Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Problemas em sincronizar novas musicas no iphone

itunes sincronizar musicas iphone 3gs

Melhor Resposta Presotto , 21 April 2013 - 22:42

Ja tinha restaurado algumas vezes agora restaurei e configurei com um novo iphone ai deu certo, as musicas sincronizaram, ai depois restaurei o backup acho q agora volta ao normal o iphone, pelo jeito era um erro no backup q nao instalava musica, depois q configurei como novo ele voltou...

vlw pela ajuda

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

#1 CarolSivinski

CarolSivinski

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Twitter:@brmileyjobros

Postado 25 March 2013 - 20:07

Desde ontem, não consigo sincronizar novas musicas no iphone, as antigas estao tocando normalmente, mas umas novas que eu baixei só aparecem no celular mas nao tocam. E no itunes, la na sincronização, em "neste iphone" essas musicas estão com um circulo pontilhado do lado e uma cor mais clara. Elas estão marcadas certinho e tocando normalmente na biblioteca do itunes, só no proprio iphone que não tocam. Por favor me ajudem T.T



#2 tbrunet

tbrunet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Twitter:https://twitter.com/tarlanbrunet
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeArapiraca - AL
  • Game Center:
    brunetmaxx

Postado 25 March 2013 - 20:50

Desde ontem, não consigo sincronizar novas musicas no iphone, as antigas estao tocando normalmente, mas umas novas que eu baixei só aparecem no celular mas nao tocam. E no itunes, la na sincronização, em "neste iphone" essas musicas estão com um circulo pontilhado do lado e uma cor mais clara. Elas estão marcadas certinho e tocando normalmente na biblioteca do itunes, só no proprio iphone que não tocam. Por favor me ajudem T.T

Cara, já passei por esse problema uma vez. É como se houvesse ocorrido um erro no momento da sincronização. Qualquer coisa que você sincroniza aparece, mas não é executado. É como se estivesse para ser baixado. Nesse caso vc tem que sincronizar novamente pq dai ele atualiza e completa a sincronização. 

Bem, espero ter ajudado! :)



#3 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 1981 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 26 March 2013 - 10:07

Fala, Carol!

 

Se você puder, coloca uma imagem do problema (lembrando que o 'print screen' você tira apertando Home + Power ao mesmo tempo) aqui, que fica mais fácil de..uhm.. diagnosticar. heh.



#4 Gulidor

Gulidor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Twitter:@_gustavoliveira
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSanta Barbara DOeste
  • Game Center:
    Gulidor

Postado 26 March 2013 - 19:19

Ta acontecendo isso:



Mesma coisa com o meu e não to conseguindo resolver =/



#5 Marcus Mendes

Marcus Mendes

    Experiente

  • Administradores
  • 1981 posts
  • Twitter:@mvcmendes
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeSão Paulo

Postado 26 March 2013 - 21:18

Quando você tenta executar as musicas no computador elas tocam? Porque isso está com cara de que as músicas foram movidas de onde estavam, e o iTunes (e consequentemente o iPhone) nao consegue encontrá-las.



#6 Gulidor

Gulidor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Twitter:@_gustavoliveira
  • Gadget:iPhone
  • CidadeSanta Barbara DOeste
  • Game Center:
    Gulidor

Postado 26 March 2013 - 21:42

Minhas músicas tocam normalmente, inclusive elas estavam em um HD Externo e criei uma pasta nova com todas elas.



#7 Presotto

Presotto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts
  • Twitter:@npresotto
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeFranca
  • Game Center:
    presotto31

Postado 11 April 2013 - 17:12

Boa tarde a todos, estou com o mesmo problema no iPhone 4S, estava sem nenhuma musica, quando vou sincronizar ele enche o espaço da cor azul em baixo mas logo acaba a sincronização, não da nenhum erro mas entro no iphone não tem nenhuma musica, e pelo iTunes clicando no conteúdo do iPhone aparece a mesma coisa da print ai de cima, as musicas com o circulo cinza... e os aplicativos sincronizam normalmente entre iTunes e iPhone, por enquanto só as musicas não vão.

Quem tiver alguma solução por favor posta ai.

Obs: estava com o iOS 6.1.1 atualizei para o 6.1.3 e continuou a mesma coisa.



#8 Presotto

Presotto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts
  • Twitter:@npresotto
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeFranca
  • Game Center:
    presotto31

Postado 21 April 2013 - 19:39

ninguém pode me ajudar?



#9 VTEC.DOHC

VTEC.DOHC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeBelo Horizonte
  • Game Center:
    xbotusaitunes@live.com

Postado 21 April 2013 - 20:09

Tenta resincronizar o telefone todo vê se resolve

#10 Presotto

Presotto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts
  • Twitter:@npresotto
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeFranca
  • Game Center:
    presotto31

Postado 21 April 2013 - 20:25

sincroniza tudo, foto, aplicativo, livro, tudo menos musica...



#11 VTEC.DOHC

VTEC.DOHC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 posts
  • Gadget:iPhone, iPad, iPod touch
  • CidadeBelo Horizonte
  • Game Center:
    xbotusaitunes@live.com

Postado 21 April 2013 - 20:28

Já tentou restaurar o iPhone ?

#12 Presotto

Presotto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts
  • Twitter:@npresotto
  • Gadget:iPhone, iPad
  • CidadeFranca
  • Game Center:
    presotto31

Postado 21 April 2013 - 22:42   Melhor Resposta

Ja tinha restaurado algumas vezes agora restaurei e configurei com um novo iphone ai deu certo, as musicas sincronizaram, ai depois restaurei o backup acho q agora volta ao normal o iphone, pelo jeito era um erro no backup q nao instalava musica, depois q configurei como novo ele voltou...

vlw pela ajuda





Tópicos que também usam as tags itunes, sincronizar, musicas, iphone 3gs:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos