Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Tem como saber o preço de um tweak já tendo comprado ele?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Lucasw11

Lucasw11

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 119 posts
  • Gadget:iPhone

Postado 19 August 2014 - 23:28

Tem como saber o preço de um tweak já tendo comprado ele? Eu queria falar o valor pra um amigo que não tem Jailbreak mas só aparece pacote oficialmente comprado pra mim, não mostra mais o valor.

#2 LucasAlves

LucasAlves

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 507 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • Game Center:
    LucasX360

Postado Ontem, 12:22

So colocar no Google o nome do tweak, se nao parecer o site oficial, geralmente aparece algum artigo e la eles dizem o repositório e o preço :)

#3 Lucasw11

Lucasw11

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 119 posts

Postado Ontem, 13:35

So colocar no Google o nome do tweak, se nao parecer o site oficial, geralmente aparece algum artigo e la eles dizem o repositório e o preço :)

É que eu achei dois valores diferentes para o mesmo tweak ai queria saber pelo Cydia mesmo entendeu?

#4 LucasAlves

LucasAlves

Membro experiente

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 507 posts
  • Gadget:iPhone, iPad
  • Game Center:
    LucasX360

Postado Ontem, 17:24

Hmmm, se fosse aplicativo dava pra saber, tem app que é focado só em informações de aplicativos mostrando histórico, queda de preço e tal.

Já tweak não sei, mas tente filtrar pelo resultado mais recente no Google, tipo resultados na ultima semana ou último mês.

#5 Lucasw11

Lucasw11

Membro participativo

• Membros
  • PipPipPip
  • 119 posts

Postado Hoje, 03:37

Hmmm, se fosse aplicativo dava pra saber, tem app que é focado só em informações de aplicativos mostrando histórico, queda de preço e tal.

Já tweak não sei, mas tente filtrar pelo resultado mais recente no Google, tipo resultados na ultima semana ou último mês.

Boa ideia, vou ver se isso resolve.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos