSH é específico de cada aparelho e cada versão do iOS. Se você não o salvou previamente, não terá como fazê-lo agora.

Eu nunca fiz Jailbreak, mas andei lendo a respeito e comecei a salvar o SHSH do meu aparelho. Nunca se sabe o que pode acontecer... rsrsrsrs

Eu também li a respeito do não-funcionamento deste procedimento, mas isso eu já não posso afirmar. Só tomei a decisão de salvar o SHSH.

De imediato, se o seu aparelho está funcionando perfeitamente, eu acho que você deve adotar o costume de salvar o SHSH da versão atual (e para qualquer versão futura que você atualizar) e torcer para o Evad3rs quebrá-la.

Atualmente meu device está em modo "peso de papéis".  :blink:  Estou levando agora na ATA.

#9 lucasbitencourtsantos

lucasbitencourtsantos

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 235 posts
  • Gadget:iPad, outra marca
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    lucasbitencourtsantos

Postado 27 March 2013 - 10:59

Mesmo com SHSH não consegui voltar versão no 4S quando tentei, já no iPhone 4~3GS não sei, mas provável que dê, em todo caso tem o jailbreak tethered e semi-tethered.

#10 Fernand:o_O

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 762 posts
  • CidadeSão Paulo, SP

Postado 27 March 2013 - 13:24

Mesmo com SHSH não consegui voltar versão no 4S quando tentei, já no iPhone 4~3GS não sei, mas provável que dê, em todo caso tem o jailbreak tethered e semi-tethered.

Se não me engano, tem a ver com o professor. Eu li em alguns lugares que, a partir do A5 não seria mais possível. Mas ainda não tenho a confirmação disso. Não sei se funciona. Não vi ninguém confirmar até agora.

#11 wilscot

wilscot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 posts
  • CidadeCampo Grande MS
  • Game Center:
    doutorwillian@gmail.com

Postado 29 March 2013 - 12:38

Senhores, sou novo aqui.

Atualizei o meu  Iphone 5 para o 6.1.3, mas me arrependi e quero voltar ao 6.1.2, para fazer o jailbreak.
Pesquisando por ai, encontrei este método de fazer atualizações manuais pelo próprio Itunes:

http://iosindex.com/instructions

E aqui o link para download de todas as versões:

http://iosindex.com/

Resumindo, o artigo consiste em baixar a versão adequada ao seu aparelho, no formato ipsw, depois pelo itunes, segurando o Shift esquerdo clicar com o botão esquerdo no botão buscar atualização.

Abre a tela para localizar o iOS manualmente.

Até ai tudo certo, estou baixando o iOS 6.1.2, mas ainda não fiz nenhum teste.

Minhas dúvidas, alguém sabe se isso pode brickar o aparelho?

Lendo o site do Evad3rs, os caras dizem que não tem como fazer o downgrade do 6.1.3, e esses caras simplesmente entendem da coisa, mas neste site que mencionei acima, tem todos as etapas...

Enfim, estou afim de tentar fazer o downgrade dele pelo Itunes, como o site acima indica, mas gostaria da ajuda de vocês que possuem mais experiencia, devo me preocupar com alguma coisa? Salvar algo antes, além do backup do aparelho?

Se quiserem trocar uma idéia, meu skype: wfrancischini

Abs.

#12 robertofontes

robertofontes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 posts
  • CidadeSão Paulo
  • Game Center:
    =[GHOSTOFSPARTA]=

Postado 29 March 2013 - 12:59

Senhores, sou novo aqui.

Atualizei o meu  Iphone 5 para o 6.1.3, mas me arrependi e quero voltar ao 6.1.2, para fazer o jailbreak.
Pesquisando por ai, encontrei este método de fazer atualizações manuais pelo próprio Itunes:

http://iosindex.com/instructions

E aqui o link para download de todas as versões:

http://iosindex.com/

Resumindo, o artigo consiste em baixar a versão adequada ao seu aparelho, no formato ipsw, depois pelo itunes, segurando o Shift esquerdo clicar com o botão esquerdo no botão buscar atualização.

Abre a tela para localizar o iOS manualmente.

Até ai tudo certo, estou baixando o iOS 6.1.2, mas ainda não fiz nenhum teste.

Minhas dúvidas, alguém sabe se isso pode brickar o aparelho?

Lendo o site do Evad3rs, os caras dizem que não tem como fazer o downgrade do 6.1.3, e esses caras simplesmente entendem da coisa, mas neste site que mencionei acima, tem todos as etapas...

Enfim, estou afim de tentar fazer o downgrade dele pelo Itunes, como o site acima indica, mas gostaria da ajuda de vocês que possuem mais experiencia, devo me preocupar com alguma coisa? Salvar algo antes, além do backup do aparelho?

Se quiserem trocar uma idéia, meu skype: wfrancischini

Abs.

Cara, isso não vai funcionar!

A Apple quando lança um novo iOS, toma a precaução de não deixar voltar ao que era antes.

Se você tentar isso, ele vai apagar seu aparelho e quando inciar a instalação do iOS 6.1.2 vai dar erro e seu aparelho vai ficar na tela do iTunes. Se fizer isso, ai vai ter que restaurar de novo, mas sem usar o shit, deixando ele instalar o 6.1.3, ou seja, perda de tempo... o Evad3rs já estão trabalhando em uma nova ferramenta, por hora, aguente mais um pouco sem jailbreak ^^

#13 FelipeVieira

FelipeVieira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 posts
  • Gadget:iPad, iPad mini, iPod touch, outra marca
  • CidadeRio de Janeiro
  • Game Center:
    Felipe_Vieir4

Postado 29 March 2013 - 15:54

Pessoal, andei pesquisando, infelizmente atualizei meu iPhone 4S para o 6.1.3 e queria fazer jail ou voltar ao 6.1.2. Alguém sabe se é possível? Obrigado! Ótimo fórum!

Vê aí evad3rs.net , ensina a fazer downloads, mas eu nao tentei, entao nao sei funciona...

#14 wilscot

wilscot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 posts
  • CidadeCampo Grande MS
  • Game Center:
    doutorwillian@gmail.com

Postado 29 March 2013 - 16:53

Cara, isso não vai funcionar!

A Apple quando lança um novo iOS, toma a precaução de não deixar voltar ao que era antes.

Se você tentar isso, ele vai apagar seu aparelho e quando inciar a instalação do iOS 6.1.2 vai dar erro e seu aparelho vai ficar na tela do iTunes. Se fizer isso, ai vai ter que restaurar de novo, mas sem usar o shit, deixando ele instalar o 6.1.3, ou seja, perda de tempo... o Evad3rs já estão trabalhando em uma nova ferramenta, por hora, aguente mais um pouco sem jailbreak ^^

Entendo, realmente, tentei aqui, ele não chega a zerar o aparelho, quando ele contata o sevidor da Apple ele mostra o erro, tentei sem conectar com a internet, mas ai dá outro erro.
Pode ser que não seja isso, mas se tivesse algum desenvolvedor disposto a testar, talvez funcione deixando a máquina fora da internet, e simular um contato com o servidor da Apple, um server fake.

Mas se a checagem é somente Online, se tiver algum identificador no arquivo ai não adianta....

Enfim, realmente não funciona, e no site do Evad3rs pelo que eu li só vão fazer o jailbreak para a versão 7 do iOS... ou entendi errado, e isso será la pra Agosto. http://www.evad3rs.n...new-method.html

#15 romaarioaraujo

romaarioaraujo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 posts
  • CidadeGaranhuns

Postado 29 March 2013 - 18:29

Já tem jaibreak pra iPhone 5 6.1.3 ?

#16 Fabio Amaral

Fabio Amaral

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 986 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeSão Paulo

Postado 29 March 2013 - 19:12

Já tem jaibreak pra iPhone 5 6.1.3 ?

Para alguns iCoisas já tem sim entre no site do Evad3rs para saber mais.

#17 Philip

Philip

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1308 posts

Postado 29 March 2013 - 19:51

acabei de conseguir fazer downgrade do iphone 4 pro 6.0.1 

to tão feliz

#18 romaarioaraujo

romaarioaraujo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 posts
  • CidadeGaranhuns

Postado 29 March 2013 - 20:49

Para alguns iCoisas já tem sim entre no site do Evad3rs para saber mais.

vi no site, ainda não tem pra versão do iOS 6.1.3 ;x

#19 wilscot

wilscot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 posts
  • CidadeCampo Grande MS
  • Game Center:
    doutorwillian@gmail.com

Postado 29 March 2013 - 20:58

No evaders tem sim, mas nao para iphone 5.

#20 Philip

Philip

Membro veterano

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1308 posts

Postado 29 March 2013 - 21:52

Quem tem iphone 4 3g e ipod 4 já tem downgrade

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos